Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou usando stano e sinto meu rosto inchado e redondo


Talita

Post Destacado


  • Moderador
4 horas atrás, Talita disse:

Já vou começar hoje os treinos e saindo do mercado com a dieta nova , bora que tô animada 💪🏻.  Volto daqui quanto tempo pra atualizar vocês ?? 

Próxima atualização di 07/06... mas qq duvida ou algo novo, pode postar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 20:20, Talita disse:

Dúvidas

a laranja posso consumi-las inteira ao invés do suco ? 
Amei ter um chocolatinho , primeira vez na dieta 🙏🏻.

As carnes preferência por alguma ou posso comer qualquer tipo , sobrecoxa , bisteca ? Ou apenas carnes magras , peito de frango etc . 
Creatina continuo tomando ? 

Vou tentar ajudar com suas dúvidas sobre a dieta:

  1. Laranja: Sim, você pode consumir a laranja inteira ao invés do suco. Na verdade, comer a fruta inteira pode ser ainda mais benéfico, pois você também estará consumindo fibras presentes na polpa e no bagaço, que são perdidas quando se faz o suco.

  2. Chocolate: Que bom que você gostou do chocolate na dieta! Lembre-se, o consumo deve ser moderado e, se possível, opte por chocolates mais escuros (com maior percentual de cacau) que são mais saudáveis.

  3. Carnes: Em geral, você pode comer vários tipos de carne, mas é importante equilibrar. Carnes magras como peito de frango, peixe ou cortes magros de carne vermelha são ótimas opções para uma dieta saudável. No entanto, você também pode consumir outras carnes como sobrecoxa e bisteca, desde que com moderação e preferencialmente grelhadas, assadas ou cozidas, evitando frituras.

  4. Creatina: A creatina pode ser benéfica para aumentar a força e a massa muscular durante os treinos, mas cada organismo pode reagir de maneira diferente, então é sempre bom consultar um profissional.

Leia a matéria recente que preparei sobre a creatina:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal , terminei o ciclo de stano a um mês mais ou menos e ando me sentindo desanimada, um pouco depressiva e ansiosa, o peso na balança também subiu um pouco , sei que é normal pós ciclo, tem algo para amenizar esses colaterais e não ter um rebote no ganho de gordura ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Talita disse:

terminei o ciclo de stano a um mês mais ou menos e ando me sentindo desanimada, um pouco depressiva e ansiosa, o peso na balança também subiu um pouco , sei que é normal pós ciclo, tem algo para amenizar esses colaterais e não ter um rebote no ganho de gordura ? 

Fez o que????

Serio mesmo???

Com aquelas fotos iniciais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fez o que????

Serio mesmo???

Com aquelas fotos iniciais ??

Eu padronizei o post e dia 07 tenho retorno aqui . 
Só estou me sentindo muito pra baixo , tem algo pra amenizar o pós ciclo ? 

33 minutos atrás, Foston disse:

Mais abaixo ela padroniza as fotos, não?

Sim , dia 7 volto aqui .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim....a padronização dela esta perfeita.

EU que não "temporizei" corretamente......

Perdão....

Agora entendi....usou Stano......fora de indicação total. Ai procurou o forum........

Perfeito.....fez bem.........

Vamos ver sua atualização no dia 7.....

Fique feliz que agora esta no caminho correto........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...