Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra diminuir BF e melhorar composição corporal


Post Destacado

E vamos de atualização!!!

 

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor.

HIDRATAÇÃO: 90% 

TREINO: 90%

HIIT: 70% pelos motivos que explico a seguir.

CICLO PROPOSTO (2ª Sem): Decanoato de nandrolona 300mg/ml, 8UI (25mg) terças e sextas.

COLATERAIS: Sem colaterais

DIETA: 80% pois por motivos de trabalho precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, também passei pelo aniversário do meu filho mais novo e de minha irmã e comi uma fatia de torta e alguns salgados, mas sem desespero.

ALTURA 1,62M

24/04

12/05

02/06

29/06

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

PESCOÇO

 

 

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

 

 

31

31,5

BRAÇO RELAXADO

 

 

31

31

CINTURA

74

70

69

68

ABS

 

87

82

80

QUADRIL

104

100

99

100

COXA D

 

 

60

61

PANTURRILHA

 

 

36

36

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não.

 

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi tranquila de seguir pois é basicamente o que já como. Como estou treinando com cargas menores, pode avaliar se seria o caso de diminuir as calorias, mas em relação ao peso, acho que está bom. Apesar de uma série de lesões prévias ( ombro cirurgiado, joelhos com condropatia) nunca baixei a cabeça e sempre me mantive ativa. Já tinha comentado contigo que tinha tido uma crise no ciático e o meu ombro que não é o operado começou a me incomodar. Fui pro ortopedista que me passou uma injeção de corticoide e anti-inflamatório com uma melhora discreta. Tentei dar o meu melhor nas condições que tinha e não parei de treinar, mesmo reduzindo as cargas. Fiz a ressonância e pra minha tristeza meu ombro está com uma tendinite acentuada e com ruptura total do tendão supraespinhal, o quadril com tendinite de isquiotibiais e uma hernia sinovial. Volto segunda pra mostrar os exames. Mas apesar disso, como falei, dei o melhor que podia, nas condições que tinha e não vou parar, sempre vou fazer no meu limite, mas sempre ativa. 

Dos treinos de membros superiores só os de ombro que tenho mais dificuldade, mas tenho feito os fortalecimentos na fisioterapia, nos de MMII, reduzindo as cargas consigo fazer pra posteriores. Adução, abdução e agachamentos tenho feito com mais tranquilidade. 

Sobre o Hiit, só estou conseguindo fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente se minha posterior estiver pedindo socorro. (posso fazer caminhada ou elíptico, o que achas e como faria?)

 Seguem as fotos. Desde já, agradeço de coração.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

Editado por ANINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, ANINHA disse:

E vamos de atualização!!!

 

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor.

HIDRATAÇÃO: 90% 

TREINO: 90%

HIIT: 70% pelos motivos que explico a seguir.

DIETA: 80% pois por motivos de trabalho precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, também passei pelo aniversário do meu filho mais novo e de minha irmã e comi uma fatia de torta e alguns salgados, mas sem desespero.

ALTURA 1,62M

24/04

12/05

02/06

29/06

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

PESCOÇO

 

 

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

 

 

31

31,5

BRAÇO RELAXADO

 

 

31

31

CINTURA

74

70

69

68

ABS

 

87

82

80

QUADRIL

104

100

99

100

COXA D

 

 

60

61

PANTURRILHA

 

 

36

36

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não.

 

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi tranquila de seguir pois é basicamente o que já como. Como estou treinando com cargas menores, pode avaliar se seria o caso de diminuir as calorias, mas em relação ao peso, acho que está bom. Apesar de uma série de lesões prévias ( ombro cirurgiado, joelhos com condropatia) nunca baixei a cabeça e sempre me mantive ativa. Já tinha comentado contigo que tinha tido uma crise no ciático e o meu ombro que não é o operado começou a me incomodar. Fui pro ortopedista que me passou uma injeção de corticoide e anti-inflamatório com uma melhora discreta. Tentei dar o meu melhor nas condições que tinha e não parei de treinar, mesmo reduzindo as cargas. Fiz a ressonância e pra minha tristeza meu ombro está com uma tendinite acentuada e com ruptura total do tendão supraespinhal, o quadril com tendinite de isquiotibiais e uma hernia sinovial. Volto segunda pra mostrar os exames. Mas apesar disso, como falei, dei o melhor que podia, nas condições que tinha e não vou parar, sempre vou fazer no meu limite, mas sempre ativa. 

Dos treinos de membros superiores só os de ombro que tenho mais dificuldade, mas tenho feito os fortalecimentos na fisioterapia, nos de MMII, reduzindo as cargas consigo fazer pra posteriores. Adução, abdução e agachamentos tenho feito com mais tranquilidade. 

Sobre o Hiit, só estou conseguindo fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente se minha posterior estiver pedindo socorro. (posso fazer caminhada ou elíptico, o que achas e como faria?)

 Seguem as fotos. Desde já, agradeço de coração.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

Você evoluiu foi bastante... olha seus inferiores, tanto anteriores como posteriores... que volume na foto de lado vc conquistou... e olha o bumbum, o volume que ganhou, ta muito mais redondinho...

em 2 meses vc perdeu 6cm de cintura, perdeu 7 de barriga e ganhou bunda e pernocas... ebaaaa... muito bom mesmo...

E mesmo com suas limitação ganhou volume nos superiores...

3 horas atrás, ANINHA disse:

Dos treinos de membros superiores só os de ombro que tenho mais dificuldade, mas tenho feito os fortalecimentos na fisioterapia, nos de MMII, reduzindo as cargas consigo fazer pra posteriores. Adução, abdução e agachamentos tenho feito com mais tranquilidade. 

Sobre o Hiit, só estou conseguindo fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente se minha posterior estiver pedindo socorro. (posso fazer caminhada ou elíptico, o que achas e como faria?)

Agora sabendo dos problemas... acho até melhor no momento uma fisioterapia presencial, ja está com medicamentos inclusive a injeção de corticoide e anti-inflamatório é também para o cisto, vai precisar fazer determinados repousos, os exercícios que causarem dor precisaram ser revistos, fazer choques, massagens, etc...

Por enquanto vamos manter a dieta... exercícios que não causem dores, faremos mais series e outros mais repetições com cargas mais leves... não perder a intensidade dos treinos... os snachs e clean vc esá fazendo ? Acho melhor deixar por enquanto... montar mais 2 treinos pra vc no sentido fisioterapia resistida progressiva até melhor bem...o usar exercicios mais como funcionais sem impactos nos ombros, joelhos e quadril

Algo que queira mudar na dieta ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ANINHA disse:

E vamos de atualização!!!

 

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor.

HIDRATAÇÃO: 90% 

TREINO: 90%

HIIT: 70% pelos motivos que explico a seguir.

DIETA: 80% pois por motivos de trabalho precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, também passei pelo aniversário do meu filho mais novo e de minha irmã e comi uma fatia de torta e alguns salgados, mas sem desespero.

ALTURA 1,62M

24/04

12/05

02/06

29/06

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

PESCOÇO

 

 

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

 

 

31

31,5

BRAÇO RELAXADO

 

 

31

31

CINTURA

74

70

69

68

ABS

 

87

82

80

QUADRIL

104

100

99

100

COXA D

 

 

60

61

PANTURRILHA

 

 

36

36

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não.

 

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi tranquila de seguir pois é basicamente o que já como. Como estou treinando com cargas menores, pode avaliar se seria o caso de diminuir as calorias, mas em relação ao peso, acho que está bom. Apesar de uma série de lesões prévias ( ombro cirurgiado, joelhos com condropatia) nunca baixei a cabeça e sempre me mantive ativa. Já tinha comentado contigo que tinha tido uma crise no ciático e o meu ombro que não é o operado começou a me incomodar. Fui pro ortopedista que me passou uma injeção de corticoide e anti-inflamatório com uma melhora discreta. Tentei dar o meu melhor nas condições que tinha e não parei de treinar, mesmo reduzindo as cargas. Fiz a ressonância e pra minha tristeza meu ombro está com uma tendinite acentuada e com ruptura total do tendão supraespinhal, o quadril com tendinite de isquiotibiais e uma hernia sinovial. Volto segunda pra mostrar os exames. Mas apesar disso, como falei, dei o melhor que podia, nas condições que tinha e não vou parar, sempre vou fazer no meu limite, mas sempre ativa. 

Dos treinos de membros superiores só os de ombro que tenho mais dificuldade, mas tenho feito os fortalecimentos na fisioterapia, nos de MMII, reduzindo as cargas consigo fazer pra posteriores. Adução, abdução e agachamentos tenho feito com mais tranquilidade. 

Sobre o Hiit, só estou conseguindo fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente se minha posterior estiver pedindo socorro. (posso fazer caminhada ou elíptico, o que achas e como faria?)

 Seguem as fotos. Desde já, agradeço de coração.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

Gostei muito do resultado aninha , vc deu uma boa secada e ainda sim parece que saiu só dos lugares exatos . Pq aparenta até está com maior volume muscular . Continue na pegada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Batata... disse:

Você evoluiu foi bastante... olha seus inferiores, tanto anteriores como posteriores... que volume na foto de lado vc conquistou... e olha o bumbum, o volume que ganhou, ta muito mais redondinho...

em 2 meses vc perdeu 6cm de cintura, perdeu 7 de barriga e ganhou bunda e pernocas... ebaaaa... muito bom mesmo...

E mesmo com suas limitação ganhou volume nos superiores...

Agora sabendo dos problemas... acho até melhor no momento uma fisioterapia presencial, ja está com medicamentos inclusive a injeção de corticoide e anti-inflamatório é também para o cisto, vai precisar fazer determinados repousos, os exercícios que causarem dor precisaram ser revistos, fazer choques, massagens, etc...

Por enquanto vamos manter a dieta... exercícios que não causem dores, faremos mais series e outros mais repetições com cargas mais leves... não perder a intensidade dos treinos... os snachs e clean vc esá fazendo ? Acho melhor deixar por enquanto... montar mais 2 treinos pra vc no sentido fisioterapia resistida progressiva até melhor bem...o usar exercicios mais como funcionais sem impactos nos ombros, joelhos e quadril

Algo que queira mudar na dieta ?

 

@Batata...não tenho feito cross, então clean e snatch nao tenho feito. Estou só na musculação e gostando muito. Fisioterapia ja é presencial, 2 a 3x na semana. Nos treinos de superiores que vc passou, só elevação lateral e desenvolvimento que tenho feito com cargas leves, nos outros tenho muita força. Joelhos não estão incomodando, agachamentos faço tranquilo, só flexora e stiff que tenho feito com carga leve, passadas faço tranquilo também. 

Vou testar o elíptico pro cardio, se sentir algum incômodo vou pra caminhada.

Alimentação tá tudo correndo bem, pode deixar.

 

14 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Gostei muito do resultado aninha , vc deu uma boa secada e ainda sim parece que saiu só dos lugares exatos . Pq aparenta até está com maior volume muscular . Continue na pegada 

Fico muito feliz, sem chororô, poderia estar melhor, mas vou correr atrás de cuidar da saúde pra evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, peço desculpas

Ela está a duas semanas usando nandrolona 50mg por semana dividido em 2 aplicações de 25mg...

Foi erro meu na ultimo post que coloquei a dieta e esqueci mesmo do danone, erro meu e não dela ok...

Outra coisa os treinos são as mesma divisão mudando alguma coisa aqui e ali conforme o relato dela em relação as lesões e limitações e progressão ok.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batata... disse:

Pessoal, peço desculpas

Ela está a duas semanas usando nandrolona 50mg por semana dividido em 2 aplicações de 25mg...

Foi erro meu na ultimo post que coloquei a dieta e esqueci mesmo do danone, erro meu e não dela ok...

Outra coisa os treinos são as mesma divisão mudando alguma coisa aqui e ali conforme o relato dela em relação as lesões e limitações e progressão ok.

Abraços...

@Batata...vou mantendo informado e dou um feedback da minha volta ao ortopedista, vai dar certo, tenho fé! E vou atualizando caso sinta incômodos nos treinos, retorno conforme combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, ANINHA disse:

Tentei dar o meu melhor nas condições que tinha

Aninha,  você é uma guerreira... mesmo com essas limitações médicas, você não jogou a tolhada. Pelo contrário, tá aqui, firme e forte, ensinando  sobre persistência. Seu físico está muito bom, evoluindo na medida certa. Glúteo tá mais redondinho hein kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Aninha,  você é uma guerreira... mesmo com essas limitações médicas, você não jogou a tolhada. Pelo contrário, tá aqui, firme e forte, ensinando  sobre persistência. Seu físico está muito bom, evoluindo na medida certa. Glúteo tá mais redondinho hein kkk

@RenatinhaSA muito obrigada, parar pra mim é muito difícil, sou daquelas que acorda antes das cinco e nem pensa, só vai. E meu dia fica muito melhor, é minha terapia. E vamos em frente, cuidando da saúde e colhendo os frutos, mesmo que lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ANINHA disse:

E vamos de atualização!!!

 

PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava a fazer média de 20reps, joelhos sem dor.

HIDRATAÇÃO: 90% 

TREINO: 90%

HIIT: 70% pelos motivos que explico a seguir.

CICLO PROPOSTO (2ª Sem): Decanoato de nandrolona 300mg/ml, 8UI (25mg) terças e sextas.

COLATERAIS: Sem colaterais

DIETA: 80% pois por motivos de trabalho precisei almoçar algumas vezes fora e não tive como pesar, também passei pelo aniversário do meu filho mais novo e de minha irmã e comi uma fatia de torta e alguns salgados, mas sem desespero.

ALTURA 1,62M

24/04

12/05

02/06

29/06

PESO EM JEJUM

62,9

61

60,8

60

PESCOÇO

 

 

33

33

BRAÇO CONTRAÍDO

 

 

31

31,5

BRAÇO RELAXADO

 

 

31

31

CINTURA

74

70

69

68

ABS

 

87

82

80

QUADRIL

104

100

99

100

COXA D

 

 

60

61

PANTURRILHA

 

 

36

36

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não.

 

CONSIDERAÇÕES

@Batata... A dieta foi tranquila de seguir pois é basicamente o que já como. Como estou treinando com cargas menores, pode avaliar se seria o caso de diminuir as calorias, mas em relação ao peso, acho que está bom. Apesar de uma série de lesões prévias ( ombro cirurgiado, joelhos com condropatia) nunca baixei a cabeça e sempre me mantive ativa. Já tinha comentado contigo que tinha tido uma crise no ciático e o meu ombro que não é o operado começou a me incomodar. Fui pro ortopedista que me passou uma injeção de corticoide e anti-inflamatório com uma melhora discreta. Tentei dar o meu melhor nas condições que tinha e não parei de treinar, mesmo reduzindo as cargas. Fiz a ressonância e pra minha tristeza meu ombro está com uma tendinite acentuada e com ruptura total do tendão supraespinhal, o quadril com tendinite de isquiotibiais e uma hernia sinovial. Volto segunda pra mostrar os exames. Mas apesar disso, como falei, dei o melhor que podia, nas condições que tinha e não vou parar, sempre vou fazer no meu limite, mas sempre ativa. 

Dos treinos de membros superiores só os de ombro que tenho mais dificuldade, mas tenho feito os fortalecimentos na fisioterapia, nos de MMII, reduzindo as cargas consigo fazer pra posteriores. Adução, abdução e agachamentos tenho feito com mais tranquilidade. 

Sobre o Hiit, só estou conseguindo fazer na bike, nem sempre consigo, principalmente se minha posterior estiver pedindo socorro. (posso fazer caminhada ou elíptico, o que achas e como faria?)

 Seguem as fotos. Desde já, agradeço de coração.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

7.jpeg

8.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

Seu quadríceps ficou lindo amiga , tbm sofro com meus joelhos 😔

Incrível como uma boa alimentação muda até a pele tá linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...