Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Durateston: 4 semanas e ganhos estagnados


pipes

Post Destacado

Opa....

tenho 18 anos, malho ha 3 e to tomando durateston 500mg/semana vai completar 4 semanas agora (eh o meu primeiro ciclo).

ganhei peso somente nas 2 primeiras semanas, de la ate aqui o meu peso vem se mantendo sempre o mesmo apesar da minha alimentacao reforçada e tb um pouco de suplementacao.

junto com a pouca massa magra q ganhei, veio um pouco de gordura tb (Blz, hein?).

queria saber de vcs se alguem ja passou por algo parecido, e gostaria de saber oq faço pra tentar ganhar mais... pq ainda tenho 2 semanas de dura

aqui acompanha a foto de antes e depois... a primeira foto antes de comecar a tomar, e a do lado direito eh a de agora...

ps.: sei q continuo e sempre serei magrelo... minha genetica eh uma merda mesmo, soh to tentando melhorar :D:evil:

abraço

pipes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Blz Cara,

Bom eu fiz um ciclo parecido com esse um tempinho atras, o que eu posso dizer para vc he que vc devirar prolongar o ciclo até 8 semanas e nao 6 como vc vai fazer.

No meu caso os ganhos vieram melhor apartir da 5 e 6 semana, pela sua foto vc ganhou um pouco de massa, quantos KG vc ganhou?

Concluindo, aumente seu ciclo para 8 semanas e coma muito e treine mais ainda, que seus ganhos irao melhorar sem duvida.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Cara,

Bom eu fiz um ciclo parecido com esse um tempinho atras, o que eu posso dizer para vc he que vc devirar prolongar o ciclo até 8 semanas e nao 6 como vc vai fazer.

No meu caso os ganhos vieram melhor apartir da 5 e 6 semana, pela sua foto vc ganhou um pouco de massa, quantos KG vc ganhou?

Concluindo, aumente seu ciclo para 8 semanas e coma muito e treine mais ainda, que seus ganhos irao melhorar sem duvida.

Valeu.

Fala ae wilborman!!!

Desde a foto da esquerda foram aproximadamente 5kg ( um pouco +, acho q chega a 6 )... Mas eu ganhei 2kg antes de comecar a usar os AES, portanto apenas uns 3 ou 4kg podem ser atribuidos às duras.

Tenho medo de prolongar mais o ciclo e a atrofia testicular ser maior e nao voltar dps.. E tb de nao ter o resultado esperado

Vou fazer o seguinte... Esperar ate a 6 semana, se até la eu ganhar mais algo eu faço como vc falou (8 semanas) e seja oq Deus quiser hehhee...

To meio sem grana, mas vou ver se compro uns suplementos pra tomar, tipo whey protein e maltodextrina.

valeuu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo,

eu vi a sua foto antes dos anabolizantes e para alguem que treina 3 anos creio que daria para estar bem melhor. você precisa rever seu treinamento e sua alimentação (pelo menos eh a minha opniao)

quanto ao resultado dessas semanas de ciclo eu notei apenas a perca da definição no abdomem e nenhum ganho de massa magra..

poste a sua alimentação e seu treinamento para que possamos analizar a sua dieta

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...