Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda first Ciclo


Visitante Anônimo

Post Destacado

Altura : 1,75

Idade : 22 anos

Peso : 90kg

Sexo : Masculino

Tempo de treino : 1y natural // 1 mês utilizando o suco

Anabolizantes : Propionato de testo e Deca

 

Fala pessoal ! 

Só tirando umas curiosidades básicas, leitura combinada com fatos e opiniões reais de outras pessoas ajudam bastante. 

 

Segunda (22/04) completei a 4 semana utilizando 1ml de propionato por semana, como está sendo meu primeiro ciclo comecei mais de leve para meu corpo se adaptar ao uso de anabolizante. Na quarta semana adicionei uma pequena quantidade de deca ao meu ciclo, cerca de meio ml.

Assim que meu primeiro bojão de propionato acabar vou partir para dura+deca meio ml cada e uma vez por semana. Não procuro fins de competições e somente para uma melhor condição física.

Levando isso em consideração, estou correto ?

 

Obs: Estou com uma dieta em +- 2.500kl diarias e não pretendo e não tenho planos de encerrar o ciclo, sendo assim não sendo necessário um tpc no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Altura : 1,75

Idade : 22 anos

Peso : 90kg

Sexo : Masculino

Tempo de treino : 1y natural // 1 mês utilizando o suco

Anabolizantes : Propionato de testo e Deca

 

Fala pessoal ! 

Só tirando umas curiosidades básicas, leitura combinada com fatos e opiniões reais de outras pessoas ajudam bastante. 

 

Segunda (22/04) completei a 4 semana utilizando 1ml de propionato por semana, como está sendo meu primeiro ciclo comecei mais de leve para meu corpo se adaptar ao uso de anabolizante. Na quarta semana adicionei uma pequena quantidade de deca ao meu ciclo, cerca de meio ml.

Assim que meu primeiro bojão de propionato acabar vou partir para dura+deca meio ml cada e uma vez por semana. Não procuro fins de competições e somente para uma melhor condição física.

Levando isso em consideração, estou correto ?

 

Obs: Estou com uma dieta em +- 2.500kl diarias e não pretendo e não tenho planos de encerrar o ciclo, sendo assim não sendo necessário um tpc no momento. 

Fala ai irmao, você se equivocou em ter começo com propionato... poderia ter pesquisado melhor, geralmente se usa propi para fazer cutting em dosagens maiores...  são somente 100mg de testo por ml, no seu caso você esta trocando um por meia dúzia... 100mg de testo por semana é reposição hormonal, fora a meia vida de propionato é mais curta, não pode se aplicar 1ml de uma vez e outra ml somente na próxima semana, geralmente quem usa propionato se aplica todos os dias, ou no mínimo seg/qua/sex...

Aconselho aumentar a no minimo 0,7ml 3x na semana, porem fica um ciclo caro pois o propionato é menor quantidade, aconselho você ja comprar outra testo, dura ou enan.. e não aplica 1ml de um vez, fraciona isso na semana... eu gosto de usar 3x na semana, acho que melhora um pouco colaterais, principalmente de acne e e2.

Editado por RenatoTex33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como te disse eu quero manter uma baixa dose e manter um ciclo por longos anos. Busco uma melhora gradativa no meu corpo, não só na estética.

Optei por propionato para meu corpo se adaptar ao uso do anabolizante. Faço o uso 1x na semana pq pago por aplicação, ainda não me adaptei por aplicação própria, além de que um profissional fazendo a aplicação reduz e muito a sensibilidade no local. 

 

Mas assim que esse meu bujao de propionato finalizar vou passar para dura e fazer o blend com a deca, meio ml cada uma x na semana. 

Lembrando que estou fazendo pensando em um uso prolongando(por varios anos, sem pensamento em parar o uso) e não preciso que seja algo imediato. Vou aos poucos e construindo o shape devagar e constante e utilizando o anabolizante com baixas doses para me dar uma ajuda que a suplementação não faria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Levando isso em consideração, estou correto ?

Irmão, você pediu opinião e estou te ajudando... esta se justificando mas sua decisão foi equivocada e ta na cara isso... até pela sua idade sua testo natural ja deveria ser boa... não se usa propi dessa forma, esta errado... te aconselho a parar com isso o quanto antes... e fazer da forma correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta errado, ja começou errando,

proprianato tem vida curta, teria que ser 1 aplicação em no MAXIMO 3 dias entre uma aplicação e e outra

0.5 de dura e 0.5 de deca por semana é a mesma coisa que NADA. capaz de baixar sua testo tomando desse jeito.

NO MINIMO DO MINIMO É 1ML DE CADA POR SEMANA e mesmo assim nem aconselho.

se for fazer o negocio, que faça bem feito.

2x por semana 1 ml de dura e deca (segunda e quinta) ou seja tu vai estar tomando 2 ml de cada produto por semana,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Faço o uso 1x na semana pq pago por aplicação

Com propionato? Se for, está errado, jovem. Propionato é no mínimo 3 x na semana, sendo o ideal dia sim, dia não com seringa de insulina pela via subcutânea (melhor e mais prático). E está desligando o eixo muito jovem e à toa. Isso pode ter um preço. Têm outras estratégias interessantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Com propionato? Se for, está errado, jovem. Propionato é no mínimo 3 x na semana, sendo o ideal dia sim, dia não com seringa de insulina pela via subcutânea (melhor e mais prático). E está desligando o eixo muito jovem e à toa. Isso pode ter um preço. Têm outras estratégias interessantes.

 

Qual estratégia irmão?

Vou começar Deca e Dura

Optei por iniciar no propionato 100mg por ser uma dose mais baixa, assim fazendo meu corpo se adaptar melhor com a dura. Foi um pensamento equivocado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Com propionato? Se for, está errado, jovem. Propionato é no mínimo 3 x na semana, sendo o ideal dia sim, dia não com seringa de insulina pela via subcutânea (melhor e mais prático). E está desligando o eixo muito jovem e à toa. Isso pode ter um preço. Têm outras estratégias interessantes.

 

Compreendo irmão, mas como disse, abri o portão com propionato por ser 100mg e fazer meu corpo se adaptar 

Senti uma melhora tanto física quanto psicológica só nesse 1 mês que estou usando

Também tenho noção de desregular meu eixo , mas vou estar fazendo o uso contínuo, porém, com dura.

 

Foi um pensamento errado iniciar com o propionato então? Deveria ter iniciado já com dura ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Compreendo irmão, mas como disse, abri o portão com propionato por ser 100mg e fazer meu corpo se adaptar 

Jovem, propionato, enantato, etc, só vai interferir na meia-vida da medicação (quantidade de ministrações na semana). Testosterona é testosterona. Não existe isso de "se adaptar". O seu corpo já conhece a testosterona, pois a fabrica. Deveria ter se preocupado com a supressão do eixo HPT, isso, sim, é o mais importante.

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

mas vou estar fazendo o uso contínuo, porém, com dura

Não se acha jovem demais para arriscar suprimir eternamente sua produção natural, ficando dependente de uma injeção até o último dia de vida? Uso contínuo é interessante para algumas pessoas que já não produzem mais a contento (hipogonadismo), que é o que se provoca, inclusive, com a supressão do eixo.

 

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Deveria ter iniciado já com dura ?

Deveria não ter feito nenhum ciclo. Provavelmente ainda poderia evoluir muto natural. Ou, alternativamente, poderia ter começado somente com oxandrolona de 10 a 20mg por dia: manteria o eixo e ganharia uns 6kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Então, como te disse eu quero manter uma baixa dose e manter um ciclo por longos anos. Busco uma melhora gradativa no meu corpo, não só na estética.

Optei por propionato para meu corpo se adaptar ao uso do anabolizante. Faço o uso 1x na semana pq pago por aplicação, ainda não me adaptei por aplicação própria, além de que um profissional fazendo a aplicação reduz e muito a sensibilidade no local. 

 

Mas assim que esse meu bujao de propionato finalizar vou passar para dura e fazer o blend com a deca, meio ml cada uma x na semana. 

Lembrando que estou fazendo pensando em um uso prolongando(por varios anos, sem pensamento em parar o uso) e não preciso que seja algo imediato. Vou aos poucos e construindo o shape devagar e constante e utilizando o anabolizante com baixas doses para me dar uma ajuda que a suplementação não faria.

 

Baixa dose pra manter por longo anos é 1ml por semana , na sua idade jogar 100mg na semana, tá trocando 6 por meia dúzia , 100mg é dose de reposição / trt, pra quem tem testo natural baixa ... Coisa de 200 a 300 de testo . Agora vc com 22 anos , com a testo lá em 900, vai usar 100mg , pra bater com sorte 1000 de testo ?  Doidera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...