Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (apenas stanozolol)


quero_ser_grande

Post Destacado


Eu ia fazer DSDN, ou seja, seg/qua/sex/dom/ter/qui/sab/seg e assim por diante, só que eu nem curto me auto-aplicar, então coloquei mais uma aplicação no sábado.

Levei em conta também que várias pessoas ciclam com winstrol com aplicações diárias, creio que seja uma boa maneira de nunca dar mais de 2 dias de intervalo entre uma aplicação e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Em 03/02/2004 em 14:26, quero_ser_grande disse:

valeu ai galera....

 

valeu mesmo...

 

se eu for meter outra droga eu pensei em propianato de testosterona...

 

mas como eu estou terminando o tto com roacutan eu tenhu medo de voltar as espinhas...

 

por isso quero arrisca soh no stanozolol !

 

VALEU A AJUDA GALERA !

 

MINEIRO ME MANDA MSG PARTICULAR PARA COMENTAR DO SEUS GANHOS COM O CICLO TODO ! VALEU !

 

Cara vc eh doido faça isso não brother ..... ainda ta tomando Isotretinoína ? Vai foder muito seu figado cara e não caia na lenda de q figado regenera ... se causar uma lesao grave vai dar muito ruim !! Vai ter q esperar pelo menos um ano pós Roacutan e fazer tto para curar seu figado !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi galera queria uma ajuda de vocês  

Tenho 45 anos, peso 45, malho a dois anos treinos pesados de segunda a sexta faço um dieta acompanhada por nutricionista esportista.

Iniciei o ciclo com stanazoland landerlan de 10mg de 8 em 8 estou na primeira semana posso tomar até quantos comprimido por dia. Vou fazer o ciclo de oito semanas só com stan

Oi galera queria uma ajuda de vocês  

Tenho 45 anos, peso 45 malho a dois anos treinos pesados de segunda a sexta faço um dieta acompanha por nutricionista esportista.

Iniciei o ciclo com stanazoland landerlan de 10mg de 8 em 8 estou na primeira semana posso tomar até quantos comprimido por dia

Editado por Maelvi Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Maelvi Sousa disse:

Oi galera queria uma ajuda de vocês  

Tenho 45 anos, peso 45, malho a dois anos treinos pesados de segunda a sexta faço um dieta acompanhada por nutricionista esportista.

Iniciei o ciclo com stanazoland landerlan de 10mg de 8 em 8 estou na primeira semana posso tomar até quantos comprimido por dia. Vou fazer o ciclo de oito semanas só com stan

Oi galera queria uma ajuda de vocês  

Tenho 45 anos, peso 45 malho a dois anos treinos pesados de segunda a sexta faço um dieta acompanha por nutricionista esportista.

Iniciei o ciclo com stanazoland landerlan de 10mg de 8 em 8 estou na primeira semana posso tomar até quantos comprimido por dia

Abra um tópico para vc na pagina inicial (no canto direito superior tem uma caixa de texto amarela escrita " NOVO TOPICO".....com as seguintes informações.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, May Santos disse:

Oi galera

Comecei o ciclo com stanazoland landerlan 10 mg comprimido dois por dia.

Quero definição está dose está boa

 

Olá May

A dose pode estar boa se você for homem.

 

Para sabermos bem se o ciclo está adequado e podermos, se for sua intenção, te ajudar, abra um tópico para vc.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Sabriely Carvalho disse:

Tô tomando tbm me recomendaram comer macarrão e pão kk eae?

Vemos isso todos os dias kkk

Abra um tópico para vc com as informações que postei acima, daí podemos te ajudar.

Stanozolol para mulher costuma dar muito colaterais como voz grossa, pelos, quebra de cabelo... Normalmente a melhor opção é oxandrolona para primeiro contato com AEs. Mas é sempre interessante verificar se o corpo está pronto para o ciclo ou se precisa de adaptação, ou mesmo adequar antes a dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...