Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado

Ok thank you. Será que eu consigo chegar a uns 7% ou mesmo 5% com pulmonil?! Seria D+ eu estou com 10% de fat.

Mas o clembuterol dá insônia, pelo menos é o que muitos dizem...se o Pulmonil dá insônia também será uma droga em.

Postado

Alguém sabe se o PULMONIL tem os mesmo efeitos anabólicos que o CLEMBUTEROL?

Postado

sim o pulmonil tb teria esses efeitos anabolicos q sao ditos ter.. mas nao eh nada provado eu acho. mas ele eh um otimo anticatabolico

e eu nunca vi falar nenhuma diferença de clembuterol e pulmonil, tem alguma diferença?

e pharma qual seria a diferença do 2on2off e do 15on15off?

Postado

ah e otra coisa..

ffiquei pensando aqui eu tinha um amigo que quando era pequeno era magrelao magrelao e ele tinha asma e tal vivia na nebulizaçao dai agora ele nao teve mais asma e ele ate deu uma engordada, antes ele tinha uma aparencia de ectomorfo agora meso.. sera que podia ser por causa na nebulizaçao?

Postado

Perfeitamente possivel... Tem casos que o paciente chega a fazer nebulização 6 vezes ao dia diariamente... Isso aguda muito. O pulmonil pode ser encontrado em farmacias com o nome de beclo - alersil da alergam, MAS eu nunca encontrei. O efeito anti catabolico já foi comprovado e eatualmente é usado em atletas em descanco por lesao, ajudando a manter e as vezes a ganhar massa magra...´Cloridrato de clembuterol É uma droga e é muito mais segura que a efedrina, só nao pode se esquecer de suplementar com potassio pra evitar caimbras

Postado

Oi Pharmabio,

Eu tava pra começar o uso do Therma esse mes, 15 dias on e 15 dias off.

Mas agora, lendo esse tópico, entendí que o Clembuterol é mais seguro de usar. É isso?

Sendo que a utilização dele seria 111 2222 3333 4444, é isso?

Devo desistir do Therma e optar pelo Clem?

Tem mais perguntas.... mas essas são pra começar!

Me explique, por favor!

Abraços! 8)

Postado
Perfeitamente possivel... Tem casos que o paciente chega a fazer nebulização 6 vezes ao dia diariamente... Isso aguda muito. O pulmonil pode ser encontrado em farmacias com o nome de beclo - alersil da alergam, MAS eu nunca encontrei. O efeito anti catabolico já foi comprovado e eatualmente é usado em atletas em descanco por lesao, ajudando a manter e as vezes a ganhar massa magra...´Cloridrato de clembuterol É uma droga e é muito mais segura que a efedrina, só nao pode se esquecer de suplementar com potassio pra evitar caimbras

O PULMONIL é ou não de uso veterinário!? Se sim em pet shops seria um local fácil de encontrar.

Postado
sim o pulmonil tb teria esses efeitos anabolicos q sao ditos ter.. mas nao eh nada provado eu acho. mas ele eh um otimo anticatabolico

Sera que esse poder anticatabolico dele seria comparavel ao do HMB ou de outro suplemento?

Postado

acho q os efeitos anticatabolicos sao ate melhores que os dos suplementos comuns.. nao posso afirmar tem que pergntar pro pharma

ei pharma vc nao falouw sobre oq eh melhor ou mais seguro 2on2off ow 15on15off

e gostaria de saber se os receptores sempre vao voltar ao normal apos um tempo sem uso ow isso pode causar complicaçoes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...