Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO CORRETO DO DIANABOL SOZINHO - ARIGOLD PODE COMENTAR?


Tuba

Post Destacado

Bom, antes de postar isto, lí bastante aqui no fórum e resolvi tentar resumir as opiniões de todos aí abaixo, mas ainda gostaria de algumas opiniões pois ainda tenho dúvidas:

Vejam se está legal para primeiro ciclo:

CICLO DE DIANABOL ADMINISTRADO SEM NEHUM OUTRO EA

-15 mg/dia por 3 semanas - tomado todos os dias
-1 semana antes de começar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula
-Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade
-Parar por 4 semanas
-recomeçar com 15 mg/dia por 3 semanas novamente- tomado todos os dias
-1 semana antes de recomeçar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula
-Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade
e por fim
CLOMID (precisa tomar o clomid? Quais as doses corretas?)

Se os EXPERIENTES COM DIANABOL pudessem comentar, eu e outros que pretendem tomar dbol agradecemos.

Obs.:
Muita gente andou fazendo os mini-ciclos com base nos bons resultados do Arigold, mas não ví ninguém postando resultados ou compartilhando as experiencias. E vc ARIGOLD, continua com os mini-ciclos?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

blz ?

:P

entao..., vc pode tomar o oelo de primula durante todo o tempo, nao tem restricao...., o clomid eu nao precisei tomar , mas talvez vc precise..., vc pode avaliar...

bom desde o ultimo ciclo eu ainda estou satisfeito , comecei o ano c/ 62kg e 4% e cheguei a pesar 75kg c/ 14% , agora estou tentando voltar aos 6 % mantendo o maximo de massa magra..., ja perdi 3 kg nos ultimos 40 dias...., ainda nao sei como ta a gordura mas aparentemente nao perdi massa mucular...

eu nao desisti dos ciclos curtos...., mas a verdade e q para mim os ciclos curtos de diana nao funcionam mais...., cheguei no limite deles...., consegui 10kg aprox., c os dianas e mantive...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MisterMusculos

Se vai fazer sozinho eu usaria um minimo de 25mg/dia para que a droga ficasse constante no organismo o tempo todo(ja q sua mv é bem curta...3-5hs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai fazer sozinho eu usaria um minimo de 25mg/dia para que a droga ficasse constante no organismo o tempo todo(ja q sua mv é bem curta...3-5hs).

a mv vida e curta...., por isso nao adianta aumentar a dose se vc tomar tudo de uma vez no mesmo horario...., se vc tomar 20mg divida as tomadas tipo manha/almoco/depois do treino/janta.

A partir de 20mg a retencao c/ o diana e evidente, aromatizacao e toxidade hepatica tb...., mas os resultados em ganho de massa sao melhores ate a ridicula dose de 50mg/dia, no entanto essa dose e muito perigosa poucos arriscam usar e sinceramente e melhor tomar outro anabolizante a ter q usar uma dose dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
blz ?

:lol:

entao..., vc pode tomar o oelo de primula durante todo o tempo, nao tem restricao...., o clomid eu nao precisei tomar , mas talvez vc precise..., vc pode avaliar...

bom desde o ultimo ciclo eu ainda estou satisfeito , comecei o ano c/ 62kg e 4% e cheguei a pesar 75kg c/ 14% , agora estou tentando voltar aos 6 % mantendo o maximo de massa magra..., ja perdi 3 kg nos ultimos 40 dias...., ainda nao sei como ta a gordura mas aparentemente nao perdi massa mucular...

eu nao desisti dos ciclos curtos...., mas a verdade e q para mim os ciclos curtos de diana nao funcionam mais...., cheguei no limite deles...., consegui 10kg aprox., c os dianas e mantive...

Cara, porque vc acha que não tem mais resultado com diana?? qual foi a maxima dosagem que vc usou e qual foram os resultado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dosagem de 15mg/dia é baixa, isso sem falar que a Metandrostenolona costuma causar grande retenção hídrica, isto é causaria "perdas" após o ciclo, o uso de apenas um esteróide oral não é reacomendado por vários fatores esse é um deles.

Inibir o eixo hpata , prejudicar o fígado, por míseros 3 ou 5kg que mais rápido do que vieram vão sumir após o término do ciclo quando seu organismo estiver com a test em baixa e debilitado após as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...