Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

Então. seu Craudio, o que afirma acima é que Mike Mentzer não tinha uma boa genética. Herdou uma genética doente do pai.

Ainda assim, seus conteporâneos todos tinham genética muscular e cardio-vascular melhores, pois apesar de treinarem mais, continuam vivinhos, ao contrário do falecido, que tinha um treino de preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker
Então. seu Craudio, o que afirma acima é que Mike Mentzer não tinha uma boa genética. Herdou uma genética doente do pai.

Ainda assim, seus conteporâneos todos tinham genética muscular e cardio-vascular melhores, pois apesar de treinarem mais, continuam vivinhos, ao contrário do falecido, que tinha um treino de preguiçoso.

EU NUNCA poderia afirmar que Mike Mentzer tinha uma genética doente...pois se ele tivesse ele NUNCA conseguiria o que nenhum outro no MUNDO conseguiu, o SCORE PERFEITO e se isso é ter uma genética doente isso é no seu mundo. E além disso o que adianta viver sendo um medíocre? Ilógico. É melhor ser um leão por um dia do que cordeiro por mil anos, assim é a lei.

Sobre treino de preguiçoso isso você diz, e o que um DEGENERADO diz não pode e NUNCA poderá ser levado em conscideração, e isso demonstra a total ingnorância de sua parte sobre o H.I.T. assim como a de muitos que também são uns degenerados de merda.

ÜBER H.I.T.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
pedí para você traduzir aquilo que você escreveu por, pelo o que eu entendi, não condizer com o que eu escrevi e nem mesmo com o que você mesmo escreveu no mesmo parágrafo...

mas dexa pra lá...

.... Céu, Inferno, agora Walhala... afffffffeee..

Não entendeu?!!!Estranho...pois quem aqui ainda ão sabe sobre o que eu postei depois de tanto tempo EU explicando sobre isso? Ilógico.

Especifique o que não entendeu, pois o que eu postei está mais claro do que o cristal.

Sobre o Walhalla...não queira se aprofundar sobre isso...isso é comigo e com os meus. Dank.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz meu segundo treino de HIT hoje..

e gostei pra caramba...me cansei bem mais e me senti mais (como posso dizer..senti que tinha malhado mais..que tinha detonado mais os músculos) isso ae...

Quero só ver os resultados, que acredito que serão muito satisfatórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras...se for pra ter uma vida mediocre pro resto da vida....

se mata....

concordo c/ vc..... porem essa sua frase tem inumeras outras implicacoes alem do treinamento......

....e preciso q se esteja preparado para todas as implicacoes dessa ideologia.....

...poucos estao realmente preparados e possuem coragem de experimentar uma vida de riscos importantes, ...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo furado de que o bom é só fazer uma série de cada exercício que é o que prega o HIT dizendo que se fizer duas series ou tres vai entrar em overtraining é a maior baboseira que eu já ouvi.

Aliás, essa é a unica novidade que eu vejo nesse HIT, já que muita gente

que não treina HIT, treina numa cadencia parecida com 214 que voces tanto falam, só que fazem 2 ou 3 séries até a falha e com cargas parecidas com as que voces usam.... E estão longe de entrar em overtraining. É só dar o tempo certo de descanso entre uma serie e outra.

Por isso essa discução não vai chegar em lugar nenhum, pois tem gente

que cresce muito com uma série só, mas tem gente que cresce mais se fizer duas ou tres e isso é um fato. Tudo vai depender do tipo biologico de cada um. :wink:

PS. Degenerado é quem usa um fórum pra promover o seu livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. seu Craudio, o que afirma acima é que Mike Mentzer não tinha uma boa genética. Herdou uma genética doente do pai.

Ainda assim, seus conteporâneos todos tinham genética muscular e cardio-vascular melhores, pois apesar de treinarem mais, continuam vivinhos, ao contrário do falecido, que tinha um treino de preguiçoso.

Boa noite, senhor FRANGO IGNORANTE/DEGENERADO. Só pq os MENTZER tinham propenção genética para problemas cardíacos, isso não significa que ele teria problemas para hipertrofia, algo que um total leigo no assunto é capaz de deduzir. Se assim fosse, como disse o Schenker, ele não seria o único atleta na HISTÓRIA a conquistar o score perfeito no Mister Universo.

E acredite, meu amigo codorna, vc não tem a mínima noção do que é um treino de alta intensidade. Ser preguiçoso é se contentar com a MEDIOCRIDADE do 3X10 e do velho dogma, e não ter a iniciativa, a capacidade de buscar o conhecimento e descobrir a verdade. Mas, enfim, continue com seu treino de malandro bombadão ,que eu vou ficar com meu treino de preguiçoso. Só não reclame que parou de crescer depois do 36 de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...