Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para evoluir de verdade


Velgr

Post Destacado

por algum motivo o que eu escrevi não apareceu, foi só as imagens kkkkk

mas enfim, eu consegui comprar o whey protein e agora ajustei a dieta, calculando (se eu fiz certo) ficou em torno de 1990~2040 kcal

o ruim é que agora estou com problemas para dormir, aqui onde eu moro tá um calor do inferno, eu me acordo 2~3x de madrugada com esse calor

 

edit: minha ficha de treino vai mudar hoje

Editado por jess161
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

minha ficha agora é assim:

=== Peitoral/Ombro/Triceps ===
》Supino Reto Máquina (3x8+F)
》Supino Inclinado Máquina (3x8+F)
》Crucifixo Maquina (3x8+F)
》Desenv Lat Halteres (3x8+F)
》Triceps Polia (3x8+F)

=== Costas/Biceps ===
》Puxada Aberta (3x8+F)
》Remada Baixa Ab (3x8+F)
》Crucifixo Inverso (3x8+F)
》Rosca Polia (3x8+F)

=== Perna ===
》Agach Barra (3x8+F)
》Leg Press (3x8+F)
》Extensora (3x8+F)
》Mesa Flexora (3x8+F)
》Panturrilha (3×F)

 

costas agora pra mim é de boa, peito e ombro eu sofro um pouco mas eu sobrevivo, perna eu quase morro kkkkk

Editado por Velgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Constância é a base de tudo , eu treino a 1 ano e só senti meu corpo mudar acho que com uns 8 meses , antes eu só perdia barriga e nada de criar músculos , musculação é uma vida , não pode desistir , veja vídeos de treino de costa , vc precisa desenvolver sua dorsal , no mais continua , você é novo com 2 a 3 anos de treino , vai estar com um shape top , eu já me frustrei muito com academia , mais hj em dia só tento ser melhor do que eu era quando comecei , quando comecei a pensar assim, parei de me frustar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Constância é a base de tudo , eu treino a 1 ano e só senti meu corpo mudar acho que com uns 8 meses , antes eu só perdia barriga e nada de criar músculos , musculação é uma vida , não pode desistir , veja vídeos de treino de costa , vc precisa desenvolver sua dorsal , no mais continua , você é novo com 2 a 3 anos de treino , vai estar com um shape top , eu já me frustrei muito com academia , mais hj em dia só tento ser melhor do que eu era quando comecei , quando comecei a pensar assim, parei de me frustar

Eu sei disso, eu já enfiei na cabeça que é um caminho longo e espinhoso e que tem que ter paciência e tals e tals, apenas atualizei as fotos porque tive um pico de auto estima kkkkk (ontem disseram que eu tava um pouco mais robusto e até fiquei alegre, ai cheguei no espelho e fiquei tipo... ué cadê? é algo que só as outras pessoas vão notando, você que se vê todo dia não percebe muito...)

O treino de dorsal eu já vi várias dicas e aplico elas, é um treino que agora eu não tenho muita dificuldade, no começo eu lembro que eu ficava penando por não consegui ativar o local nas puxadas e agora acho que já tenho a consciência pra ativar as costas no exercício. Por incrível que pareça o treino que eu mais reclamo é o que eu mais gosto e é o que eu mais consigo progredir: perna. Enquanto que peitoral e tríceps eu faço das tripas coração e parece que eu não saio do lugar, e é justamente o que eu queria ter mais evolução (no sentido de desempenho).

Editado por Velgr
erros de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Voltei kkkkk

Minha rotina ficou toda bagunçada desde o mês passado, pois agora como estou em 2 expedientes, estou tendo que ir treinar pela manhã (06:00), e nesse horário meu cérebro ainda está desligado, meu desempenho nesse horário é péssimo mas ok. 😴😴😴

Tentei ajustar minha alimentação (joguei a vitamina das 09hrs pro café da manhã e adicionei mais uma fruta) mas parece que não muda muita coisa, eu fico sem energia, as séries falham... eu fico todo destruido e ainda tenho que ir trabalhar... 💀💀☠☠

Semana que vem meu treino vai mudar e eu nem to com grandes expectativas pra ser sincero, eu só vou pra academia agora porque meu corpo ainda pede, mas minha mente já nem se importa mais se vai hipertrofiar ou não... 

 

 não vai ter fotos hoje gente, desculpa 

Editado por Velgr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Velgr disse:

Voltei kkkkk

Minha rotina ficou toda bagunçada desde o mês passado, pois agora como estou em 2 expedientes, estou tendo que ir treinar pela manhã (06:00), e nesse horário meu cérebro ainda está desligado, meu desempenho nesse horário é péssimo mas ok. 😴😴😴

Tentei ajustar minha alimentação (joguei a vitamina das 09hrs pro café da manhã e adicionei mais uma fruta) mas parece que não muda muita coisa, eu fico sem energia, as séries falham... eu fico todo destruido e ainda tenho que ir trabalhar... 💀💀☠☠

Semana que vem meu treino vai mudar e eu nem to com grandes expectativas pra ser sincero, eu só vou pra academia agora porque meu corpo ainda pede, mas minha mente já nem se importa mais se vai hipertrofiar ou não... 

 

 não vai ter fotos hoje gente, desculpa 

Não some velgr, persistência é a chave do sucesso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...