Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de winstrol (3 por semana por 8 semanas): basta proteção para o fígado?


Visitante louko

Post Destacado

Visitante Tiozinho sapecao
muito pouco 3 wins por semana

oiu DSDN ou TSD

3 wins por semana eh desperedicio

3 win por semana é praticamente dsdn cabeçudo...

Olha, no meu primiero ciclo de wisntrol, a muitos anos atras..eu ganhei cerca de 11 kilos, e usei 15 ampolas apenas...só q sei treinar e me alimentar muito bem, alem de ja ter 6 anos de treino quando ciclei pela primeira vez...e ja era grande viu bacaninha...

Só precisa se entupir de drogas quem é frango essa é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

3 win por semana é praticamente dsdn cabeçudo...

Olha, no meu primiero ciclo de wisntrol, a muitos anos atras..eu ganhei cerca de 11 kilos, e usei 15 ampolas apenas...só q sei treinar e me alimentar muito bem, alem de ja ter 6 anos de treino quando ciclei pela primeira vez...e ja era grande viu bacaninha...

Só precisa se entupir de drogas quem é frango essa é a verdade.

Sinto lhe informar, mas devia ter testosterona nos seus winstrol, no dia q stanozolol der 11kg de massa sem retencao... vai ser a melhor droga do mundo meu chapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao

Sinto lhe informar, mas devia ter testosterona nos seus winstrol, no dia q stanozolol der 11kg de massa sem retencao... vai ser a melhor droga do mundo meu chapa

Olha bacaninha..se vc souber se alimentar e auando for fazer seu primeiro ciclo ja estiver pegando limpo, sem drogas, 90 kilos no supino ai vc vai saber q winstrol em pequenas quantidades podem dar grandes ganhos..

Agora, vc sendo um frangote q pega 20 kilos no supino em cada lado, vive nas baladas e nao come direito vc so vai aumentar mesmo os 4 kilos q vc deve ter ganhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi

tu pega 90 kg de supino cada lado ?

caraioooooooo

eu pego 45 kg de cada lado meu deus tu é monstro !

agora em falar nos esteroids...eu concordo q frango q tem q socar bomba ateh o rabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao
tu pega 90 kg de supino cada lado ?

caraioooooooo

eu pego 45 kg de cada lado meu deus tu é monstro !

agora em falar nos esteroids...eu concordo q frango q tem q socar bomba ateh o rabo

ai ai ...esqueci q tem muitos leigos aqui..

Bacaninha, a 5 anos atras, quando eu nao tomava anbolizantes e somente suplentos e muito treino eu cheguei a pegar os entao na epocamiseros 90 kilos no supino(obvio q 45/45)...

Depois entrei para o mundo das drogas e pego hj facil facil 60 cada lado..(6a8 repetiçoes)...

Sim...frango quer fazer ciclo monstro...e as unicas coisas q crescem sao tumores, prostata, ginecomastia...etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
entao come bem e malha pesado

q em alguns anos vc chega onde quer

todos aes tem risco de efeito colateral

uns menos otros mais, mas nenhum tem pouco =p

coeh o q tem menos na tua opiniao?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ...esqueci q tem muitos leigos aqui..

Bacaninha, a 5 anos atras, quando eu nao tomava anbolizantes e somente suplentos e muito treino eu cheguei a pegar os entao na epocamiseros 90 kilos no supino(obvio q 45/45)...

Depois entrei para o mundo das drogas e pego hj facil facil 60 cada lado..(6a8 repetiçoes)...

Sim...frango quer fazer ciclo monstro...e as unicas coisas q crescem sao tumores, prostata, ginecomastia...etc

Kralhow kra.. issu eh hilario, 11kg cum doses de stanozolo.... blz.... vou fikar calado, depois dessa nao preciso mais comentar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi

ai ai ...esqueci q tem muitos leigos aqui..

Bacaninha, a 5 anos atras, quando eu nao tomava anbolizantes e somente suplentos e muito treino eu cheguei a pegar os entao na epocamiseros 90 kilos no supino(obvio q 45/45)...

Depois entrei para o mundo das drogas e pego hj facil facil 60 cada lado..(6a8 repetiçoes)...

ae fera se me chamou de leigo mas tenho um camarada que faz com 75 cada lado...por isso ateh acredito q possa haver alguem que faça com 90..

Sim...frango quer fazer ciclo monstro...e as unicas coisas q crescem sao tumores, prostata, ginecomastia...etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...