Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito magro e desejo engordar: o que fazer?


Rico19

Post Destacado

Já tentei de tudo ! Fiz várias dietas, já fui a vários endocrinologistas, ja tentei a medicida ortomolecular, já tomei varias vitaminas e suplementos, já foi diagnosticado que a minha magreza é genética e que para engordar tenho que comer muito . Como engordar se quase não tenho fome ? Como engordar se geneticamente sou magro de natureza? Preciso engordar !!! Quero engordar !!! Alguem conseguiu ??? Se voce conseguiu, por favor !!! Me diga !!! Tenho 1 m e 63 cm e só peso 42 Kg... Estou angustiado... Por favor me ajudem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É toma cobavital, meu amigo era magrinho e deu uma engordada depois que tomou por 1 mes. Tipo pesquisa ai no forum que tem bastante coisa sobre o assunto. Um monte de gente aprovou, o unico problema , que a galera costuma reclamar, é o sono que ele dá. Esse meu amigo, por exemplo, nao aguentava assistir as aulas ele dormia quase em todas :o .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome Cobavital, ele vai estimular seu apetite ajudando você a comer mais.

É realmente o Cobavital vai te ajudar a abrir o apetite (e te dar um baita sono nas 1ªs semanas). Mas de nada adianta usar medicamentos, usar anabolizantes, treinar pesado, descansar o tempo necessário se tu não tiver uma alimentação adequada.

Vou sugerir à algum moderador que coloque um post fixo sobre a importância da alimentação, pois a maioria das pessoas faz tudo direito, mas peca na alimentaçãoe não vê resultados.

Bom vamos ao seu caso: Brother, seguinte tu tens que comer de 2,30/3 horas, qualidade e não quantidade, faça de 6 à 8 refeições diárias.

Uma dieta equilibrada deve conter:

50% - 60% Carboidratos;

20% - 25% Lipídeos;

10% - 15 % Proteínas.

Durante o dia aumente progressivamente as proteínas e diminua os carboidratos, sem excluí-los.

Cada indivíduo gasta uma certa quantidade de energia básica, mais a energia extra para atividades físicas.

Gasto energético básico:

Para cada kg de peso são necessários 1,3 kcal para cada hora. (ex: um atleta pesando 43kg precisaria 1,3 x 24 horas x 43 kg por dia=1341Kcal)

Gasto energético extra:

Para cada hora de treino são necessários em média 8,5 kcal para cada kg de peso. (ex: um atleta pesando 43kg treinando 1 hora, necessitaria de 8, 5 x 2 horas x 43 kg= 731 calorias extras em sua dieta diária)

Este atleta de 43 Kg treinando 2 horas por dia necessita de uma ingesta calórica de aproximadamente de 2070 kcal para suprir suas necessidades diárias de energia.

Claro que isto é uma aproximação segundo a OMS o gasto energético diário de homens varia de 3000-3500 Kcal

Tua dieta deve conter pelo menos umas 500 à 750 kcal a mais do que o necessário.

Dica: Consulte uuma nutricionista e faça as alimentações adequadas e treine bem. :wink:

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que aumentar o consumo de calorias, mais vc disse que nao gosta de comer muito, toma hipercalorico 3x ao dia :D pelo menos tenta comer, tente nao ficar mais de 3h sem comer nada toma algum estimulante de apetite como a galera aih sugeriu, e manda ver puxando ferro... nao treine mais q 1h/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai uma dieta abomai pra vc. a mesma que eu puis pro "rafaelo".

depois que vcs 2 fizerem, compare os resultados dos 2.

Café da manhã

- 8 gemas de ovos, semi cruas.

- 13 fatias de bacon, picadas, dentro de um pote de maionese de 500g.

- 3 Baré Cola Tutti Frutti sem gás.

Lanche 1

- 3 churros de leite condensado ou cheddar (Não jogar fora a gordura da fritura, utilizada na preparação dos churros.Guarde-a na geladeira).

- 1 chiclete sabor toicinho defumado.+

Almoço

- 3 bistecas de porco totalmente cruas.

- 1 pão frito no óleo, com manteiga.

- 2 copos da gordura que restou do Lanche 1 (Gelada).

- 1 Quindim.*

Lanche 2

- 11 saches de catchup ou maionese (do Truc´s).

- 1 cerveja quente e 9 tabletes de banha de porco frita.

Jantar (7 minutos antes de dormir).

- 600g de macarrão com sal a vontade.

- 3 casquinhas do Mcdonald´s de chocolate.#

- 1 pote de leite condensado.

Obs: Durante a dieta, não, eu disse N-Ã-O faça qualquer atividade física. Evite de se locomover de qualquer forma.

O controle remoto será seu melhor amigo. Telefone só com fio, assim você não poderá sair andando enquanto fala. Tenha pelo menos 2 horas de sono por dias e saia todos os dias a noite (bebidas alcoólicas liberadas), fique longe de tudo que é verde, principalmente verduras, e se lembre, quem come carne de frango é galo e quem come mato é boi.

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuhahauahu essa dieta ae é boa hen!

Ae car essa aqui vai ser minha dieta p ganhar massa nos proximos 2 meses... talvez vou ter que usar cobavital pq acho que n vou conseguir comer tanto :-? bem eu tenho 88kg essa dieta aqui tem umas 4500 kcal !! se vc pesar menos diminua as coisas ae!! flw!

- Ae no meio da minha dieta tem 1 tal de bolo de proteina e a receita dele esta no fim do meu tópico.

- Tem umas capsulas de soja que eu mandei manipular com soja em pó que se compra em supermercado

- Tem 1 tal de proteina texturizada que vou comer com gelatina ela cd porção de 50g contem 27g de proteina

___________________________________________________________

SUPLEMENTOS Utilizados

___________________________________________________________

albumina - probiotica 2kg

glutamina - Labrada 500g

maltodextrina - neo-nutri 2kg

wheyprotein - twinlab 992g

___________________________________________________________

Café Da Manha ( 6:30 )

- 2 Bananas com mel + Aveia + granola

- 2 Fatias de Pao Integral + Queijo branco + Peito de Peru

- 4 colheres (30g) de albumina + 1 dose de Whey + leite(desnatado)

- 4 Capsulas de soja

Lanche 1 Intervalo( 10:20 )

- Bolo de Proteina

- 1 Maçã

- 1 Goiaba

- 1 Trio Protein

Almoço ( 12:20 )

- Arroz Integral + Carne Vermelha/Frango Grelhado/Peixe/ Salada de Atum + 1 Batata cozida + Prato de verdura e legumes + Suco de Fruta

- 4 Capsulas de Soja

Lanche 3 Pré-Treino( 15:20)

- 2 batatas doce cozidas + Suco de frutas/chá + Cream-Cracker

- 3:30 - 10g de glutamina + Água

_____________________________________________________________________

Treino (16:00 - 17:30)

- 60g Maltodextrina(chocolate) + Água

_____________________________________________________________________

Pós-Treino (17:45)

- 80g de Maltodextrina(chocolate) + Água

- Dose de Whey + água

Lanche 5 ( 18:00 )

- 2 Fatias de Pão Integral com Atum/Sardinha ou Bolo de Proteina

- Proteina Texturizada de soja

Jantar ( 22:00 )

Prato de Salada + Carne + Arroz Integral + Clara de Ovos

Ceia (21:30)

- Frutas (maça, pêra, melão)

- (Antes de durmir) - Albumina + leite(desnatado)

_____________________________________________________________________

Receita do Bolo de Proteina

_____________________________________________________________________

100g de carne moida

50g de proteina isloda de soja (opcional)

50g de farinha de Aveia

2Gemas

8Claras

1- Cozinhe a carne com tempeito à gosto.

2- Após cozinhar a carne deixe-a na panela.

3- Coloca no liquidificador Tds os outros ingredientes até formar uma "pasta"

4- Mistuires td com carne cozida e coloque no Forno cerca de 15minutos até corar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...