Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para ganhar massa muscular, principalmente nas pernas!


M@rombeir@

Post Destacado

obrigado mesmo.. pra mim achei ideal

adorei o treino... parece que vai funcionar....

e volumoso quer dizer muitos aparelhos por grupo a ser trampado??? reparei que as numeração que vc colocou se referem a quantidade de exercicios por grupo né?

e com relação as pernas e a ausencia de treinos de pernas já faço normalmente de 20 km até 40 km de bike diariamente(me transporto)

treinei ontem a noite peito e entendi aquele lance de rasgar em vez de só cansar.. tenho ido pro lado de maior intensidade nos treinos o que me faz ficar cansado... fora as remadas e a bike...

amanhã vou começar um ciclo de creatina e a quinze dias tirei todas as minhas medidas... vou começar a bater umas fotos vou postar aki pra pagar um mico hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1º - Quando digo volumoso estou me referindo a muito exercícios para um mesmo grupo muscular ou muitos exercícios por dia.2º - Sim os números na frente dos grupos se referem a exercícios para cada grupo muscular.3º - Já que anda de Bike todo dia ( Além do Remo ), não acho necessidade de malhar pernas, pelo menos por agora.4º - Realmente dê mais atenção à intensidade do que a quantidade.

Considerações:

A bike é um ótimo exercício aeróbico cardiovascular e como você quer hipertrofia nos membros superiores, não deixe de se alimentar MUITÍSSIMO bem para "compensar" a grande queima de calorias que a bike proporciona.A Creatina pode te ajudar neste quesito de te dar uma aparência mais "inchada", porém só a ALIMENTAÇÃO vai te propiciar o seu objetivo real.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pelo que sei a alimentação é importante... pro crescimento.. o lance é ofertar o que for necessário pra issu... problema é que a vida moderna te bagunça o esquema...

Esse lance de comer de 2 em 2 horas... de 3 em 3 horas.. pouuutz esquece... impossivel por causa do trabalho..mas tento não criar janelas gigantes maiores que 5 horas ...já suplemento com o animal pack pra tentar driblar o fato de comer em horários errados

mas to tentando escolher mais o que comer....comecei recentementede a parar de comer feijão a noite... mas pão por exemplo tá dificil...

tenho optado por frango sempre que possivel, carnes vermelhas só de boi.. evitado frituras, incorporei mais leite e mais queijo... sempre quie posso.60 mg de vit C Todos os dias

além de sempre comer 40min antes de treinar vou começar a fazer uns hipercaloricos antes do treino e depois pra criar os picos glicemicos pro transporte da creatina e melhorar a energia durante o treino

tipo banana aveia e mel antes do treino e depois???? rola de usar açucar mesmo se num der mel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque o pão francês por Pão Integral Light.

Troque o Leite Integral pelo Desnatado.

Troque o Queijo Branco por Ricota ou Cottage.

Após o treino, sem dúvidas prefira o mel, porém com a falta do mesmo pode usar o açúcar.

Após uns 40min/01 hora do treino coma uma boa refeição rica em proteínas.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom Galera vo postar o meu esquema de treinos e gostaria de saber se pode causar algum problema, porém preciso de ajuda somente na divisão do treino pq ta complicado de resto como exercicios e series e repetições eu ja me programei tudo certo para oq é melhor para mim.

Segunda - A - Peito e abdomen

Supino reto 1x (15) + 3x (8)

Supino inclinado 1x (15) + 3x (8)

Peck - Deck 1x (15) + 3x (8)

Flexão de braços até a exaustão seguido de paralelas.

+

Abdomen - como não tenho problema no crescimento do abdomen faço um esquema próprio meu para treina - lo.

Terça - B - Dorsal e ante-braço

Barra Fixa

Remada curvada

Remada unilateral

Rack Chin até a exaustão.

Rosca punho.

Quarta - C - Ombros, trapézio e triceps

Militar

Elevação lateral

Elevação frontal - halter.

Encolhimento de ombros na frente

Encolhimento de ombros atras.

Barra testa

Triceps corda unilateral polia

Triceps polia

Quinta - D - Lombar, biceps, pernas e panturrilha.

Leg deitado

Leg 45º

Agachamento

Panturrilhas no leg > também não tenho problemas em desenvolver a panturrilha, provavelmente pelo tempo de futebol que eu jogava.

Rosca direta.

Rosca alternada.

Terra.

Bom galera é praticamente isso ae, as vezes algumas alterações como remada cavalinho, biceps na maquina entre outras.

Quero deichar claro que faço abcd direto e até mantenho fazendo abcdabc dps na seguinte dabcdab e por ai vai esse é o problema que eu gostaria que voces me ajudassem.

Treino faz 4 anos e já fiz treinos ab-cd mas meu corpo pedi +, sobre cargas faço pra arrebenta mesmo sempre aumento to tendo progressos com esse treino mas queria saber o que voces acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço 1 série de + ou - 15 rpts de aquecimento para cada exercicio e dps 3 series de + ou - 8 repetições.

Como sempre coloco peso, essas 8 repetições as vezes caem pra 5 ou 6 mas em seguida volta pra 8 e assim vai.

Comentem ae pessoal, principalmente sobre essa divisão contínua.

Quero deichar claro que apesar de ser meio estranha, treinar de domingo também to tendo progresso devo continuar intão por um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço 7 dias seguidos hehe, não sei pq cara o corpo pede.

AB-CD pra mim eh muito pouco, porém faço essa divisão ae abcd seguidos.

Sobre encolhimento de ombros nunca tive problema, após treinar ante-braço, mas sei la se achar melhor que eu mude eu faço as trocas.

Mas em geral o treino ta ruim? eu sei que é meio sobre carregado + to conseguindo.

Obs: não uso medicamento nenhum de desempenho.

Meu medo é daqui um mes + ou - começa a dar um over fudido.Por enquanto to tranquilo, sempre fiz aerobicos praticamente todos os dias + com esse treino ae to em off então ta sobrando força.

Opinem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treina assim há 4 anos, não vai ser agora que vai entrar em over!

Apesar de eu não conseguis visualizar uma pessoa treinando há esse tempo todos os dias da semana, num treino intenso e com muito peso!

Vc não pediu sugestões nos exercícios, mas eu achei o seu treino de ombro fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treina assim há 4 anos, não vai ser agora que vai entrar em over!

Apesar de eu não conseguis visualizar uma pessoa treinando há esse tempo todos os dias da semana, num treino intenso e com muito peso!

Vc não pediu sugestões nos exercícios, mas eu achei o seu treino de ombro fraco.

Eu treino faz 4 anos, mas esse treino comecei faz 3 semanas + ou - e to gostando apesar de ser bem forte.

Sobre ombros o que voce acha que falta?

Desenvolvimento por exemplo? Porque se for eu iria colocar hoje que é o treino de ombros.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...