Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de winstrol (3 por semana por 8 semanas): basta proteção para o fígado?

Visitante louko

Post Destacado

Visitante Tiozinho sapecao
Postado
muito pouco 3 wins por semana

oiu DSDN ou TSD

3 wins por semana eh desperedicio

3 win por semana é praticamente dsdn cabeçudo...

Olha, no meu primiero ciclo de wisntrol, a muitos anos atras..eu ganhei cerca de 11 kilos, e usei 15 ampolas apenas...só q sei treinar e me alimentar muito bem, alem de ja ter 6 anos de treino quando ciclei pela primeira vez...e ja era grande viu bacaninha...

Só precisa se entupir de drogas quem é frango essa é a verdade.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3 win por semana é praticamente dsdn cabeçudo...

Olha, no meu primiero ciclo de wisntrol, a muitos anos atras..eu ganhei cerca de 11 kilos, e usei 15 ampolas apenas...só q sei treinar e me alimentar muito bem, alem de ja ter 6 anos de treino quando ciclei pela primeira vez...e ja era grande viu bacaninha...

Só precisa se entupir de drogas quem é frango essa é a verdade.

Sinto lhe informar, mas devia ter testosterona nos seus winstrol, no dia q stanozolol der 11kg de massa sem retencao... vai ser a melhor droga do mundo meu chapa

Postado

Sinto lhe informar, mas devia ter testosterona nos seus winstrol, no dia q stanozolol der 11kg de massa sem retencao... vai ser a melhor droga do mundo meu chapa

Olha bacaninha..se vc souber se alimentar e auando for fazer seu primeiro ciclo ja estiver pegando limpo, sem drogas, 90 kilos no supino ai vc vai saber q winstrol em pequenas quantidades podem dar grandes ganhos..

Agora, vc sendo um frangote q pega 20 kilos no supino em cada lado, vive nas baladas e nao come direito vc so vai aumentar mesmo os 4 kilos q vc deve ter ganhado...

Visitante kusanagi
Postado

tu pega 90 kg de supino cada lado ?

caraioooooooo

eu pego 45 kg de cada lado meu deus tu é monstro !

agora em falar nos esteroids...eu concordo q frango q tem q socar bomba ateh o rabo

Postado
tu pega 90 kg de supino cada lado ?

caraioooooooo

eu pego 45 kg de cada lado meu deus tu é monstro !

agora em falar nos esteroids...eu concordo q frango q tem q socar bomba ateh o rabo

ai ai ...esqueci q tem muitos leigos aqui..

Bacaninha, a 5 anos atras, quando eu nao tomava anbolizantes e somente suplentos e muito treino eu cheguei a pegar os entao na epocamiseros 90 kilos no supino(obvio q 45/45)...

Depois entrei para o mundo das drogas e pego hj facil facil 60 cada lado..(6a8 repetiçoes)...

Sim...frango quer fazer ciclo monstro...e as unicas coisas q crescem sao tumores, prostata, ginecomastia...etc

Visitante louko
Postado

bom q vou bolar isso com certeza vou fazer

soh num sei coeh a droga a ser usada

quero ganhar massa mas correr poucos risscos

valew

Visitante louko
Postado
entao come bem e malha pesado

q em alguns anos vc chega onde quer

todos aes tem risco de efeito colateral

uns menos otros mais, mas nenhum tem pouco =p

coeh o q tem menos na tua opiniao?

valew

Postado

Bacaninha, a 5 anos atras, quando eu nao tomava anbolizantes e somente suplentos e muito treino eu cheguei a pegar os entao na epocamiseros 90 kilos no supino(obvio q 45/45)...

Depois entrei para o mundo das drogas e pego hj facil facil 60 cada lado..(6a8 repetiçoes)...

Sim...frango quer fazer ciclo monstro...e as unicas coisas q crescem sao tumores, prostata, ginecomastia...etc

Kralhow kra.. issu eh hilario, 11kg cum doses de stanozolo.... blz.... vou fikar calado, depois dessa nao preciso mais comentar nada..

Visitante kusanagi
Postado

ae fera se me chamou de leigo mas tenho um camarada que faz com 75 cada lado...por isso ateh acredito q possa haver alguem que faça com 90..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...