Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?

toira

Post Destacado

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Não me leve a mal Morais, mas isso sinceramente é o básico. O que todos devem saber.

O que ele tá falando é sobre sua rotina de treino e tal.

:o Tiago eu comecei com 15 anos a fazer halterofilia, ganhei rotina com treino de carga, sempre treinei os grandes musculos muitos, aos vinte anos eu vestia o nº.50 de calças para uma cinta de 44, a unica forma de as pernas terem pano.Desde os 35 anos faço um treino de manutenção com base no tipo ABC .1 peito/tricep,2-dorsal/bicip;3-pernas /ombros;4-lombares/abdominais/treino aerobico; 5-peito /Bicip. 6-dorsal/tricep;, divido o ano em dois semestre/fase de outuno /inverno ,treino de aumento de peso corporal sem control(110 kg), pouca rep2/4/10, lento, 4 exercicios por musculo grande, 3 musculo pequeno; na fase Primavera /Verão, muita rep 10/30, control de peso e alimentação, trreino intenso, outras actividades fora do ginasio ..Sempre com a suplementação adequada a fase de treino.

Para mim se torna dificil falar, pois é mais facil fazer e ensinar no ginasio, Mas uma coisa é certa tem de sofrer e de abdicar de muita coisa na vida para chegar lá, eu treinei (fiz estagios) nos ex.paises de leste , e vi ao ponto a que vai a otupia do treino, - a morte não é nada- ao lado do pazer de chegar lá.

Sou novo no forum , na net, com o tempo talvez eu me esprima melhor.

Uma coisa é certa nunca sabemos tudo,e ninguem é igual a ninguem.

Bom treino , cumprimentos

Morais

Postado
Bom, dessa vez o post ficou melhor, já tá aprendendo rs.

Mas oq quer dizer otupia?

:o No caso, ficarmos completamente cego, sem ver a razão, onde o que conta é atingir os resultados desejados.,Onde os treinadores e os "médicos" fazem de nós cobaias de teste de produtos, cheguei ao ponto de na ex.RDA de treinar com Ondas-Galvanicas ligadas á parte posterior das costas e lateral das pernas para eliminar o acido lacteo, e estimular o musculo , para treinar mais e render mais, eu estava cego, tinha um objectivo -Jogos Olimpicos de LosAngeles, eu só queria ir, podia morrer a seguir. não importava, hoje eu penso nisto e noutras situações por que passei, estou a pagar por isso, e procuro aconselhar sempre da melhor maneira. Ninguem é campeao de nada no mundo sem ajudas"extras", e não vale a pena, pis a vida é mais importante, hoje olho pra os meus filhos e penso nisto.

Mas defendo o treino de competição com control sério,

Muito havia para dizer, mas o tempo e local não sera o mais apropriado:morais

Postado
só de curiosidade um fisi profi peso pesado... arnold,coleman,levrone,etc

quanto consegue levantar num supino reto maximo de peso e serie rep etc

Não sei, mas com certeza é menos que um campeão de levantamento de peso.

Postado

No dia 12/10 faço 7 meses de academia, comecei fazendo supino com 10/10, agora tô com 30/30, espero chegar até dezembro com 40/40. heheh

Enquanto vou aguentando tá blz, foda vai ser qdo não aguentar e a p**** da barra parar no peito.... :o

Postado

no livro de arnold ele diz que fazia supino com 200kg,8 rep se não me engano,então uma repetição máxima ele devia fazer com 220kg ou perto disso não sei.já levantadores profissionais chegam a mais de 300kg,um amigo meu pesquisou na internet e disse que o recorde está na faixa de 400kg,só que não sei quem.mas vou perguntar pra ele.

Visitante Malmasteen
Postado
:( Olá, esse "ilustre" me cheira a gozação da sua parte, o que contraria o que voce escreveu em outras alturas nos"DIVERSOS" eu fui ler suas msg anteriores, como homem temos que ser coerentes com nossas palavras, senão parecemos ratos de esgoto.

Quanto ao bom treino, eu levei 30 anos para apreender que não sei nada, pois se eu soube-se tudo não estava aqui a ler e a trocar opinioes com voçe.

1.estalecer objectivosa medio ou longo prazo o que inplica algum sacificio de vida e de treino.

2.achado o objectivo , esquematizar o treino, na parte de treino preparatório , treino competitivo, dividido as cargas em %, em função do treino/semana /mês/pesado /leve.

para crescer muscularmente tem de aumentar de peso corporal/peso executado. 4/12rep, treino lento mas continuo, comer 6 vezes dia de garfo, 4 refe. de suplementação nos intervalos, um bom descanso, naõ bebe alcool.

3 . depois da massa ganha é trabalhar para defenir.

$isto é um treino para dois a quatro anos.

tem que fazer outras actividades para trabalhar a cordenação motora e a flexibilidade, e resistencia.

Ao fim de 10/20 /30 temos então um campeao.

Boa noite e muito obrigado pela sua COERENCIA

MOARIS

Fico agradecido que o ilustre colega tenha tido o trabalho de ler minhas msg anteriores.

Fique tranquilo , nao foi "gozacao".Agora so lhe perguntei pois aqui existem diversos "donos da verdade absoluta"e gosto de saber detalhadamente de cada um os metodos de treino, pois, nao acredito em formulas milagrosas que oferecem hipertrofia rapida e facil, a nao ser e claro, que exista um segredinho ahahahaha, uma bombinha aqui, uma bombinha ali..ahahaha Mas obrigado pela atencao. :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...