Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
  Em 05/03/2024 em 12:20, Boldenono disse:

Obrigado pelas dicas.

Estou usando 300mg pr semana 150 segunda e terça 

oxan 20mg 2x ao dia

Ampliar  

Eu no seu lugar, tiraria a oxan e deixava guardada para um possível bulking futuramente junto com deca... e levando em consideração o seu alto valor o custo x beneficio da oxan no seu caso, não vai dar grandes resultados nesse momento mano... o ideal seria usar uns 40mg pré treino 1h antes de treinar e ja era...

E estava vendo na suas fts a parte superior de peitoral não está muito bem trabalhada, comece o treino com exercícios inclinados, tipo supino dumbbell inclinado, depois supino com barra inclinado ou no smith, ai depois vem com os Voador, Crucifixo... e pra finalizar algum de empurrar reto, maquina ou banco...

Tamo junto irmão seguindo ai seu Diário, Bora pra cima!

Em 05/03/2024 em 12:47, MashleMuscle disse:

Eu já tinha falado isso acima pra ele Renatão , ele tá fazendo superávit de 500 calorias ainda, tiro vai sair pela culatra, repare que msm comendo mais , os braços por completo ainda estão finos 

Da uma limpada no shape , com déficit de 200 a 300 calorias , pra depois que limpar o shape ir pra manutenção e aí sim superávit 

Ampliar  

É bastante coisa 500 kcal a mais, como ele é alto o GCD deve ser uns 3200 3300 com mais esse superávit quase 4000 kcal é muita comida

Postado
  Em 05/03/2024 em 13:06, RenatoTex33 disse:

Eu no seu lugar, tiraria a oxan e deixava guardada para um possível bulking futuramente junto com deca... e levando em consideração o seu alto valor o custo x beneficio da oxan no seu caso, não vai dar grandes resultados nesse momento mano... o ideal seria usar uns 40mg pré treino 1h antes de treinar e ja era...

E estava vendo na suas fts a parte superior de peitoral não está muito bem trabalhada, comece o treino com exercícios inclinados, tipo supino dumbbell inclinado, depois supino com barra inclinado ou no smith, ai depois vem com os Voador, Crucifixo... e pra finalizar algum de empurrar reto, maquina ou banco...

Tamo junto irmão seguindo ai seu Diário, Bora pra cima!

É bastante coisa 500 kcal a mais, como ele é alto o GCD deve ser uns 3200 3300 com mais esse superávit quase 4000 kcal é muita comida

Ampliar  

Tá lá no início do relato , 500c acima do basal + treino . Corpo dele vai estocar em gordura , pq o Bf já tá alto , a tendência é ir mais pra gordura do que pra músculos, por isso é sempre bom iniciar um superávit com Bf baixo 

Postado
  Em 05/03/2024 em 14:06, MashleMuscle disse:

MN usa só 1ml de testo por semana , fic em déficit de 200 a 300 calorias . Quando for fazer superávit aí sim , joga 1.5ml e a oxandrolona 

Ampliar  

Eu acho que to mais ou menos nisso, não to controlando comida, e não to comendo tanto assim. Apenas comendo limpo. E são só 2 semanas de uso, não dá pra tirar conclusões tão logo.
Meu peso ta aumentando pq eu to treinando sério de novo há 3 meses apenas. posso garantir, não é gordura, eu notei e outro notaram meu rosto mais magro, e trapézio e ombros maiores.
A memória muscular ta lembrando dos meus 3 anos de treinos sérios.

Postado
  Em 05/03/2024 em 12:47, MashleMuscle disse:

já usei 400mg de enantato e 60mg de oxandrolona em cuting foi a pior merda que já fiz na vida , perdi dinheiro e saúde

Ampliar  

Eu entendo que esteroides é muito individual. O que não funciona pra você pode funcionar pra mim, e vice-versa. Não dá pra regrar pela sua experiência pessoal. Pq se for o caso tem milhares de outros casos que esse conjunto de drogas deu muito certo.

Nao é o esteroide que vai me definir ou fazer ganhar massa, mas sim a dieta e o treino.

Postado (editado)
  Em 05/03/2024 em 16:11, Boldenono disse:

Eu entendo que esteroides é muito individual. O que não funciona pra você pode funcionar pra mim, e vice-versa. Não dá pra regrar pela sua experiência pessoal. Pq se for o caso tem milhares de outros casos que esse conjunto de drogas deu muito certo.

Nao é o esteroide que vai me definir ou fazer ganhar massa, mas sim a dieta e o treino.

Ampliar  

Tô falando no sentindo de jogar muita droga pra cuting

Cuting é dieta não droga

Bulk aí sim , sobe as dosagem

Ex do Renato que eu acompanho o relato

Ele secou com dieta e após isso 1ml por semana

Ele pretendia fazer um bulk , ia aumentar pra 1.5ml e jogar mais outra droga , não sei se faz ou pretende fazer ainda , mais é nesse sentindo , cuting menos droga e + dieta , bulk mais comida e uma dose aí sim um pouco maior de droga 

No seu relato vc msm diz que tá com 20 a 22% de Bf, continuar em bulk com esse bf não é a melhor das ideias , mais o corpo é seu , espero que dê certo , estou acompanhando o relato e desejo bons ganhos 

Editado por MashleMuscle
Postado
  Em 05/03/2024 em 16:24, MashleMuscle disse:

Tô falando no sentindo de jogar muita droga pra cuting

Cuting é dieta não droga

Bulk aí sim , sobe as dosagem

Ele pretendia fazer um bulk , ia aumentar pra 1.5ml e jogar mais outra droga , não sei se faz ou pretende fazer ainda , mais é nesse sentindo , cuting menos droga e + dieta , bulk mais comida e uma dose aí sim um pouco maior de droga 

Ampliar  

Eu já tenho um ponto de vista diferente.

Quanto maior a restrição calorica(cutting) maior é q quantidade de droga necessária para manter massa magra. 
Eu não tô pretendendo perder muita gordura não, não quero ficar trincado agora, tô preocupado em crescer sem adicionar gordura, o que vier de definição é lucro.

Postado

No seu relato vc msm diz que tá com 20 a 22% de Bf, continuar em bulk com esse bf não é a melhor das ideias , mais o corpo é seu , espero que dê certo , estou acompanhando o relato e desejo bons ganhos 

Ampliar  

Compartilho do mesmo raciocínio mano... de primeiro contato o menos é mais... até porque investimento em um ciclo desse acaba sendo bem alto, tanto com as drogas em si e em protetores, dieta, suplementação, manipulados... acredito que um ciclo desse deve sair no mínimo uns 1000 reais por mês, sem contar alimentação, mensalidade da academia e etc...

Ampliar  

Tive alguns contratempo esses meses não deu pra investir legal, mas pretendo começar esse mês 1.5ml testo e 0.5 deca e ir aumentando a deca conforme for vendo como meu corpo reage, estou investindo agora em uns manipulados para esse protocolo e um multivitamínico importado e logo vou começar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...