Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro de evolução


Daviddscosta

Post Destacado


Em 31/03/2023 em 07:26, MARIA HELENA disse:

vc pode postar a sua dieta cetogenica, pra eu ver, por favor?

Bom dia. 
não há algo específico. Na verdade já tenho minha rotina.

Café da manhã: creme de leite ou nata fresta com café + ovos com bacon ou salame e queijo;

Almoço: carne + verduras e hortaliças (abobrinha, vagem, beringela, couve, alface, e por aí vai.; por vezes faço, por exemplo, um estrogonofe;

jantar: repito o almoço ou o café da manhã. As vezes como uma salada apenas … folhas, palmito, pepino, tomate, cebola… gosto muito de salada de couve e couve refogada. 

Quando como estrogonofe, peso um pouco de batata palha, dentro daquilo que posso ingerir de carbos. 
 

Se tenho vontade comer doces, tiro um quadradinho de chocolate 85% (cacau show ou outro qualquer quando encontro mas barato rsrsrs); também faço em casa cheesecake cetogênico. Já fiz banoffe também, com doce de leite feito em casa.

Tudo sempre dentro do limite de carbos.

Para beliscar ao lindo do dia: queijo (gordo), salame, castanha do Pará ou amêndoas, pepino com sal (amo)… essas coisas.

Pré treino: BHB.

Para bater macros, tomo azeite de oliva extravirgem, de acordo com a quantidade de calorias faltante. Cerca de 40-50ml/dia divididos ao longo do dia.

2g de proteína por kg de peso, máximo 30g de carbos líquidos ou 50g de carbos brutos (dificilmente chego a isso) e o resto completo com gorduras.


Nada demais. 

Ah, não esqueça de mencionar a mim ou citar minha resposta, pois, se não o fizer, não sou notificado da tua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...