Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?

toira

Post Destacado

Postado

Fico agradecido que o ilustre colega tenha tido o trabalho de ler minhas msg anteriores.

Fique tranquilo , nao foi "gozacao".Agora so lhe perguntei pois aqui existem diversos "donos da verdade absoluta"e gosto de saber detalhadamente de cada um os metodos de treino, pois, nao acredito em formulas milagrosas que oferecem hipertrofia rapida e facil, a nao ser e claro, que exista um segredinho ahahahaha, uma bombinha aqui, uma bombinha ali..ahahaha Mas obrigado pela atencao. :P

:o Ok. desculpe lá a dureza anterior, mas sou muito orgulhoso. não gosto muito de brincadeiras, pois estou aqui para tentar aprender mais, e partilhar um pouco da minha experiencia , como faço no Ginasio onde Treino onde sou tratado carihosamente por todos pelo VELHO, e ralmente não existem formulas milagrosas, existe sim muito trabalho, muita dor, muita privação, acompanhada por uma grande presistencia, boa alimentação, bgom descanso e bons AXILIARES DE TREINO (suplementos). Um bombinha con control , sem abusar , bem apoiada ajuda o treino, a recuperação, as lesoes, etc.., como já disse tenho 45 anos tomei algumas bombinhas, mas tinha que ter cuidado com o contro ant-doping e ainda por aqui ando. Desculpa o Portugues, mas como já disse ao CAVALA , nasci em Mozambique, e andei por outros locais, antes de viver em Portugal, mas sou Portugues. Um abraço. Morais

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gurizada, eu e os guasca da academia estamos montando uma camiseta só dos puxadores de ferro e a gente quer botar uma figura dum carinha botando um supinão! Alguém sabe algum link onde eu possa encontrar algum gif ou algo do gênero? Uma vez eu vi um carinha fazendo supino, só o contorno do cara erguendo uma barra torta (para variar) de tanto peso, uma figura que mostrava só do abdômen para cima, no banco de supino, só que não encontro mais. Alguém?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...