Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para crescer em ALTURA


Speed Max

Post Destacado

entao cara eu tava pensando em toma esse tal de gh mas acho meio arriscado devido as complicacoes futuras.fui ver na loja e tinha o Vit e Pumpmax..qual vc recomendaria e como toma lo????na bula diz pra tomar antes de dormir mas acho q vo toma uns dois antes do treino e mais pra dormir o q vc acha?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

éque o cara é nadador, vai ver o padrão é ser mais alto, pelo que vi não é preeocupação estetica, é desportiva...não? :roll:

Entao cara o q mais me preocupo mesmo eh com a desvantagem q leva na minha modalidade...a braçada eh menos eficiente...a pernada,em geral vc leva desvantagem...o fato do Gustavo Borges ser um dos maiores nadadores do Brasil é graças ao 2,08 m q o cara tem...logico q ele treinou mto pra chegar mas sem essa estrutura naum teria como.

Eu acabei comprando o tal GH...comprei o Pumpmax e aqui diz tomar 2 a 5 antes de dormir...achei q o corpo nao absorveria td de uma vez e to tomando 1 antes do treino de manha mais 1 antes do da tarde e mais 2 pra dormir...sera q da resultado isso e desse jeito como tomo?

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara o q mais me preocupo mesmo eh com a desvantagem q leva na minha modalidade...a braçada eh menos eficiente...a pernada,em geral vc leva desvantagem...o fato do Gustavo Borges ser um dos maiores nadadores do Brasil é graças ao 2,08 m q o cara tem...logico q ele treinou mto pra chegar mas sem essa estrutura naum teria como.

Eu acabei comprando o tal GH...comprei o Pumpmax e aqui diz tomar 2 a 5 antes de dormir...achei q o corpo nao absorveria td de uma vez e to tomando 1 antes do treino de manha mais 1 antes do da tarde e mais 2 pra dormir...sera q da resultado isso e desse jeito como tomo?

Valeuuuu

Brother, sem querer desapontá-lo, tenho um colega que tomou Gh para fins de crescimento em altura com 16 anos e apenas aumentou cerca de 3 a 4 centímetros..gastou uma fortuna, mesmo o médico dizendo que não seria muito viável..ele apenas ficou mais "inchadinho", além do queixo do bixo crescer pacas e seu pé aumentar 2 numeros..

Cuidado com as esperanças...

olhe a estatura de seus pais e veja ateh quanto seu crescimento será possivel..

valeuss 8) e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, ser alto nao ta com nada.

Vamos pegar o meu ex. Eu tenho 1,65 de altura, para a media masculina eu sou um cara baixo. Porém.......

Os baixinhos tem maior facilidade em ganhar massa , pois enquanto eu ganho 2 kg de musculo, um cara com 1,80 vai precisar ganhar 6 ou 7 kg pra ficar na mesma proporçao que eu.

E , speed max, eu nado tb viu velho, e dou pau em muito nego alto, o segredo é pegar pesado na ASA na musculaçao, pois vc fica com força, e qdo vc cai na agua, vc ve a diferença.

Logico que nao é assim tb, tem muito cara magrao que ganha de mim, mas eu nado qdo dá, e mesmo assim nado bem.

Nao se preocupe em crescer na estatura, e sim em crescer na mente e no musculo :o

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...