Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

entao cara eu tava pensando em toma esse tal de gh mas acho meio arriscado devido as complicacoes futuras.fui ver na loja e tinha o Vit e Pumpmax..qual vc recomendaria e como toma lo????na bula diz pra tomar antes de dormir mas acho q vo toma uns dois antes do treino e mais pra dormir o q vc acha?

Valeu

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
éque o cara é nadador, vai ver o padrão é ser mais alto, pelo que vi não é preeocupação estetica, é desportiva...não? :roll:

Entao cara o q mais me preocupo mesmo eh com a desvantagem q leva na minha modalidade...a braçada eh menos eficiente...a pernada,em geral vc leva desvantagem...o fato do Gustavo Borges ser um dos maiores nadadores do Brasil é graças ao 2,08 m q o cara tem...logico q ele treinou mto pra chegar mas sem essa estrutura naum teria como.

Eu acabei comprando o tal GH...comprei o Pumpmax e aqui diz tomar 2 a 5 antes de dormir...achei q o corpo nao absorveria td de uma vez e to tomando 1 antes do treino de manha mais 1 antes do da tarde e mais 2 pra dormir...sera q da resultado isso e desse jeito como tomo?

Valeuuuu

Postado

Entao cara o q mais me preocupo mesmo eh com a desvantagem q leva na minha modalidade...a braçada eh menos eficiente...a pernada,em geral vc leva desvantagem...o fato do Gustavo Borges ser um dos maiores nadadores do Brasil é graças ao 2,08 m q o cara tem...logico q ele treinou mto pra chegar mas sem essa estrutura naum teria como.

Eu acabei comprando o tal GH...comprei o Pumpmax e aqui diz tomar 2 a 5 antes de dormir...achei q o corpo nao absorveria td de uma vez e to tomando 1 antes do treino de manha mais 1 antes do da tarde e mais 2 pra dormir...sera q da resultado isso e desse jeito como tomo?

Valeuuuu

Brother, sem querer desapontá-lo, tenho um colega que tomou Gh para fins de crescimento em altura com 16 anos e apenas aumentou cerca de 3 a 4 centímetros..gastou uma fortuna, mesmo o médico dizendo que não seria muito viável..ele apenas ficou mais "inchadinho", além do queixo do bixo crescer pacas e seu pé aumentar 2 numeros..

Cuidado com as esperanças...

olhe a estatura de seus pais e veja ateh quanto seu crescimento será possivel..

valeuss 8) e boa sorte

Postado

Ae pessoal, ser alto nao ta com nada.

Vamos pegar o meu ex. Eu tenho 1,65 de altura, para a media masculina eu sou um cara baixo. Porém.......

Os baixinhos tem maior facilidade em ganhar massa , pois enquanto eu ganho 2 kg de musculo, um cara com 1,80 vai precisar ganhar 6 ou 7 kg pra ficar na mesma proporçao que eu.

E , speed max, eu nado tb viu velho, e dou pau em muito nego alto, o segredo é pegar pesado na ASA na musculaçao, pois vc fica com força, e qdo vc cai na agua, vc ve a diferença.

Logico que nao é assim tb, tem muito cara magrao que ganha de mim, mas eu nado qdo dá, e mesmo assim nado bem.

Nao se preocupe em crescer na estatura, e sim em crescer na mente e no musculo :o

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...