Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, ANDREIA CRISTINE disse:

Estou pensando em iniciar um ciclo com oxa, só a titulo de curiosidade. Por somente uma vez. Mas me disseram que é difícil ficar só no primeiro ciclo. Tenho medo de iniciar e gostar do resultado e quando parar ficar com auto estima baixo. Mas a vontade está bem maior...kkkkk

Você deveria ter mais medo dos colaterais e dos fatores que influenciarão a tua saúde do que de gostar e repetir.

Também, não adianta usar anabols se não souber treinar ou se alimentar adequadamente. Só um profissional poderá avaliar esses quesitos. Não é milagre; é apenas um pouco a mais de combustível. 

Postado

Por saber sobre os efeitos colaterais que gostaria de experimentar uma única vez, você não entendeu. No caso começaria com doses de oxandrolona de 5mg dia, por 8 semanas. Fiz todos os exames com a endocrinologista e está tudo ótimo. Meu treino não é fofo e sigo uma dieta , durmo bem e tenho um dia de descanso. Pensei em usar e me empenhar ainda no que já faço. Sim, é curiosidade mesmo, em ver como ficaria. Mas tudo com prudência. 

Postado

Sim é curiosidade mesmo, acho que isso é normal, né? Kkk Eu tenho orientações da minha endocrinologista, e ela me falou dos pós e contras. Por isso falo em não continuar caso resolva. Vou pensar mais um pouco. Caso decida usar vou postar minha experiência aqui, fotos antes e depois e tudo mais. Quem sabe ajudo alguém que esteja no mesma dúvida. 😉

• Moderador
Postado
57 minutos atrás, ANDREIA CRISTINE disse:

acho que isso é normal, né?

Sim, super normal. O importante e ler sobre - e aqui no fórum tem centenas de relatos -, conversar com quem está usando, etc, para saber os prós e contras.

1 hora atrás, ANDREIA CRISTINE disse:

experimentar uma única vez

Sim, é possível, caso decida. Terá melhorias no shape; quando suspender, terá algum decréscimo nos ganhos. Mas, possa ser que reste algum resultado e não retorne exatamente ao estágio anterior.

• Moderador
Postado
Em 18/10/2022 em 13:20, ANDREIA CRISTINE disse:

Por isso falo em não continuar caso resolva.

Depois de um uso bem sucedido, realmente é difícil não dar continuidade. Além isso, os colaterais podem aparecer mesmo sob a melhor orientação, o importante é seguir atenta para minimizá-los. Caso opte pela experiência, compartilhe conosco. Boa sorte! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...