Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHO DE PESO irrisório - posso fazer o HIT?


EX-KGT

Post Destacado

Olhem meu problema é o seguinte. Eu treino há um bom tempo e meu ganho de peso durante esse tempo foi irrisório. Já faz alguns meses que estou dando uma lida aqui no fórum e comecei a fazer o método HIT que vcs tanto elogiam.
Bom, desde que comecei a fazer o método HIT, minha força tem aumentando muito, em cada exercicio aumento um quilo no peso levantado cada semana!!! E algumas das minhas medidas aumentaram.
CONTUDO, NÃO HOUVE GANHO DE PESO!!!!!!!
Porque isso acontece?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

provavelmente vc aumentou só força e não teve ganhos de massa magra...várias fatores podem vir a levar a isso.

há quanto tempo vc treina? passe o seu treino pra galera avaliar

Hellraiser sera que seria possivel voce ou alguem explicar qual sao esses possiveis fatores que podem levar a isso? Desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente vc aumentou só força e não teve ganhos de massa magra...várias fatores podem vir a levar a isso.

há quanto tempo vc treina? passe o seu treino pra galera avaliar

Olha, eu treino já faz um tempo. Durante um e meio treino só força máxima. Só desde que comecei com o HIT é que passei a me interessar pelo ganho de massa.

Fiz o teste de fibras e deu fibras rápidas. O meu treino é o seguinte:

Malho um músculo por semana, geralmente treino um pra cada dia diferente, exceto o abdomen que faço duas vezes por semana.

Eu faço duas séries pra músculos pequenos, tres séries pra músculos grandes. E sigo a cadência 4-1-2 (Demoro 4 segundos na subida, permaneço um segundo no topo e demoro dois segundos na descida). Cuando eu consigo fazer seis repetições, no próximo treino eu aumento um quilo no peso e consigo levantar cinco vezes. Y assim o peso levantado em quase todos os exercicios foi subindo um quilo cada semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há várias possibilidades

1- Vc naum estah treinando direito

2- vc naum estah descansando direito

3- Vc naum estah se alimentando direito

4- Sua genética eh uma desgraça

Pra mim, deve ser a primeira. Vc tem a supervisão ou conhece alguém q pratica ou praticou HIT? Pois realizá-lo só no método q vc viu na internet...

ou pode ser a comida mesmo... como vc estah se alimentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há várias possibilidades

1- Vc naum estah treinando direito

2- vc naum estah descansando direito

3- Vc naum estah se alimentando direito

4- Sua genética eh uma desgraça

quote]

1.- Não sei se estou treinando direito. Passei meu treino nesta página para ser avaliado.

2.- Dou seis dias de descanso para cada exercicio. (Exceto quando é sobre carregado indiretamente pois sexta malho o antebraço sobrecarregando um pouco o biceps que foi malhado quinta feira, por exemplo).

3.- É provavel, apesar de que está havendo um grande ganho de força ( o qual acho que sería impossível sem boa alimentação).

No almoço eu faço um pratão enorme com tudo, arroz, feijão, muita carne, massa, verduras, etc. Contudo no café da manhã como bem pouco

e durante a tarde e a noite faço apenas uns lanches avulsos de pouca importancia.

4.- Se minha genética for uma desgraça? Acho que não, fiz o teste de fibras e deu fibras rápidas.

Talvez seja pelo excesso de atividade fisica além da malhação, pois faço duas lutas além de correr no parque uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...