Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de oxandrolona 10mg fracionadas VOZ ROUCA


Post Destacado

Olá pessoal, resolvi usar Oxandrolona após 3 anos de treino, pois meu corpo começou a estagnar no ganho de massa. Uso 5mg duas vezes ao dia, de 12h em 12h. Mas infelizmente, passei da primeira semana de uso e estou percebendo rouquidão na minha voz. Sempre quando passo muito tempo sem falar, quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida.

Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, lalay08 disse:

Olá pessoal, resolvi usar Oxandrolona após 3 anos de treino, pois meu corpo começou a estagnar no ganho de massa. Uso 5mg duas vezes ao dia, de 12h em 12h. Mas infelizmente, passei da primeira semana de uso e estou percebendo rouquidão na minha voz. Sempre quando passo muito tempo sem falar, quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida.

Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar???

1 semana de uso , nessa dosagem , improvável que seja da oxandrolona..tem que ver outras coisas , se persistir procure um médico pra melhor avaliar 

@Foston sei que a oxan pode causar alteração na voz , mais com 1 semana eu nunca vi ...o que acha ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, lalay08 disse:

Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar???

Se está com medo de ter um timbre mais grave, deve descontinuar imediatamente a medicação. Não há outra alternativa.

Ao perguntar se vai engrossar "a ponto de lhe incomodar", deduz-se que você aceitaria essa mudança, e responder a isso é bastante subjetivo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, MashleMuscle disse:

improvável que seja da oxandrolona

Pode ser, sim!

Colaterais são imprevisíveis. Tem gente que perde os cabelos com poucos dias a 10mg. Tem gente que nada acontece. Têm meninas que usam altas doses, e a voz é a mesma.

Quem disser que sabe exatamente o colateral que vai acontecer a determinada pessoa, está mentindo: só usando pra saber qual o colateral vai aparecer, podendo não aparecer nenhum.

E não é só isso: o colateral não depende só da sensibilidade individual, mas, também, da "intolerância" dessa pessoa a determinada droga: ela pode perder cabelo com uma droga, e com outra, não!

Em suma: o colateral depende da droga e da pessoa, e cada uma vai manifestar (ou não) determinado(s) colateral(is).

 

 

2 horas atrás, lalay08 disse:

quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida.

O adolescente fica assim, quando está mudando a voz, devido aos hormônios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

26 minutos atrás, MashleMuscle disse:

em 1 semana de uso professor

 

1 hora atrás, Foston disse:

Colaterais são imprevisíveis. Tem gente que perde os cabelos com poucos dias a 10mg.

Com a voz, ocorre o mesmo. Ademais, será que tem oxandrolona, mesmo, dentro da cápsula? E em que quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/05/2024 em 08:46, lalay08 disse:

Olá pessoal, resolvi usar Oxandrolona após 3 anos de treino, pois meu corpo começou a estagnar no ganho de massa. Uso 5mg duas vezes ao dia, de 12h em 12h. Mas infelizmente, passei da primeira semana de uso e estou percebendo rouquidão na minha voz. Sempre quando passo muito tempo sem falar, quando vou falar, a voz fica rouca e volta ao normal logo em seguida.

Estou com medo. Gostaria de saber se posso continuar tomando ou minha voz pode vir a engrossar muito de forma a me incomodar???

Minha experiência: durante o ciclo eu ficava com tipo um pigarro na garganta mas depois passou.. creio que é normal. Minha voz também não alterou não.. Já fiz dois ou três ciclos, já parei tem mais de um ano. Tomei dosagem baixa, cerca de 10mg por dia.

Espero que te ajude essa informação. 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...