Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aperfeiçoamento


Nivea

Post Destacado


  • Moderador
11 horas atrás, Nivea disse:

4.790 ng/Dl de testo total usando 400mg/semana.

Não é uma regra, mas uma média totalmente empírica:

USO DE TESTOSTERONA EM MG E A RESPOSTA EM EXAMES

Mulheres:

12mg/semana = ± 100mg/dl.

20mg/semana = ± 200mg/dl.

Homens:

100mg/semana = ± 1000mg/dl.

200mg/semana = ± 2000mg/dl.

400mg/semana = ± 4000mg/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização 26/01 - 7 semana ciclo sustanon 300mg/semana e segunda semana stanozolol 40mg/dia

A dieta está em leve superavit calorico com 2600 kcal

só alterei a quantidade de carboidratos, aumentei o arroz para 250g e aveia para 60g nas refeições.

O peso deu uma estabilizada em 81.5 kg. Então subi 4kg até o momento.

aumentei bem as cargas que estavam estagnadas há muito tempo quando eu era natural. Estou supinando com 80kg com peso da barra e agachando com 80kg por enquanto com amplitude boa e 10 rep.

Colaterias: estresse. Principalmente quando estava em 400mg, não que a testo cause isso, mas ela potencializa e amplifica situações estressantes. Eu já tenho essa tendência, então mais do que 300mg de testo pra mim não é muito bacana, preciso testar outros derivados se eu quiser aumentar a quantidade hormonal.

O meu ideal de corpo estético lembra as estátuas gregas do Olimpo e admiro muito a categoria Classic. Desejo competir na Classic um dia, vou tentar evoluir bastante esse ano e analisar a realidade.

Estou com doses relativamente baixas porque acredito que a construção muscular leva tempo e por isso pretendo seguir em cruise e blast moderado. Isso daqui não é uma corrida de 100m, mas é uma ultramaratona. Dia a dia mantendo um estado ótimo de anabolismo muscular com dieta, treino, agua, descanso, hormonios e genetica. Um estilo de vida com certeza.

Segue as fotos:

 

 

20230126_155600.jpg

20230126_155443.jpg

20230126_155018.jpg

20230126_155001.jpg

Editado por Nivea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...