Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem pelo amor de Deus!


tata

Post Destacado

  • Moderador
Em 03/02/2024 em 08:23, alinemonteiro_enf disse:

Kkkk acho que Batata pediu pro dia 03/03, não tenho certeza 🤔😂

Oxe marquei com mais de 30 dias ? errei então

Em 03/02/2024 em 14:47, MashleMuscle disse:

@Batata... É válido loimbina  pra tata ? Mais creio que ela não conseguira usar em jejum , pela rotina dela 

Pode tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 30/01/2024 em 21:22, tata disse:

após o casamento

Encontrei o problema kkkkk brincadeira.

 

Olha, parabéns pela iniciativa.  Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis.  Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. 

Acompanhando.

 

Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Mash! Amanhã mesmo vou tentar pedir pra manipular ele. 

E sobre a questão da corrida pra substituir a musculação nesses dias de viagem, acha válido?

31 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Encontrei o problema kkkkk brincadeira.

 

Olha, parabéns pela iniciativa.  Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis.  Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. 

Acompanhando.

 

Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs

 

TMJ

 

Muito obrigada, Re! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tata disse:

Boa noite, Mash! Amanhã mesmo vou tentar pedir pra manipular ele. 

E sobre a questão da corrida pra substituir a musculação nesses dias de viagem, acha válido?

Muito obrigada, Re! ❤️

Qual dias de viagem que eu tô + por fora que bunda de índio kkkk

Ata lhe ali , quando vc vai viajar e quantos dias vai ficar fora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Qual dias de viagem que eu tô + por fora que bunda de índio kkkk

Ata lhe ali , quando vc vai viajar e quantos dias vai ficar fora ?

Quase 1 mês kkk viajo essa semana pra comemorar aniversário de casamento e depois umas férias improvisadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tata disse:

Quase 1 mês kkk viajo essa semana pra comemorar aniversário de casamento e depois umas férias improvisadas

Rapaz .... , o que vai ter de comida não é brincadeira...

Tente manter a dieta , faça caminha pela manhã uns 30 minutos , ao fim faça, montanha , corrida estacionária e abdominal infra , pra fortalecer os core .se tivesse uma academia por lá , iria meno 3x na semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Rapaz .... , o que vai ter de comida não é brincadeira...

Tente manter a dieta , faça caminha pela manhã uns 30 minutos , ao fim faça, montanha , corrida estacionária e abdominal infra , pra fortalecer os core .se tivesse uma academia por lá , iria meno 3x na semana 

Pronto, vou ver se consigo uma academia por lá. Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...