Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinergia de Drogas


Guilherme

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

Em 19/08/2022 em 15:22, Guilherme disse:

Salve galera, na opinião e experiência de vocês , Stano em conjunto com testo e nandro teria uma boa sinergia e em um cutting traria bons resultados, ou apenas a testo e Stano seria melhor??abrazz
 

Primeiramente, nao existe “o melhor”. Com Testo+Stano+Nandro, você estaria usando um esteroide de cada classe. Agora a pergunta que fica é: 

1. o que seria “bom resultado?” Se for apenas pela questão de musculo, sim traria. Mas lembra, quanto mais anabolizante, mais efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Guilherme disse:

Obrigado doutor, aproveitando seu conhecimento , em quesito colateral 500 mg/semana de apenas testo, seria mais danoso que por exemplo 250 mg de testo e 250 mg de Nandrolona o que dizem ser menos agressiva?

Isso é muito individual amigo, nando apesar de ser bem supressiva é um dos aes mais tranquilos em relação a colaterais.. uso a anos tanto em TRT como em ciclos... porém se for fazer uso de ambos, procure sempre deixar a testo em uma dose um pouco maior. Se for seu primeiro ciclo, aconselho apenas testo. 

Ja fiz uso dos 3 em cut com bons resultados... mas como o Doutor colocou, qt maior a quantidade de danones, maiores os colaterais ... Ciclos com mais de 2 aes aconselho a pessoas com bastante experiência... E também precisa ver que quanto maiores os resultados, mais difíceis de segurar depois... sendo obrigado a ficar on para manter

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colocado e esclarecedor, atualmente estou em "cruise" só de testo , 250 mg/sem, após próxima consulta irei mudar o protocolo.

50 minutos atrás, Batata... disse:

Ja fiz uso dos 3 em cut com bons resultados.

Bom saber, me dei muito bem com a Nandrolona, atualmente estou em um bulking, perco peso com Muita facilidade então se eu for querer baixar meu BF que atualmente está por volta de 11-12% tenho que ajustar muito bem minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...