Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo deca e dura 1x por semana, ajuda TPC e ciclo


Post Destacado

Cara, primeiro esquece isso de ciclo, vc já tem 4x anos, ou vai fazer uso contínuo de testosterona, ou nem brinca que quando parar a coisa vai ficar feia...

Vamos lá, se for utilizar AMPOLA ( durateston 250mg/deposteron 200mg) faz uma aplicação a cada 10 dias pensando em TRT

Se for frasco multidoses pode fracionar por exemplo 125mg a cada 5 dias. Isso falando de TRT

Agora considerando que você entendeu que não vai ser 12 semanas se for usar hormônio e sim por muuuito tempo, que já alinhou a dieta e está seguindo a um bom tempo, treinando pesado, e fazendo cardio diariamente. eu vejo pessoas com bom  resultando alternando entre por exemplo 8 meses no ano fazendo uma TRT e por um pequeno período ( com intervalos)  utilizando doses maiores, por exemplo testo com nandrolona que você cogita usar, sempre de olho nos possiveis colaterais... agora se vai utilizar ou não é você quem decide, mas te garanto que colateral todos tem...

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 minutos atrás, Fábio da Silva chaves disse:

Muito obrigado por tentar ajudar, poucos aqui respondeu de verdade para ajudar, a maioria só para criticar ou reclamar de como fiz o post já que é meu primeiro, você acha melhor eu fazer esse ciclo e depois fazer trt o resto da vida seria melhor? No caso logo após o ciclo usar 1 aplicação de 15 em 15 dias? E não faço TPC, lógico faço exames de Testosterona para ir acompanhando. 

Cara.....

Faz o que vc quiser........as bolas....o eixo....o coração.....fígado.....parte vascular......pulmonar.......a saúde é sua! 

O forista acima acabou de falar "só consequência" se vc não conseguiu escutar........ele foi delicado com vc....falou "vc so tem 70kg"....

Enfim.....aqui encerra minha ajuda....e não vou falar se o que foi dito acima esta correto ou não. 

Se vc vem com mimimi eu viro a cinderela. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Fábio da Silva chaves disse:

Muito obrigado por tentar ajudar, poucos aqui respondeu de verdade para ajudar, a maioria só para criticar ou reclamar de como fiz o post já que é meu primeiro, você acha melhor eu fazer esse ciclo e depois fazer trt o resto da vida seria melhor? No caso logo após o ciclo usar 1 aplicação de 15 em 15 dias? E não faço TPC, lógico faço exames de Testosterona para ir acompanhando. 

O unico que está criticando aqui é vc... Leias os topicos do forum e vê se sua resposta condiz com os conteudos aqui...

Se não aceita opiniões ou não sabe interpretá-las, está no lugar errado, forum é pra isso e outra, antes de jogar as coisas no organismo, pesquise, saiba como funciona, o Apollo esta certo, o Nlear está certo  e já deu todas coordenadas...

Básico: Monte um tópico por completo e é só isso que pedimos... Seria muito apenas para padronizar o tópico para que tenhamos o máximo de informações para ajudar ?

Cada um...

30 minutos atrás, Nlear disse:

dps de finalizar esse protocolo se fizer tpc sua testosterona vai ficar mais baixa ainda do que já esta... provavelmente vai piorar o shape com o passar de meses.

Vai usar hormonio dps dos 40, terminou o protocolo ja aceita no minimo uma TRT pro resto da vida

É exatamente isso

Vc vai desregular seu eixo por pouca coisa, vai valer apena ? Ou vai usar recursos direto ? Eu ja tenho 58 anos e sei muito bem disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Nlear disse:

Cara, primeiro esquece isso de ciclo, vc já tem 4x anos, ou vai fazer uso contínuo de testosterona, ou nem brinca que quando parar a coisa vai ficar feia...

Vamos lá, se for utilizar AMPOLA ( durateston 250mg/deposteron 200mg) faz uma aplicação a cada 10 dias pensando em TRT

Se for frasco multidoses pode fracionar por exemplo 125mg a cada 5 dias. Isso falando de TRT

Agora considerando que você entendeu que não vai ser 12 semanas se for usar hormônio e sim por muuuito tempo, que já alinhou a dieta e está seguindo a um bom tempo, treinando pesado, e fazendo cardio diariamente. eu vejo pessoas com bom  resultando alternando entre por exemplo 8 meses no ano fazendo uma TRT e por um pequeno período ( com intervalos)  utilizando doses maiores, por exemplo testo com nandrolona que você cogita usar, sempre de olho nos possiveis colaterais... agora se vai utilizar ou não é você quem decide, mas te garanto que colateral todos tem...

Tens conhecimento.....falou tudo certo aqui.....

Trt= quando se tem indicação clinica por anamnese + exames (hoje o que mais tem é retardado tratando numero).

Apenas as doses de trt são 100 mg/semana......125 já deixa o cara supra.....(pensando nas % de testo disponíveis na dose). Ou se não vai no classico mesmo....o longão de 15 dias.....de depo......dose única (que acho uma bosta mais é o "orientado".)

Oscilações= se pensando em trt....não acho inteligente. Cardiomiocito é vida! Para que aumentar a força da bexiga sendo que depois vai tirar? Deixa o FrankStaling de buenas...... 

Testo e nandro= ja vi uns "doidos"......fazendo trt com o uso dos dois (misturando para bater os 100/110 mg/sem). Pessoal da gringa......esta nos estudos quanto a isso....mas a nandro não é muito bem vista com a complacência/saúde do sistema cardiovascular. 

E no mais......nem adianta gastar seu tempo com a galera que nem coloca o mínimo para se montar uma anamnese meia rola......exames NÃO SÃO DESNECESSARIOS pelo contrario....já teve gente aqui querendo usar testo com CIV e prolapso moderado/grave de mitral......estava com a mão na agulha e seringa....

As vzs falamos muito e damos gasolina para louco.

O que vc ver como "cagada"....aqui é bom dar a voadora! Vc se não muita gente acaba achando que é Alladin! E só acorda quando cai do tapete..

No mais...repito.....tens bom conhecimento. 

@Batata...retornei e já virei abobora! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tens conhecimento.....falou tudo certo aqui.....

Trt= quando se tem indicação clinica por anamnese + exames (hoje o que mais tem é retardado tratando numero).

Apenas as doses de trt são 100 mg/semana......125 já deixa o cara supra.....(pensando nas % de testo disponíveis na dose). Ou se não vai no classico mesmo....o longão de 15 dias.....de depo......dose única (que acho uma bosta mais é o "orientado".)

Oscilações= se pensando em trt....não acho inteligente. Cardiomiocito é vida! Para que aumentar a força da bexiga sendo que depois vai tirar? Deixa o FrankStaling de buenas...... 

Testo e nandro= ja vi uns "doidos"......fazendo trt com o uso dos dois (misturando para bater os 100/110 mg/sem). Pessoal da gringa......esta nos estudos quanto a isso....mas a nandro não é muito bem vista com a complacência/saúde do sistema cardiovascular. 

E no mais......nem adianta gastar seu tempo com a galera que nem coloca o mínimo para se montar uma anamnese meia rola......exames NÃO SÃO DESNECESSARIOS pelo contrario....já teve gente aqui querendo usar testo com CIV e prolapso moderado/grave de mitral......estava com a mão na agulha e seringa....

As vzs falamos muito e damos gasolina para louco.

O que vc ver como "cagada"....aqui é bom dar a voadora! Vc se não muita gente acaba achando que é Alladin! E só acorda quando cai do tapete..

No mais...repito.....tens bom conhecimento. 

@Batata...retornei e já virei abobora! kkkkkkkk

 

Infelizmente toda vez que entro nesse fórum vejo muita preocupacão com os medicamentos, doses, misturas, colaterais, busca por resultados imediatos e não duradouros, e esquecem da dieta, rotina, sono e treino...Na maioria das vezes alinhando esses, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete...

Editado por Nlear
gasolina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Nlear disse:

Descontando o peso do éster realmente 125mg acaba deixando na linha de 700ng/dL- 980

Sim, correto... a quantidade de hormônios ativo muda conforme o ester, o peso molecular de um priopinato e diferente do enantato, qd vou jogar  125mg de enantato que seria 50un jogo de 75un

11 minutos atrás, Nlear disse:

Infelizmente toda vez que entro nesse fórum vejo muita preocupacão com os medicamentos, doses, misturas, colaterais, busca por resultados imediatos e não duradouros, e esquecem da dieta, rotina, sono, treino, saúde. Na maioria das vezes alinhando esses 5 por TEMPO, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete...

Infelizmente não é somente aqui no forum mas em todos e nas academias tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Nlear disse:

Infelizmente toda vez que entro nesse fórum vejo muita preocupacão com os medicamentos, doses, misturas, colaterais, busca por resultados imediatos e não duradouros, e esquecem da dieta, rotina, sono e treino...Na maioria das vezes alinhando esses, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete...

É por isso "caro colega" que muito profissional faz a "festa da grana" com a população que não tem conhecimento.

Testo ......testo.....testo......soro....chip.........protocolo dos ovos......etc etc.......

Mas vc tem conhecimento......sei que seu tempo vale $$.....

Mas eu estou aqui para "dar voadora"......e dar bons conselhos.........todo dia 30 min.....e mudo a vida de uma pessoa.....ou quem sabe duas....ou quem sabe chega mais longe ainda. Prefiro dormir a noite e pensar...." Aquele arrombado que queria usar as coisas....que não sabia tpc......etcetc......eu dei uma voadora e falei que MELHOR NÃO".......

Tem o @Batata... @Fostonque fazem um serviço social absurdo aqui dentro.......eu invejo! Eles são antigos aqui! Lendas! Inclusive apreendi algumas coisas com eles.......tudo é passível de aprendizado.....

Vou falar que fiquei 2 anos e pouco aqui......e sai.....e voltei....pq sei que faço a diferença em algumas vidas.......de gente que nunca vi... não sei como é a cara.....não me pagam.......galera que usou hormonio....ligou eixo e teve filho.....casais que se conheceram aqui......galera que começou faculdade devido a "vi em vc algo bacana".....enfim.......

Aparece uns TCE grave aqui que cai do tapete......ajuda......

Aparece uns afobados.....ajuda.......

Enfim....seja bem vindo.....se for breve....que seja bom....que se for demorado...que seja transformador.

E se eu escrever em um tom esquisito......não releve o tom....mas pense na escrita. 

tmj colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É por isso "caro colega" que muito profissional faz a "festa da grana" com a população que não tem conhecimento.

Verdade... aqui não é diferente mesmo cidade pequena...

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eles são antigos aqui! Lendas! Inclusive apreendi algumas coisas com eles.......tudo é passível de aprendizado.....

Todos aprendemos uns com os outros e o mais importante, tentar passar adiante isso...

 

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas vc tem conhecimento......sei que seu tempo vale $$.....

Apollo tem razão

As poucas vezes que entrou aqui @Nlear foi com intensão de ajudar mesmo com suas orientações aos membros... seria muito bom que vc participasse mais... poucos permanecem para tentar passar conhecimento e ajudar pessoas a não fazer besteiras e a carencia hoje é grande... 

Infelizmente está cada vez mais difícil pessoas a defender os pilares como colocou ao membro do tópico... dieta, treinos, maturidade, consistência...

Participe com mais frequencia caso possa...💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Nlear disse:

e esquecem da dieta, rotina, sono e treino...Na maioria das vezes alinhando esses, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete..

(Quase) Todos acham que existe um segredo. Não é algo exclusivo daqui: qualquer lugar (academias, consultórios, etc.) é assim.

O segredo: perseverança e disciplina na dieta e nos treinos de alto nível.

Sem isso, o esteroide nada faz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...