Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca


Janaina de Sá

Post Destacado

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a mais em exercícios de inferiores. 5kg/ 2kg a mais nos exercícios com halteres e nos exercícios superior com máquinas  

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

COLATERAIS (cabelo, pelos, voz, espinhas/acnes, clitóris)= não tive alteração na voz, espinhas apareceram algumas, nada exagerado. A oleosidade da pele aumentou bastante e o clítoris deu uma alterada leve.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Me senti com mais volume muscular e com potência, meus ombros evoluíram bastante como eu esperava. Estamos no caminho certo!

já foram aplicadas 1,5ml desde o dia 18/04

0 a 100% A DIETA= 60%
Estou na correria, pois, depois da pandemia arrumei algumas aulas e aí acabo fugindo dos horários.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS=100%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada até então. Eu gostei dessa maneira, só tenho que reorganizar melhor meus horários.

17B91F85-4214-404C-9327-7A9D404E6D30.jpeg

DD55D29F-3FEC-4933-9594-2C5B19D7965F.jpeg

472A3667-A425-4F6D-A0E8-2BB52103E99E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Janaina de Sá disse:

 

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força aumentou, como faço bastante aeróbico tenho uma ótima resistência/ aumentei a carga 10/20kg a mais em exercícios de inferiores. 5kg/ 2kg a mais nos exercícios com halteres e nos exercícios superior com máquinas  

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

COLATERAIS (cabelo, pelos, voz, espinhas/acnes, clitóris)= não tive alteração na voz, espinhas apareceram algumas, nada exagerado. A oleosidade da pele aumentou bastante e o clítoris deu uma alterada leve.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Me senti com mais volume muscular e com potência, meus ombros evoluíram bastante como eu esperava. Estamos no caminho certo!

já foram aplicadas 1,5ml desde o dia 18/04

0 a 100% A DIETA= 60%
Estou na correria, pois, depois da pandemia arrumei algumas aulas e aí acabo fugindo dos horários.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS=100%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada até então. Eu gostei dessa maneira, só tenho que reorganizar melhor meus horários.

17B91F85-4214-404C-9327-7A9D404E6D30.jpeg

DD55D29F-3FEC-4933-9594-2C5B19D7965F.jpeg

472A3667-A425-4F6D-A0E8-2BB52103E99E.jpeg

Já se percebe um aumento de densidade muscular, mesmo com pouco tempo! O seu conjunto de quadríceps, posteriores, glúteos e panturrilhas são um show à parte.

Os seus glúteos estão bem desenvolvidos, mas, veja que interessante: as suas pernas parecem querer "roubar o volume" e a atenção para elas. Então no dia dos glúteos, castigue eles, concentrando-se nesta musculatura ! Use altas cargas e abuse das séries de sumô e elevação pélvica, até ficar com eles dormentes !

Veja o caso das meninas do CrossFit, que mesmo fazendo muito agachamento completo e levantamento terra, de regra, não conseguem um glúteo volumoso, porque o quadríceps "rouba" toda a força da execução para eles!  Isso responde, em parte, àquela pergunta que sempre é feita: se as meninas devem ou não fazer trabalho isolado para glúteos, e a resposta é que, dependendo do caso, sim ! Devem ser feitos !

Suas costas estão ganhando densidade. Concentre-se bastante nos exercícios de puxada, tentando fazer com o peso do corpo.

Se possível, tente trazer também fotos encaixada nas poses wellness. Principalmente esta:

129147495_158676469290343_49491590342694

 

A partir de agora o seu peso e densidade vão subir ainda mais !

Vamos acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Janaina de Sá disse:

a 100% A DIETA= 60%
Estou na correria, pois, depois da pandemia arrumei algumas aulas e aí acabo fugindo dos horários.

Oiê, 

Só não consegui entender esses 60%, você não realizou todas as refeições, comendo menos ou você não seguiu os horários mas conseguiu comer tudo o que estava na dieta ?! 

Seu corpo está muito bom e você ainda está no início do ciclo, realmente seus inferiores são um espetáculo a parte. E esse abdômen retinho ?! Rsrsrsrs. 

Você pensa em competir ?! Tem potencial, tá ?! Rsrsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Já se percebe um aumento de densidade muscular, mesmo com pouco tempo! O seu conjunto de quadríceps, posteriores, glúteos e panturrilhas são um show à parte.

Os seus glúteos estão bem desenvolvidos, mas, veja que interessante: as suas pernas parecem querer "roubar o volume" e a atenção para elas. Então no dia dos glúteos, castigue eles, concentrando-se nesta musculatura ! Use altas cargas e abuse das séries de sumô e elevação pélvica, até ficar com eles dormentes !

Veja o caso das meninas do CrossFit, que mesmo fazendo muito agachamento completo e levantamento terra, de regra, não conseguem um glúteo volumoso, porque o quadríceps "rouba" toda a força da execução para eles!  Isso responde, em parte, àquela pergunta que sempre é feita: se as meninas devem ou não fazer trabalho isolado para glúteos, e a resposta é que, dependendo do caso, sim ! Devem ser feitos !

Suas costas estão ganhando densidade. Concentre-se bastante nos exercícios de puxada, tentando fazer com o peso do corpo.

Se possível, tente trazer também fotos encaixada nas poses wellness. Principalmente esta:

129147495_158676469290343_49491590342694

 

A partir de agora o seu peso e densidade vão subir ainda mais !

Vamos acompanhando.

 

🚀🚀🚀🚀

Sempre tive facilidade em ganhar quadríceps e ele sempre rouba. Posteriores estou supresa com eles 🥰 

Mas a bike me ajuda muito com meus inferiores  🚴🏻‍♀️

Na questão dos glúteos, você acha válido incluir algum isolado?

rsrs confesso que não sei fazer as poses, mas posso aprender. 🫡

Muito obrigada e continuaremos firme 🚀

1 hora atrás, Agan81 disse:

Oiê, 

Só não consegui entender esses 60%, você não realizou todas as refeições, comendo menos ou você não seguiu os horários mas conseguiu comer tudo o que estava na dieta ?! 

Seu corpo está muito bom e você ainda está no início do ciclo, realmente seus inferiores são um espetáculo a parte. E esse abdômen retinho ?! Rsrsrsrs. 

Você pensa em competir ?! Tem potencial, tá ?! Rsrsrs 

 

Pulando a principal refeição da manhã, consigo levar a maçã, o sucrilhos e tal. Mas o meu desjejum eu não consigo fazer e acabo chegando na hora do almoço e aí que consigo manter a alimentação até o final. Mas estou pecando na parte da manha. 
 

ahh obrigada 🥰🥰🥰🥰

Eu penso, vai ter até campeonato estreante este mês aqui na minha cidade Vitória ÉS. Mas estou no final da faculdade e pagando estágio, dando aula e até por isso que estou  prejudicando a minha alimentação. 
Mas com certeza, penso sim 🚀 quem sabe? Mas tenho muita coisa para aprender 🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Janaina de Sá disse:

Na questão dos glúteos, você acha válido incluir algum isolado?

O dito sobre isolados, creio, não se aplica a você, porque entendo que os seus podem responder cada vez mais com as cargas e com a série proposta, que já tem este objetivo. Quando fizer os exercícios, concentre-se nos glúteos. Da série que foi sugerida, basta intensificar as cargas; pode até aumentar o número de séries e repetições se sentir que há essa possibilidade. Deixa estes glúteos dormentes no treino !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

A deca ainda nem começou a empilhar direito. Nos próximos 15 dias você terá surpresas com seu shape. Tente seguir a dieta ou, se ela não estiver adequada à sua rotina, nos diga para que @Agan81gentilmente faça a modificação !

Próximas fotos: 19/05.

 

Combinado, simbora 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 03:03, Janaina de Sá disse:

Pulando a principal refeição da manhã, consigo levar a maçã, o sucrilhos e tal. Mas o meu desjejum eu não consigo fazer e acabo chegando na hora do almoço e aí que consigo manter a alimentação até

Entendi ! 

Então seria o segundo pós treino ?

E se eu colocasse um sanduíche com atum ?! Ou peito de frango ?! Você conseguiria preparar um dia antes, não ?! Adicionar mais uma fruta 🙂 

A nutrição é tão importante quanto o treino e os esteróides. 

Em 06/05/2022 em 03:03, Janaina de Sá disse:

rsrs confesso que não sei fazer as poses, mas posso aprender. 🫡

Vai tentando, tudo é aprendizado, certeza que no final do ciclo as fotos estarão show. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 em 18:49, Agan81 disse:

Entendi ! 

Então seria o segundo pós treino ?

E se eu colocasse um sanduíche com atum ?! Ou peito de frango ?! Você conseguiria preparar um dia antes, não ?! Adicionar mais uma fruta 🙂 

A nutrição é tão importante quanto o treino e os esteróides. 

Vai tentando, tudo é aprendizado, certeza que no final do ciclo as fotos estarão show. 

 

Consigo preparar, de frango ou de atum, tanto faz. No caso, eu substituiria a refeição dos ovos, pão de forma, né?

 

Em 07/05/2022 em 18:49, Agan81 disse:

posso

Vai dar certo 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 em 18:20, Janaina de Sá disse:

substituiria a refeição dos ovos, pão de forma, né?

Isso ! A nossa alimentação é muito importante pq através dela estimulamos a síntese proteica. 

Alterei essa refeição e as quantidades de proteína do almoço e jantar, ok ?! 

 

JANAINA – DIETA 02

Café da manhã / Pre Treino
Meia Dose, Whey / Carnivoro 
200ml, Leite Desnatado (tem q ser desnatado, ok ?)

Pos-Treino Imediato (Dentro da Academia Mesmo)
30g, Sucrilhos (a sua Escolha) + 01 Maça 

Colaçao / Pos Treino
03 fatias, Pao de Forma
80 gramas, Proteina (Peito de frango ou Atum)
02 Colheres de Sopa, Maionese Light 
•    Voce pode adicionar temperos a sua escolha (cebola, tomatinho, salsinha, um pouquinho de azeitona mas nao exagerar pq azeitona é gordura)   

Almoço
110g, Proteina, cozida 
120g, Arroz, cozido  
50g, Feijao ( +/- : 50% grao / 50% caldo)  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
01 unidade, Laranja 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade  

Lanche 
01 unidade, Banana 
25g, Pasta de Amendoim

Jantar
110g, Arroz, cozido 
120g, Proteina     
01 unidade, Ovo de Galinha 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 

Ceia 
200g, Iogurte Natural (Voce consegue produzir em casa, basta ter um copinho, tem videos no youtube explicando)
Meia dose, Whey / Carnivoro 

Obs. Se voce nao quiser usar meia dose de Whey/Carnivoro na sua ceia, adicionar 45g de proteina no seu lanche da tarde ! 


Água/ dia: 3,5 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia  29/05 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...