Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor repentina no ombro durante o supino


Visitante gisgo

Post Destacado

Putz , fui fazer supino ontem e derepente deu mo dor tipo perto do ombro

que eu possso fazer para melhorar a dor , aquele salopmas é bom?

hoje teria que treinar costas melhor nao né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A duas semanas atrás isso tbém me aconteceu, fui no médico e ele constatou que era tendinite tomei remédio, tomei uma intra muscular só que em vez de parar com todo o treinamento eu parei de malhar somente Ombro, conclusão ainda não me recuperei, vou parar essa semana, vou malhar somente perna, acho que vc deveria parar tbém agora senão depois pode ser pior!

Quando eu voltar semana que vem devo voltar com o peso que parei ou é melhor diminuir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Queria saber qual é a melhor forma de equilibrar a força dos ombros pois tenho o esquerdo muito mais fraco que o direito. Não consigo fazer supino inclinado direito, nem crucifixo inclinado. Antes, me doia tanto que tive que reduzir muito o peso, agora melhorou um pouco, mas ainda permanece uma grande diferença.

E em relação ao peito tb, porque tenho o braço esquerdo mais fraco, meu peitoral esquerdo ficou maior que o direito nos exercícios de supino. Isso é comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ei vitz!!!

eu tomei um disprospan injetavel, q eh corticoide se eu n me engano

fikei quase um mes sem dor, axei estivesse melhorando, porem agora começou a voltar novamente....

sera q o efeito do remedio esta acabando????

q tipos de exercicio fazer pra fortalecimento dos ombros?

eu tenho uma desistabilizacao dos ombros, e uma lesao de impacto

dai meu medico sugeriu q eu tomasse esse diprospan mais o proflou, porem como o diprospan me deixou legal nem tomei o outro remedio...

POR FAVOR ME AJUDE

eu estava a beira de um ciclo pois axei q finalmente tinha melhorado...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Punisher_BR

Tive essa mesma dor no ombro esquerdo enquanto fazia supino reto

Parece tipo um estalo, um deslocamento q dá no ombro. Fui ao médico e ele me falou q era tendinite biceptal, e fiz 1 mês (10 sessões) de fisioterapia, sem ir pra academia nesse tempo. Voltei faz 3 semanas, fui fazer o supino e senti d novo o mesmo estalo, só q dessa vez quase sem dor nenhuma...continuei fazendo nessas ultimas semanas e naum senti mais nada. Pode parecer estranho, mas se eu desço a barra na altura do mamilo, naum sinto nada, mas se a desço mais pra cima (mais perto do queixo, d um ângulo reto) eu sinto o tal estalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sente isso qnd esta na altura do quixo pois esta segurando o mov exentrico com o deltoide anterior.. passando desse nivel, vc isola o peitoral.. pois abre a caixa toraxica e relaxa o deltoide.. ]

no seu caso , diminua o peso.. faca a amplitude maxima com um pouco mais de repeticoes e nao segure a exentrica..

vejo mtas pessoas no meio segurando demais a exentrica com o ombro enquanto deveria trabalhar melhor o peitoral..

cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...