Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obesa pobre em busca do shape, duvida sobre calorias para hipertrofia


LU.

Post Destacado

Luh, como vc fazia as corridas ? Tô pensando em correr 3x na semana , a princípio pensei em correr nas minhas folgas , como trabalho um dia sim um dia não , na folga tenho mais tempo , pensando em correr pela manhã , e treinar a tarde nos dias de folga , pra dá uma intensificada no gasto calórico , não curto passar fome kkkkk , meu cuting está de boa tô perdendo + de meio kg por semana , mais quero dar uma intensificada pra não ter que reduzir tanto as calorias , quero baixar pra no máximo 2000, quando entrar em efeito platô 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, MashleMuscle disse:

Luh, como vc fazia as corridas ? Tô pensando em correr 3x na semana , a princípio pensei em correr nas minhas folgas , como trabalho um dia sim um dia não , na folga tenho mais tempo , pensando em correr pela manhã , e treinar a tarde nos dias de folga , pra dá uma intensificada no gasto calórico , não curto passar fome kkkkk , meu cuting está de boa tô perdendo + de meio kg por semana , mais quero dar uma intensificada pra não ter que reduzir tanto as calorias , quero baixar pra no máximo 2000, quando entrar em efeito platô 

Fazia pela manhã também ( por enquanto to fazendo a noite ou pós treino) e treino a tarde, bom no começo foi caminhada rápida e corrida leve no fim do cardio (depois q perdi peso acrescentei a corrida), então fui diminuindo o tempo caminhando e aumentando o da corrida,  esse ainda é meu cardio, peguei gosto por correr rsrsrs.

A corrida me ajudou muito a secar e é o único cardio que gosto de fazer ,correr é meu momento de reflexão kkkkk, aaaa quando tava chovendo  ou não conseguia fazer o cardio por algum motivo  fazia hiit em casa pra n ficar sem cardio.

Bem melhor aumentar o gasto calórico do que passar fome rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LU. disse:

Fazia pela manhã também ( por enquanto to fazendo a noite ou pós treino) e treino a tarde, bom no começo foi caminhada rápida e corrida leve no fim do cardio (depois q perdi peso acrescentei a corrida), então fui diminuindo o tempo caminhando e aumentando o da corrida,  esse ainda é meu cardio, peguei gosto por correr rsrsrs.

A corrida me ajudou muito a secar e é o único cardio que gosto de fazer ,correr é meu momento de reflexão kkkkk, aaaa quando tava chovendo  ou não conseguia fazer o cardio por algum motivo  fazia hiit em casa pra n ficar sem cardio.

Bem melhor aumentar o gasto calórico do que passar fome rsrsrs

Obg luh z vou iniciar as corridas na sexta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Desculpa pela qualidade das fotos, meu cel quebrou tirei as fotos de outro que tem uma câmera frontal péssima.

Inicio da dieta: 13/01

Peso: 50.9kg / 49.8kg ( peso em jejum, me pesei ontem e hoje pela manhã e deu o mesmo peso em ambos os dias)

Dieta: 100%

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

Aumentei a carga em praticamente todos os exercícios, tenho focado também na amplitude, as mudanças feitas no treino fez uma baita diferença, sinto que treino com mais intensidade do começo ao fim, principalmente no treino de pernas, amando o pump que ta dando nos quadríceps srsrs. A pesar de ter reduzido o peso sinto os quadríceps e ombros com mais volume, em especial os ombros, to amando eles vou deixar uma foto mais focada neles aqui. Tô mais seca e com mais veias aparentes também. 

@Batata... @MashleMuscle

 

2 (2).jpeg

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ombro e seu quadríceps estão marcando , suas primeiras fotos , não tinha essa marcação , o treino queno @Batata... Passou foi muito assertivo e a ideia do upper lower 2x foi perfeita 

Sobre a dieta a minha opniao é  que vc deve subir as calorias , em pelo menos 200 a 300c , vamos esperar o @Batata... Pra dar a opinião dele , mais se seu objetivo é ficar cavala , vc precisa comer ...

Eu aumentaria nos carboidratos  e manteria a proteína em 2g kilo por peso corporal , usaria a msm dieta e aumentar as calorias no arroz e no feijão . Seu metabolismo está extremamente rápido , seu treino tá muito intenso , tanto que comendo + que a sua primeira dieta. Vc ainda perdeu peso .

Não tem que ter medo de comer , eu aumentaria as calorias , o treino pesado está dando resultado , com + o aporte calórico maior é certeza que vc vai ficar grandona 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu ombro e seu quadríceps estão marcando , suas primeiras fotos , não tinha essa marcação , o treino queno @Batata... Passou foi muito assertivo e a ideia do upper lower 2x foi perfeita 

Sobre a dieta a minha opniao é  que vc deve subir as calorias , em pelo menos 300c , vamos esperar o @Batata... Pra dar a opinião dele , mais se seu objetivo é ficar cavala , vc precisa comer ...

Eu aumentaria nos carboidratos  e manteria a proteína em 2g kilo por peso corporal , usaria a msm dieta e aumentar as calorias no arroz e no feijão . Seu metabolismo está extremamente rápido , seu treino tá muito intenso , tanto que comendo + que a sua primeira dieta. Vc ainda perdeu peso .

Não tem que ter medo de comer , eu aumentaria as calorias , o treino pesado está dando resultado , com + o aporte calórico maior é certeza que vc vai ficar grandona 

Já to super feliz com os resultados que ta dando e não imaginei que estava queimando tantas calorias assim. Comer é comigo mesmo kkkkkk da um pouco de medo de ganhar gordura mas é algo psicológico eu sei que faz parte do processo e que depois é so secar pra definir, não tenho medo ao ponto de me sabotar sei que são etapas e que tenho que ter paciência e confiar no processo, além do fato de estar sendo auxiliada me da mais segurança, confio no @Batata... e nos seus conselhos e é isso o dilema de ser cavala porém definida rsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LU. disse:

Já to super feliz com os resultados que ta dando e não imaginei que estava queimando tantas calorias assim. Comer é comigo mesmo kkkkkk da um pouco de medo de ganhar gordura mas é algo psicológico eu sei que faz parte do processo e que depois é so secar pra definir, não tenho medo ao ponto de me sabotar sei que são etapas e que tenho que ter paciência e confiar no processo, além do fato de estar sendo auxiliada me da mais segurança, confio no @Batata... e nos seus conselhos e é isso o dilema de ser cavala porém definida rsrsrs. 

O aporte calórico é baixo , e me arrisco dizer que vc mudou sua composição corporal e até o biótipo  kkkkkkkk muita gente não acredita nisso , mais talvez vc tenha evoluída pra o lendário biotipo negromorpho kkkkk , o biotipo dos deuses , não vejo vc acumulando gordura , com esse seu treino cardio e corpo atual , o aporte calórico é bem sutil , mal vai sobrar prós músculos, que dirá pra gordura kkkk

Agora, LU. disse:

Já to super feliz com os resultados que ta dando e não imaginei que estava queimando tantas calorias assim. Comer é comigo mesmo kkkkkk da um pouco de medo de ganhar gordura mas é algo psicológico eu sei que faz parte do processo e que depois é so secar pra definir, não tenho medo ao ponto de me sabotar sei que são etapas e que tenho que ter paciência e confiar no processo, além do fato de estar sendo auxiliada me da mais segurança, confio no @Batata... e nos seus conselhos e é isso o dilema de ser cavala porém definida rsrsrs. 

Vc tem capacidade pra crescer seca luh, talvez nem precise secar depois .... Acertando as calorias é certeza que vc cresce seca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O aporte calórico é baixo , e me arrisco dizer que vc mudou sua composição corporal e até o biótipo  kkkkkkkk muita gente não acredita nisso , mais talvez vc tenha evoluída pra o lendário biotipo negromorpho kkkkk , o biotipo dos deuses , não vejo vc acumulando gordura , com esse seu treino cardio e corpo atual , o aporte calórico é bem sutil , mal vai sobrar prós músculos, que dirá pra gordura kkkk

Olhando minhas fotos de jan/2023 e agora parece que mudei até o DNA rsrsrsrs nem eu acredito. Que Deus te ouça e os anjos digam amém kkkkk negromorpho é o biotipo dos sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LU. disse:

Olhando minhas fotos de jan/2023 e agora parece que mudei até o DNA rsrsrsrs nem eu acredito. Que Deus te ouça e os anjos digam amém kkkkk negromorpho é o biotipo dos sonhos.

Isso que falei mudou a composição toda , outra pessoa outro corpo 

images-29.jpg

Negromorpho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito bom Lu... fico muito feliz qd a pessoa está progredindo e sua alto estima subindo... parabéns... mantenha o foco...

Vamos lá... a pressa é inimiga da perfeição, uma escada deve-se subir degrau por degrau, pular degrau por dar lesão...

Dieta apenas quero que vc acrescente 1 ovo no café da manha e suba para 120gr de carnes na janta ... só daqui 15 dias que vou mudar ... depois entrar com um acréscimo para ganhos secos e vou mudar seus treinos também...

Quero saber suas cargas nos agachamentos livres e LP levantamentos terra e stiff, tradicionais e sumos, supino reto e desenvolvimento militar

Vc qd obesa tinha algum sintoma de lipedema ou edema ortostático nos joelhos e culotes ? Vc sente algum tipo de incomodo nos joelhos ao agachar em amplitude acima dos 90º ?

Quantos dias da semana vc pode treinar ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...