Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem pelo amor de Deus!


tata

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Encontrei o problema kkkkk brincadeira.

 

Olha, parabéns pela iniciativa.  Saiba que o caminho é difícil e nele surgirão diversos empecilhos, totalmente possíveis e superáveis.  Gostar do que se vê no espelho não é somente sobre físico e sim sobre autoestima, foco, disciplina e tudo mais que fará diferença na sua vida daqui pra frente. Não permita que os outros interfiram de forma negativa no teu processo, porque o sucesso incomoda. Acredite, vai alcançar além do que espera, se houver dedicação. 

Acompanhando.

 

Continue na pegada e não fure a dieta com lanchinhos rsrs sei bem como é a rotina de facul, comia um dogão por dia rs

 

TMJ

 

E ae sumida... não tem nada de novo pra nos contar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/02/2024 em 09:50, Batata... disse:

E ae sumida... não tem nada de novo pra nos contar ? 

Olá, Batata! Por enquanto, estou finalizando o tratamento com a Isotretinoína e relatando lá no meu novo post. Também havia iniciado um cutt, mas fiquei doente e não deu pra seguir.

Pretendo reiniciá-lo por agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/02/2024 em 09:50, Batata... disse:

E ae sumida... não tem nada de novo pra nos contar ? 

Boa tarde, Batata! 

Depois de muito atraso, apareci kk tava na correria e depois da correria, tirei uns dias pra descansar. 

Só vou ter acesso ao peso atual e medidas a partir de segunda-feira, porque ainda não voltei pra casa. 

Esses dias tô mais pra lá que pra cá, mas o propósito tá firme. Como não pude ir pra academia nesses tempos, acaba dificultando um pouco qualquer tipo de progresso, porém daqui pra frente vai ser foco total! 

Segunda volto com medidas e peso! Até lá! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tata disse:

Boa tarde, Batata! 

Depois de muito atraso, apareci kk tava na correria e depois da correria, tirei uns dias pra descansar. 

Só vou ter acesso ao peso atual e medidas a partir de segunda-feira, porque ainda não voltei pra casa. 

Esses dias tô mais pra lá que pra cá, mas o propósito tá firme. Como não pude ir pra academia nesses tempos, acaba dificultando um pouco qualquer tipo de progresso, porém daqui pra frente vai ser foco total! 

Segunda volto com medidas e peso! Até lá! ❤️

Boa Tata , não desista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...