Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Rotina de Blast and Cruise


Boldenono

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Boldenono disse:

De onde você tirou isso?

De relatos do uso por diversos amigos, conhecidos, e é um colateral como a maioria dos anabolizante suprimir... Mas esse Stanozolol é demais da conta, e ainda você falando que vai cortar a testo e mandar ela no último mês não tem como dar bom isso. se for realmente cortar a testo no mínimo faça uso de proviron ou tadalafila diariamente se não com toda certeza vai dá ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Assim como masterol, stanozolol é derivado de DHT e ele potencializa a diminuição  dos níveis de estrogênio e progesterona, diminuindo a retenção subcutânea e reduzindo a produção anti-inflamatória do nosso corpo.

A nandro ao contrário é uma progestina e ela estimula o receptor de progesterona melhorando os níveis de estrogênios

Resumo: Pouco estrogênio mais pró-inflamatórios
                  Mais estrogênio mais anti-inflamatórios

Todos aes tem seus pró e contras... benefícios e colaterais...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 20:17, Batata... disse:

Assim como masterol, stanozolol é derivado de DHT e ele potencializa a diminuição  dos níveis de estrogênio e progesterona, diminuindo a retenção subcutânea e reduzindo a produção anti-inflamatória do nosso corpo.

A nandro ao contrário é uma progestina e ela estimula o receptor de progesterona melhorando os níveis de estrogênios

Resumo: Pouco estrogênio mais pró-inflamatórios
                  Mais estrogênio mais anti-inflamatórios

Todos aes tem seus pró e contras... benefícios e colaterais...


 

Na sua opinião, faz sentido utilizar um DHT(Masteron, Stano, Oxan) junto com a testosterona/nandrolona ao invés de um Inibidor de Aromatase? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Boldenono disse:

Na sua opinião, faz sentido utilizar um DHT(Masteron, Stano, Oxan) junto com a testosterona/nandrolona ao invés de um Inibidor de Aromatase? 

Só me metendo ... Como vc já tem gineco grau 1, todo cuidado é pouco , eu faria exames pra ver a dosagem que precisaria do anastrozol, se não tiver como fazer , manda no feling 0.5mg  2x na semana no dia da aplicação, e tamoxifeno 10mg diário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Depois q eu aumentei a dose testo a sensibilidade tava impossível, notei que até tinha aumentado um pouco a retenção no mamilo aí comecei com anastro 0.5 DSDN e tamox 40 só essa semana, quero ver se consigo tirar o tamox e deixar só o anastro caso eu sinta sensibilidade. Anastro Me deu uma preguiça, uma lezeira imensa.

Voltei pra dose de 300 de testo e normalizou a sensibilidade. regrediu a retenção no mamilo.

vou fazer essa semana de anastro 0.5 2x, tamox 40 all day

semana q vem tamox 20 e depois tirar. E manter o anastro, até eu fazer o exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Boldenono disse:

Então,

Depois q eu aumentei a dose testo a sensibilidade tava impossível, notei que até tinha aumentado um pouco a retenção no mamilo aí comecei com anastro 0.5 DSDN e tamox 40 só essa semana, quero ver se consigo tirar o tamox e deixar só o anastro caso eu sinta sensibilidade. Anastro Me deu uma preguiça, uma lezeira imensa.

Voltei pra dose de 300 de testo e normalizou a sensibilidade. regrediu a retenção no mamilo.

vou fazer essa semana de anastro 0.5 2x, tamox 40 all day

semana q vem tamox 20 e depois tirar. E manter o anastro, até eu fazer o exame.

Usa dia sim dia não , só até passar a sensibilidade, pq se continuar nessa dosagem vai zerar teu e2

No maximooooo segunda quarta e sexta 

Tamox pode jogar 20mg dia sim dia não ou 10mg diário , 40mg só usa até passar a sensibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Usa dia sim dia não , só até passar a sensibilidade, pq se continuar nessa dosagem vai zerar teu e2

No maximooooo segunda quarta e sexta 

Tamox pode jogar 20mg dia sim dia não ou 10mg diário , 40mg só usa até passar a sensibilidade 

Essa é a ideia.

meu E2 deve estar nas alturas pq mesmo com 40mg de tamox eu tava com sensibilidade. Se eu tirar o tamox quero ver se vai voltar a sensibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por um bom tempo anastrozol 0.5 , segunda , quarta , sexta , fiz exames e e2 sempre ficava meio termo . Hj em dia só jogo terça e quinta , logo após as app, aí não esqueço e tamoxifeno 10mg diário não precisa tirar se quiser deixa , o batata msm usa eterno 10mg diário intra ciclo , pra deixar o lh de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...