Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Masteron® podem ajudar na libido feminina?


Post Destacado


  • Moderador
Em 14/06/2024 em 11:35, Foston disse:

Enfim, eu sou totalmente favorável ao uso de testosterona em mulheres, desde que meçam as consequências individuais: os colaterais são muito individualizados.

Ademais, essa coisa da medicina tradicional de "seguir o protocolo", ao mesmo tempo em que pode proteger determinado paciente, em relação a outros, engessa o excelente profissional que, por exemplo, mesmo observando que determinada paciente sua obteve a cura da depressão (além de aumento de libido, disposição, etc.) com a reposição de testosterona, deve interromper o tratamento para encaminhá-la ao psiquiatra, como aconteceu com a @Cris1976. Assim sendo, o bom profissional deve avaliar o que é mais saudável e o que mais funciona, ao invés de, simplesmente, puxar uma "cartilha passo a passo" seguindo-a religiosamente. Repisando: nada contra os protocolos, nada contra os psiquiatras, apenas reforço que somos seres individualizados, devemos ser observados de forma integrativa, e nem sempre cabemos na média daquilo que é normalmente prescrito, muitas vezes com interesses escusos e meramente financeiros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 14:37, Foston disse:

psiquiatra, como aconteceu com a @Cris1976.

Se eu tenho que escolher entre um antidepressivo e a testo, fico com a segunda opção. Para mim funcionou dessa forma. O antidepressivo deixou a minha vida neutra. A testo me deixou feliz. Não sei, só sei que foi assim 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Cris1976 disse:

O antidepressivo deixou a minha vida neutra. A testo me deixou feliz. Não sei, só sei que foi assim 😁

Como disse......se para vc faz bem e faz sentido......escute seu coração, seu profissional e sua mente. Somos todos adultos.

Masssss....minha maneira de pensar é outra: Quer "ciclar" manda ver......excelente droga, acho incrível o potencial de transformação e cobra um preço a quem está disposto!

Mas meter indicação clinica/ciência " sem fundamento (de buteco) e embasamento que respalda a profissão" como meio de livrar o rabo do prescritor.....e deixar o leigo "achando que tá tranquilo, favorável e lindo"....ai eu discordo.

Mas como sempre falo.....opinião minha é de um burro que apreende com outros burros.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owwww Apollo, todos sabem que você tem muito conhecimento, e jamais ousaria argumentar contigo.... Você é doutor e quem sou eu na fila do pão kkkkkkkkk.  E você tem razão.... Tem estudo e embasamento. No meu caso, o antidepressivo me tirou o brilho da vida, tirou do poço e me deixou no balde. E a testo me deu ânimo. ☺️😉

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...