Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aperfeiçoamento


Nivea

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/01/2023 em 23:06, Nivea disse:

Eu estou sentindo caimbrãs leves com frequencia. Alguém sabe como melhorar? 

Tem que rever a sua hidratação primeiramente... Está sentindo com frequência em que local? Antebraço (Tive e pirei no tanto que é ruim), panturrilha? Pode ser excesso de treino, desequilíbrio de minerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 19:02, Nivea disse:

Já encontrei alguns artigos em ingles como esse sobre o uso de testosterona em doses suprafisiologicas:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8637535/

 

Sobre a proteina:

https://www.bodybuilding.com/fun/planet4.htm

 

Nesse site ele cita todos os artigos cientificos

 

Protein and Hormones

In addition to the calorie burning effects of protein, higher protein intakes can increase the release of the hormone glucagon from the pancreas [Guntiak et al. 1986, Linn et al. 2000)]. The hormone insulin prevents fat loss from adipose (fat) tissue, but glucagon is responsible for reversing this effect [Yamauchi et al. 1988]. Glucagon also does a nice job of decreasing the enzymes responsible for making fats and building up the fat stores in the liver and in the fat cells [Girard et al. 1994].

So again, higher protein intakes may lead to losses in body fat due to the thermogenic effects as well as the hormonal effects of eating protein. During dieting, this may lead to a greater rate of fat loss [Blacklevin et al. 1975, Ballor and Poehllman 1994, Skov et al. 1999, Alford et al. 1990]. And, during overfeeding, it may lead to a smaller increase in fat mass relative to lean mass gains.

Additionally, in applicable human studies, protein and branched-chain amino acid supplements have been shown to increase the IGF-1 response to eating and to exercise [Kraemer et al. 1998, Thissen et al. 1994, and Carli et al. 1992]. Therefore both protein and calorie intake may be responsible for raising IGF-1 levels. Since IGF-1 can regulate the muscle growth [Adams 1998], I believe that a high protein intake may assist in muscular development.

 

Achei esse trecho que aborda os hormônios e alta proteína e não se mostra nenhum estudo em humanos correlacionando o uso de doses suprafisiológicas de hormônios e uma dieta com 4g/kg. O autor acredita que é mais benéfico levando em consideração estudos relacionando o TEF da proteína, sua capacidade de compensação da perca de nitrogênio no processo de MPB e aumento no IGF-1(?) se fosse um aumento considerável que realmente mudasse a composição corporal poderíamos ver amplamente o consumo exagerado de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcos...V disse:

Tem que rever a sua hidratação primeiramente... Está sentindo com frequência em que local? Antebraço (Tive e pirei no tanto que é ruim), panturrilha? Pode ser excesso de treino, desequilíbrio de minerais

Eu estou tomando 3,5 litros de agua por dia no minimo. Ando com uma garrafa de 1 litro no trabalho e vou contando.

Geralmente sinto depois do treino ou quando estou com treinos seguidos. Sinto bem no abdomem superior e as vezes na coxa.

9 horas atrás, t0xic disse:

Protein and Hormones

In addition to the calorie burning effects of protein, higher protein intakes can increase the release of the hormone glucagon from the pancreas [Guntiak et al. 1986, Linn et al. 2000)]. The hormone insulin prevents fat loss from adipose (fat) tissue, but glucagon is responsible for reversing this effect [Yamauchi et al. 1988]. Glucagon also does a nice job of decreasing the enzymes responsible for making fats and building up the fat stores in the liver and in the fat cells [Girard et al. 1994].

So again, higher protein intakes may lead to losses in body fat due to the thermogenic effects as well as the hormonal effects of eating protein. During dieting, this may lead to a greater rate of fat loss [Blacklevin et al. 1975, Ballor and Poehllman 1994, Skov et al. 1999, Alford et al. 1990]. And, during overfeeding, it may lead to a smaller increase in fat mass relative to lean mass gains.

Additionally, in applicable human studies, protein and branched-chain amino acid supplements have been shown to increase the IGF-1 response to eating and to exercise [Kraemer et al. 1998, Thissen et al. 1994, and Carli et al. 1992]. Therefore both protein and calorie intake may be responsible for raising IGF-1 levels. Since IGF-1 can regulate the muscle growth [Adams 1998], I believe that a high protein intake may assist in muscular development.

 

Achei esse trecho que aborda os hormônios e alta proteína e não se mostra nenhum estudo em humanos correlacionando o uso de doses suprafisiológicas de hormônios e uma dieta com 4g/kg. O autor acredita que é mais benéfico levando em consideração estudos relacionando o TEF da proteína, sua capacidade de compensação da perca de nitrogênio no processo de MPB e aumento no IGF-1(?) se fosse um aumento considerável que realmente mudasse a composição corporal poderíamos ver amplamente o consumo exagerado de proteínas.

O esteroide usado em dose suprafisiologica aumenta a sintese de proteinas, então faz sentido.

Hoje foi dia de treinar pernas. Que treino INSANO, aumentei muito as cargas e agora senti a força. Realmente o sustanon faz a diferença a partir da quarta semana.

Passei na consulta médica esportiva, atualizei ele sobre as novidades. Ele mediu meu bf com um aparelho que parece um ultrassom, mede no abdomem, peitoral e quadriceps. Antes estava dando 14,7% (3 meses atras)e agora deu 10,3%, não estou acreditando. Isso que meu peso subiu mais de 3kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Nivea disse:

O esteroide usado em dose suprafisiologica aumenta a sintese de proteinas, então faz sentido.

Sim, justamente por aumentar a síntese teoricamente você consegue se aproveitar mais com menos.

 

Enfim, não vejo sentido em usar mais de 3g/kg em bulking, mas cada um cada um, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Sempre curti acompanhar o forum e aprendo bastante aqui. Então vou continuar atualizando o topico porque nao curto relatos não finalizados.

Fiz o exame de sangue hoje de manhã, o resultado sai até no máximo segunda que vem. 

O stanozolol chegou ontem e comecei o uso hoje.

Meu projeto é usar 30mg/dia divido em 3x por dia por 6 semanas, cada comprimido tem 10mg. Junto com o sustanon 400mg/sem.

O que vocês acham sobre essa dosagem?

 

Os treinos estão bacanas, a força tem aumentado bem. A dieta tambem está sendo mantida.

Vou ficar devendo as fotos porque estou sem lugar para colocar a camera, mas pretendo postar em breve. Não notei muita diferença, mas uma amiga que fazia alguns meses que nao me via perguntou se eu estava ciclando e um instrutor da academia tbm falou que eu dei uma crescida. (Eu nunca recebi esse tipo de elogio na minha vida, entao resultado ta dando rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava um pouco encanado com a fina camada de gordura que tenho e estava em duvida se fazia um cutting. Mas pensando bem, iria fazer cutting para definir o osso?

Então acho que seja melhor manter um leve superavit calorico limpo e ter ganhos secos. E no inverno entrar em um bulking de verdade para só depois de ter conquistado uma MM adequada, fazer um cutting. Até porque eu estou magro, meu bf não é alto.

Qual é a opinião dos senhores?

Vou colocar as kcal em 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...