Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado

Em 21/07/2023 em 20:20, Foston disse:

Se não está tendo colaterais, a dose já está em um bom nível. Você já tem massa muscular, o que falta apenas são os complementos. Quando quiser ver mais os cortes ou se preparar para competir o ideal é substituir a droga por primobolan, mas tem de ser da lander ou cooper. Lander é mais fácil de encontrar.

Beleza. Colaterais, nada muito absurdo, como pelos e cabelo caindo. Posso diminuir para 2,5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Beleza. Colaterais, nada muito absurdo, como pelos e cabelo caindo. Posso diminuir para 2,5?

Este 0,5 que você vem usando é 1/2 ml ou 0,5 ui da seringa de insulina?

A queda de cabelo pode ser amenizada com alguns produtos (minoxidil, saw palmetto, óleo de semente de abóbora, feno grego, etc). Contudo, a interrupção da queda de cabelo só com a interrupção do hormônio.

Possa ser que a primobolan não gere a queda. Dos relatos que eu vejo, é uma das que menos faz cair cabelo, junto com a própria deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 12:43, Janaina de Sá disse:

Idade: 28 anos 

Altura: 1,61

Peso: 70,700kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 1 Cesárea há 7 anos. 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

 

IMG_1606.jpeg

 

 

Tempo de treino: 14 Anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Decanoato de Nandrolona - Estou há 1 ano com uso contínuo em 0,5 por semana. 

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ainda estou na dúvida se continuo ou não, pela quantidade de testo apresentada no exame.

 

Divisão de treino e horário do mesmo: Estou com o mesmo treino proposto aqui. Estou evoluindo os pesos e muito bem por sinal. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sem dieta, mas comendo certo, só aumentei a quantidade com arroz e feijão, pois, queria subir de peso e cheguei aos 70kg como eu queria 😆

 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG_1556.jpeg

 

IMG_1536.jpeg

Olha o corpo dessa mulher!! Potencial grande, marcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...