Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação do Clembuterol na gordura


Boldenono

Post Destacado

Em 18/06/2024 em 11:42, Boldenono disse:

Dei uma pesquisada breve por aqui, mas não encontrei uma resolução.

A ação do Clembuterol é exclusivamente no aumento de queima de kcal? Ou o que li sobre a ação das "células de gordura marrons" é realmente fato, o Clemb age diretamente nas celulas de gordura, queimando elas, por isso o efeito lipolitico tão poderoso. 

 

Comecei o uso de Clem faz duas semanas, estou com 3ml no momento, aumentando 1ml a cada 3 dias. Quero sair dos 17% pra 10 a 12%. Comecei no inicio do cutting pra facilitar e diminuir o apetite, que é muito grande. Tremor bem leve só nos primeiros dia e também quando adiciono muito cafeína. Já reduzí 3kg(Retenção e gordura), sentí uma diferença grande na cintura.

 

Usando Enantato 600 e Deca 600

 

Boldenono boldenono kk já foi no hipertrofia.org perguntar isso e já te responderam.

Cheio de material de clembuterol lá, no youtube e vc tem preguiça de pesquisar.

Clembuterol é um beta-2 preferencial, vai estimular todos os tecidos que tiverem receptores adrenérgicos beta-1 e beta-2. 

Ele vai forçar seu coração a bater mais rápido, dilatar os brônquios e assim demandar mais oxigênio.

Diminuir apetite não é uma das funções do clembuterol, talvez se abusar vc vai ficar enjoado por causa da pressão arterial elevada e isso dificulte pra comer.

baixar o bf de 17% pra 12% não é dificil e nem precisa de droga.

e 1.2g de droga? vc n tem carcaça pra tomar isso jovem... para de inventar arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


50 minutos atrás, carlosbas disse:

 

Boldenono boldenono kk já foi no hipertrofia.org perguntar isso e já te responderam.

Cheio de material de clembuterol lá, no youtube e vc tem preguiça de pesquisar.

Clembuterol é um beta-2 preferencial, vai estimular todos os tecidos que tiverem receptores adrenérgicos beta-1 e beta-2. 

Ele vai forçar seu coração a bater mais rápido, dilatar os brônquios e assim demandar mais oxigênio.

Diminuir apetite não é uma das funções do clembuterol, talvez se abusar vc vai ficar enjoado por causa da pressão arterial elevada e isso dificulte pra comer.

baixar o bf de 17% pra 12% não é dificil e nem precisa de droga.

e 1.2g de droga? vc n tem carcaça pra tomar isso jovem... para de inventar arte.

 

52 minutos atrás, carlosbas disse:

bf de 17% pra 12% não é dificil e nem precisa de droga.

Até 12% é bem fácil até , clenbuterol ao meu ver é mais pra atleta msm que quer subir seco no palco , gastar com clemeb pra sair de um bf de 17% é foda  3 meses de dieta chega nisso 12% sem usar nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MrSincero disse:

Além disto, alguém que não tem físico algum para mais de 1g de drogas
Cara, é algo descomunal, invenção de moda hoje em dia esta alta.

Ainda acreditam que mais droga o cara toma, maior ele é, ai temos um exemplo que nem tudo é apenas o uso de bola. 

Primeira vez que vejo alguém em cutting usando 600mg de testo e deca e clembuterol, queria entender qual linha de raciocínio ele usou pra montar esse protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Primeira vez que vejo alguém em cutting usando 600mg de testo e deca e clembuterol, queria entender qual linha de raciocínio ele usou pra montar esse protocolo

Já vi um caso aqui de Deca que o cara usou no cuting , mais nessas dosagens tbm nunca vi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Primeira vez que vejo alguém em cutting usando 600mg de testo e deca e clembuterol, queria entender qual linha de raciocínio ele usou pra montar esse protocolo

 

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Já vi um caso aqui de Deca que o cara usou no cuting , mais nessas dosagens tbm nunca vi 

Oque vem ao caso nem é a questão da quantidade de dose
Tem cara que toma mais de 2g de droga por ai 

Questão do cara ter um físico que não suporta tudo isto.
Logo ele vem falar que vai querer usar T3 tambem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MrSincero disse:

 

Oque vem ao caso nem é a questão da quantidade de dose
Tem cara que toma mais de 2g de droga por ai 

Questão do cara ter um físico que não suporta tudo isto.
Logo ele vem falar que vai querer usar T3 tambem kkk

Foda msm , eu estou num cuting digamos que severo ... 100de carbo e 1690 calorias , o apolo explicou que não é a longo prazo é mais pra dar uma chaculada no metabolismo e sair da zona de conforto. E já tive resultados em 19 dias já perde 3k e 6 cm de cincuferencia, estou sendo orientado pelo mistakes e pelo Apollo . Quero perder mais 1kg na semana final , pra ver se chego no total de 4kg em um mês . Preciso da uma secada pra crescer com qualidade depois . Está sendo hard manter , mais até o momento tá indo 

Não precisa se encher de droga pra secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MrSincero disse:

Isto ai brother
Muitas pessoas erram muito nesta parte, de querer entrar em um bulking sem tirar a capa de gordura antes
Tenho certeza que no seu, vai ser ganhos limpos se continuar assim! 

Meu erro foi esse kkk , eu até dei uma crescida , mais fiquei muito retido .. e não aparentava ter músculo nenhum , como Apollo disse 

Aí ele me botou pra secar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...