Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
15 horas atrás, D.G disse:

Nesses dois meses, não vou puxar peso, certo?

Você irá treinar sim. Obviamente não serão no modelo "blogueiras que gritam", porém, dê o seu melhor. 

Será um grande desafio e aqui é  o momento de alcançar um esforço acima da média. Certo? As próximas fotos nos contarão a verdade sobre a sua dedicação... e eu tô confiante rs

Pau na máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


n adianta mostra um milhão de exame desnecessário, pode fazer uma DIETA POR DETERMINADO TEMPO ( 1-2 ANOS) PRA EMAGRECER, jogar stano e continuar com a rotina que te deixou com esse físico só vai trazer colaterais.

****EDIT****: postar os exames não é desnecessário, nesse caso os exames postados não justificam o uso do stanozolol, mesmo ele sendo uma opção menos androgênica que esse protocolo anterior seu absurdo p/ uma mulher.

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nlear disse:

n adianta mostra um milhão de exame desnecessário, pode fazer uma DIETA POR DETERMINADO TEMPO ( 1-2 ANOS) PRA EMAGRECER, jogar stano e continuar com a rotina que te deixou com esse físico só vai trazer colaterais.

****EDIT****: postar os exames não é desnecessário, nesse caso os exames postados não justificam o uso do stanozolol, mesmo ele sendo uma opção menos androgênica que esse protocolo anterior seu absurdo p/ uma mulher.

 

 

 

@Nlearagradeco sua colaboração com o tópico. 
Estou seguindo as orientações da @RenatinhaSA e @Apollo Galeno. Eu realmente fui mal orientada anteriormente e não quero me ferrar novamente, pude provar que não teve resultado e meus exames dizem isso. 
 
Sigo firme! Fotos em 30/06 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D.G disse:

 

 

 

@Nlearagradeco sua colaboração com o tópico. 
Estou seguindo as orientações da @RenatinhaSA e @Apollo Galeno. Eu realmente fui mal orientada anteriormente e não quero me ferrar novamente, pude provar que não teve resultado e meus exames dizem isso. 
 
Sigo firme! Fotos em 30/06 

É isso aí, siga firme, o que passou já era, agora você está bem orientada e só depende você!!! Já quero ver essa mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, D.G disse:

 

 

@Nlearagradeco sua colaboração com o tópico. 
Estou seguindo as orientações da @RenatinhaSA e @Apollo Galeno. Eu realmente fui mal orientada anteriormente e não quero me ferrar novamente, pude provar que não teve resultado e meus exames dizem isso. 
 
Sigo firme! Fotos em 30/06 

Ótimo, só uma observação, pelo que li nas paginas anteriores dessa publicação você está com a mentalidade de fazer o mínimo possível e quer grandes resultados, e já adianto que isso não vai acontecer...

Analisando por fora sua dieta está visivelmente com pouca saciedade, acho dificil seguir ela por um tempo suficiente, os membros que estão te ajudando querem dizer de forma gentil que seu treino é fraco e não tem constância, aumente o volume de treino, se desafie nos treinos, faça cardio diariamente e poderá até colocar mais uma ou duas refeições na dieta com carboidrato e proteína limpas, também pense em opções de subtituir os alimentos para não enjoar, vai facilitar a longo prazo.

Nem pense em esteroides no momento você é iniciante na musculação e tem muito caminho a percorrer antes disso, não pule etapas.

OBS: Pense nos erros que você comete, pulando treino, não fazendo cardio/furando a dieta/álcool/perdendo noites de sono etc, tente corrigir eles primeiro  e mantenha constância

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Nlear disse:

você está com a mentalidade de fazer o mínimo possível e quer grandes resultados, e já adianto que isso não vai acontecer...

Acredito que ela entendeu a importância de não pular etapas.

14 horas atrás, Nlear disse:

poderá até colocar mais uma ou duas refeições na dieta com carboidrato e proteína limpas, também pense em opções de subtituir os alimentos para não enjoar,

A pessoa que não está habituada   a seguir uma dieta, seja ela qual for, terá dificuldade nessas manipulações e aí mora o perigo da jacada... eu já estive no lugar dela. 

Quanto a saciedade, vamos ver os próximos capítulos. Caso o bicho pegue,  ela pode e deve chamar.

Obrigada pelas considerações. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, Estou de bom humor e decidi olhar seus exames e te ajudar, o que falei antes não foi pra julgar, mas um pouco de sinceridade não faz mal a ninguém...

Você está no início de uma anemia hipocrômica microcítica ( que diabos é isso?? 90% desse tipo de anemia a etiologia é ferropriva... níveis baixos de ferro... 6,8 de ferritina mulher.... hemoglobina em concentração baixa/eritrócitos menores etc... tudo isso é pra transportar O2 e varias outras funções, imagina só como que atrapalha no treino.......  não é de surpreender que você está se sentindo mais fraca e desanimada que o habitual, talvez até uma hipotensão ortostática, libído baixa talvez... 

Tratar isso normalmente é bem tranquilo, inclua suplementação de ferro por 4-6 meses.... 40mg de sulfato ferroso via oral após o jantar, uma marca com preço mais acessível é o ''ferronil'', encontra em qualquer farmácia de rede e pode comprar sem receita, é suplemento...  ( da uns 25-35 reais a cada 50 dias) anota em um papelzinho ai e vai lá comprar pelo amor de deus...

Seus exames de perfil lipídico não mentem ( colesterol ta zoado)... você vem se alimentando mal e nem vou falar de treino, essa @RenatinhaSAé braba então vou deixar isso pra ela haha.

3º  Sua b12 tbm não tá muito boa, mas ta dentro do padrão de referência kkkk saúde mental é outra conversa... 

 

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara forista.....não vi seus exames.......vi so seu Shape e citei que seu Shape não tem indicação nem em Marte de uso de hormonio. Isso vc entendeu ne?

Ai...agora dei uma passada de olho nos seus exames....e seus exames demonstram o relaxo que vc "LEVAVA"......POREM SEI QUE NÃO VAI MAIS LEVAR.

Esse fórum pode salvar sua vida .....

Coma conforme o combinado (se alimente melhor!)......faça cardios........treine e restabeleça sua saúde. E se não quiser passar fome....e ficar + anêmica + colesterol zuado = COMA A VONTADE VEGETAIS E SALADA! Seja nesse quesito....uma pedreira!

Quanto a anemia que o @Nlearcitou......quais foram as datas dos seus 4 últimos ciclos menstruais. ? Seus ciclos menstruais são intensos? Duram quantos dias ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo GalenoUso DIU faz 2 anos e meu fluxo aumentou “hemorragicamente”, acredito que isso explica a “anemia”. Tenho médico marcado dia 12/06 e vou mostrar todos esses exames.

@Nlearobrigada pelas considerações e análise dos meus exames, só ratifica o que eu já achava, mas como não passei pelo médico ainda, não tive certeza. Suplementação de ferro é bem tranquilo e consigo fazer sim. 
 


 

 

@Apollo GalenoUso DIU faz 2 anos e meu fluxo aumentou “hemorragicamente”, acredito que isso explica a “anemia”. Tenho médico marcado dia 12/06 e vou mostrar todos esses exames.

@Nlearobrigada pelas considerações e análise dos meus exames, só ratifica o que eu já achava, mas como não passei pelo médico ainda, não tive certeza. Suplementação de ferro é bem tranquilo e consigo fazer sim. 
 


 

 

@Apollo GalenoUso DIU faz 2 anos e meu fluxo aumentou “hemorragicamente”, acredito que isso explica a “anemia”. Tenho médico marcado dia 12/06 e vou mostrar todos esses exames.

@Nlearobrigada pelas considerações e análise dos meus exames, só ratifica o que eu já achava, mas como não passei pelo médico ainda, não tive certeza. Suplementação de ferro é bem tranquilo e consigo fazer sim. 
 


 

 

@Apollo GalenoUso DIU faz 2 anos e meu fluxo aumentou “hemorragicamente”, acredito que isso explica a “anemia”. Tenho médico marcado dia 12/06 e vou mostrar todos esses exames.

@Nlearobrigada pelas considerações e análise dos meus exames, só ratifica o que eu já achava, mas como não passei pelo médico ainda, não tive certeza. Suplementação de ferro é bem tranquilo e consigo fazer sim. 
 


 

 

@Apollo GalenoUso DIU faz 2 anos e meu fluxo aumentou “hemorragicamente”, acredito que isso explica a “anemia”. Tenho médico marcado dia 12/06 e vou mostrar todos esses exames.

@Nlearobrigada pelas considerações e análise dos meus exames, só ratifica o que eu já achava, mas como não passei pelo médico ainda, não tive certeza. Suplementação de ferro é bem tranquilo e consigo fazer sim. 
 


 

 

@Apollo GalenoUso DIU faz 2 anos e meu fluxo aumentou “hemorragicamente”, acredito que isso explica a “anemia”. Tenho médico marcado dia 12/06 e vou mostrar todos esses exames.

@Nlearobrigada pelas considerações e análise dos meus exames, só ratifica o que eu já achava, mas como não passei pelo médico ainda, não tive certeza. Suplementação de ferro é bem tranquilo e consigo fazer sim. 
 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...