Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oii pessoal tudo bem? Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida, pedir dicas etc...

Tenho 1,72, 91kg e estou saindo do sedentarismo após 4 anos parada, pretendo fazer um ciclo de Oxandrolona + low carb + muito cardio... 

Teoricamente esse ciclo seria até conseguir secar para depois manter apenas no treino, pois sou nova (tenho 23 anos) porém estou com bf de 30% já treinando bastante para já começar a diminuir.

Porém existe um probleminha aí no meio do caminho, a pouco tempo fui diagnosticada com hipertireoidismo autoimune (não estou emagrecendo nem engordando, meio que estagnei)

Alguma dica? Conselho? Recomendação? Estou aberta a todo tipo de conversa...

Valeu!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Agora, Visitante Anônimo disse:

Oii pessoal tudo bem? Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida, pedir dicas etc...

Tenho 1,72, 91kg e estou saindo do sedentarismo após 4 anos parada, pretendo fazer um ciclo de Oxandrolona + low carb + muito cardio... 

Teoricamente esse ciclo seria até conseguir secar para depois manter apenas no treino, pois sou nova (tenho 23 anos) porém estou com bf de 30% já treinando bastante para já começar a diminuir.

Porém existe um probleminha aí no meio do caminho, a pouco tempo fui diagnosticada com hipertireoidismo autoimune (não estou emagrecendo nem engordando, meio que estagnei)

Alguma dica? Conselho? Recomendação? Estou aberta a todo tipo de conversa...

Valeu!

Seja muito bem vinda , faça um tópico no padrão não é difícil , vamos lhe ajudar com dieta e treino , oxandrolona não emagrecer , foi criado um mito que a oxan é a droga mágica das mulheres ..., ela apenas potencializa os efeitos na dieta e treino , se não tiver alinhada dieta e treino só cai colher colaterais , seu bf tá muito alto pra usar qual quer coisa 

POste seu trópico completo , vamos lhe ajudar emagrecer sem usar a oxandrolona 

P

Outra se pesquisar um pouco sobre a droga , oxandrolona metaboliza no fígado , não vai poder usar mais que 6 semanas , e em 6 semanas não tem como baixar o BF de 30 pra 20 , que seria um bf mais legal para mulheres 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tenho 1,72, 91kg e estou saindo do sedentarismo após 4 anos parada

Sua pergunta já contém, indiretamente, a resposta. O esteroide só vai piorar o seu quadro. O ideal é fazer dieta + atividades físicas e baixar aí uns 20 kg, dependendo do seu BF. Oxandrolona vai te reter líquidos te deixando com mais peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...