Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Oxandrolona e Hipertireoidismo


Visitante Anônimo

Post Destacado

Oii pessoal tudo bem? Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida, pedir dicas etc...

Tenho 1,72, 91kg e estou saindo do sedentarismo após 4 anos parada, pretendo fazer um ciclo de Oxandrolona + low carb + muito cardio... 

Teoricamente esse ciclo seria até conseguir secar para depois manter apenas no treino, pois sou nova (tenho 23 anos) porém estou com bf de 30% já treinando bastante para já começar a diminuir.

Porém existe um probleminha aí no meio do caminho, a pouco tempo fui diagnosticada com hipertireoidismo autoimune (não estou emagrecendo nem engordando, meio que estagnei)

Alguma dica? Conselho? Recomendação? Estou aberta a todo tipo de conversa...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Agora, Visitante Anônimo disse:

Oii pessoal tudo bem? Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida, pedir dicas etc...

Tenho 1,72, 91kg e estou saindo do sedentarismo após 4 anos parada, pretendo fazer um ciclo de Oxandrolona + low carb + muito cardio... 

Teoricamente esse ciclo seria até conseguir secar para depois manter apenas no treino, pois sou nova (tenho 23 anos) porém estou com bf de 30% já treinando bastante para já começar a diminuir.

Porém existe um probleminha aí no meio do caminho, a pouco tempo fui diagnosticada com hipertireoidismo autoimune (não estou emagrecendo nem engordando, meio que estagnei)

Alguma dica? Conselho? Recomendação? Estou aberta a todo tipo de conversa...

Valeu!

Seja muito bem vinda , faça um tópico no padrão não é difícil , vamos lhe ajudar com dieta e treino , oxandrolona não emagrecer , foi criado um mito que a oxan é a droga mágica das mulheres ..., ela apenas potencializa os efeitos na dieta e treino , se não tiver alinhada dieta e treino só cai colher colaterais , seu bf tá muito alto pra usar qual quer coisa 

POste seu trópico completo , vamos lhe ajudar emagrecer sem usar a oxandrolona 

P

Outra se pesquisar um pouco sobre a droga , oxandrolona metaboliza no fígado , não vai poder usar mais que 6 semanas , e em 6 semanas não tem como baixar o BF de 30 pra 20 , que seria um bf mais legal para mulheres 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tenho 1,72, 91kg e estou saindo do sedentarismo após 4 anos parada

Sua pergunta já contém, indiretamente, a resposta. O esteroide só vai piorar o seu quadro. O ideal é fazer dieta + atividades físicas e baixar aí uns 20 kg, dependendo do seu BF. Oxandrolona vai te reter líquidos te deixando com mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...