Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

É, os esteróides só valem para quem não treina HIT. Os Hiters são todos naturebas :lol:

Por falar nisso cadê o Shucrutz? Será que caiu na folia ? :lol:

Não, o fato é que nem todos que treinam com o H.I.T. são naturais porém sim existem muitos que treinam com o H.I.T. e são naturais eu mesmo não tomo drogas e o H.I.T. está sendo ótimo para mim e para muitos.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker

Aê, Shucrutz..... Além de maluco, tu também é cego? Quem falou que tu não sabe escrever foi o Boi Vermelho aí, não eu.

Shucrutz, os fisiculturistas estão todos em overtraining, já que fazem mais de uma série.....Isso é uma tragédia mundial.....Além disso, como

eles fazem mais de uma série, eles devem todos ser ectomorfos e ter

dominancia de fibras vermelhas.... Vamos, Shucrutz, deixe de bla-blá-blá

e fale sobre isso.

Ae babaca qual a sua origem racial? Pois você sempre vem postando coisas sobre isso etc. sempre posta algo como Schukrutz etc. sendo assim você e quem mais postar sobre essas coisas me dará o direito de postar o que eu penso sobre você, e saiba que não será NADA agradável o que eu poderei postar, pois você e os seus não são como eu e os meus seu parasita, você e os teus absorvem tudo e não fazem nada pelo mundo.

Não otário, os culturistas na maioria não são ECTOMORFOS COMO VOCÊ e os teus anceistrais, mas mesmo assim usam drogas e isso diminui muito o stress e por isso eles podem fazer a merda que desejarem nos treinos. Você não tem nem 100 Reais para gastar por mês em drogas, então não se compare aos culturistas que gastam 50 mil Dólares por ano em drogas.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shultz, sem baixarias.....Não fuja do foco do nosso debate......

O fato é que todos nós sabemos que existem muitos fisiculturistas

que NAO TREINAM HIT, NAO USAM DROGAS, NAO SAO ECTOMORFOS,

FAZEM MAIS DE UMA SERIE COM BOA CADENCIA E ATE A FALHA E

NAO ESTAO EM OVERTAINING.

Cada vez que voce insistir com essa bobagem, cairá mais a cotação de seu livro, e eu não quero prejudicar suas vendas, OK ? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Shultz, sem baixarias.....Não fuja do foco do nosso debate......

O fato é que todos nós sabemos que existem muitos fisiculturistas

que NAO TREINAM HIT, NAO USAM DROGAS, NAO SAO ECTOMORFOS,

FAZEM MAIS DE UMA SERIE COM BOA CADENCIA E ATE A FALHA E

NAO ESTAO EM OVERTAINING. ISSO É VOCÊ O OTÁRIO QUEM DIZ.

Cada vez que voce insistir com essa bobagem, cairá mais a cotação de seu livro, e eu não quero prejudicar suas vendas, OK ? :wink:

MESTIÇO, que bobagem? É você quem posta merdas desde o início.

Debate? Você acha que isso é debate? O que eu faço postando com você é ironia, é diverção, pois com uma coisa como você quem nem mesmo sabe os princípios básicos da fisioligia não existe debate. Eu só posto para a maioria ver o quanto de tempos em tempos aparecem IDIOTAS tentando mostrar que sabem algo e NADA sabem, além disso é muito bom te descreditar a cada post, isso eu tenho que falar...é muito über.

LEIA mais uma vez pois você é mesmo burro.

Os culturistas na maioria não são ECTOMORFOS COMO VOCÊ e os teus anceistrais, mas mesmo assim usam drogas e isso diminui muito o stress e por isso eles podem fazer a merda que desejarem nos treinos. Você não tem nem 100 Reais para gastar por mês em drogas, então não se compare aos culturistas que gastam 50 mil Dólares por ano em drogas.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei shucrutz (se eh q o meu amigo sundown me permite), acho q vc anda mesmo estressado demais ultimamente cara... por q ao invés de tentar impor o seu fabuloso treino HIT vc não nos explica melhor, tipow, quais são os seus objetivos nesse fórum?? Vender livros?? Divulgar o treino HIT?? Será o seu sonho q as academias um dia adotem o treino HIT para seus alunos?? ESTOU DISPOSTO A OUVI-LO, MAS POR FAVOR MESSA BEM AS SUAS PALAVRAS MENSCH!!

Já q vc é tão entendido no assunto musculação, creio eu... pq ao invés de ficar ofendendo a todos não tenta ajudar nas duvidas do pessoal nos outros tópicos??

Confesso q vc realmente entende mais de fisiculturismo e tal q eu... mas isso não justifica vc querer julgar a minha pessoa apenas por uma discórdia... think it over dam!

Apenas assuma q vc errou quando disse q não seria possível ficar fortao fazendo outros tipos de treinos!! Afinal treinando certo ou errado temos q concordar q a maioria pega sim um bom físico (não 80cm de braço!!) malhando treinos “obsoletos” nas academias...

Como disse antes, a maioria do pessoal daqui não quer ser fisiculturista, por tanto não seria um exagero propor a todos q se matem no HIT apenas para conseguir um físico “grande”?? Me corrija se estiver errado!! Quem sabe daqui a alguns meses não tento o HIT....

HIT= In drei Monaten bin ich ein anderer Kerl. Schlank, elegant, gesund! Ein Schenker!! rsrsrs….

YOU ARE THA MAN SCHENKER!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo...

need = needs

raxariam=rachariam

fribras=fibras

neorológica=neurológica

arier=arisch

dank=danke

Ah, deixa pra lá...vcs devem ter entendido a idéia...

HIT = 10 (?)

Gramática = 0

Sim, fibras vermelhas depois de um breve aquecimento need mais séries, sendo assim VOCÊ DEMONSTRA SER O QUE EU JÁ SABIA...VOCÊ TEM NO SEU CORPO GRANDE PROPORÇÕES NA DOMINÂNCIA DE FIBRAS LENTAS E NÃO RÁPIDAS COMO DISSE EM UM DOS POSTS ANTERIORES, e agora TODOS podem ver o porquê dessa sua fixação em fazer mais de uma série...ESTÁ EXPLICADO MR. ECTOMORFO, se você treinasse comigo meus treinanos raxariam os seus óssos frágeis, saiba disso.

Sim, meu corpo ARIER tem fribras rápidas que entram em fadiga antes mesmo do tempo determinado, devido a minha ótima eficiência neorológica. Dank.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shucrutz, meu velho, esqueça o tamanho dos meus musculos.....O que

está em jogo aqui é o tamanho do seu cérebro, e ele parece ser bem

abaixo da média.

As besteiras que voce já disse nesse topico foram tantas, que para a galera do forum não se perder, eu resolvi enumerá-las:

BESTEIRA Nº 1 - Só há fisiculturistas HITers que não usam drogas. Os

Weiders estão todos eles chapados.

BESTEIRA Nº 2 - Não existem Weiders que fazem mais de 1 serie com boa cadencia e até a falha, e se existem, é porque estão usando drogas.

BESTEIRA Nº 3 - Os ectomorfos devem fazer mais de 1 serie e os mesomorfos devem fazer apenas 1 serie, já que se um mesomorfo fizer mais de uma serie e nao usar drogas, vai entrar em overtraining.

BESTEIRA Nº 4 - Para hipertrofia, somente os ectomorfos devem fazer mais de 1 serie porque eles tem fibras vermelhas na dominancia. Os mesomorfos, que tem dominancia de fibras brancas , devem fazer apenas uma serie. As fibras vermelhas dos mesomorfos que se fodam, elas não precisam crescer.

Shucrutz, estou esperando seus próximos posts para aumentar a minha lista.

Yank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...