Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

Lembrem-se que o treino convencional SEMPRE fala que TODOS poderão conseguir o físico dos DEUSES e que para isso somente é necessário TEMPO...e esse TEMPO somente irá veriar de pessoa para pessoa, mas no final TODOS poderão conseguir um corpo enorme e forte. QUE PENA...MAS ISSO É UMA GRANDE MENTIRA QUE É ATÉ HOJE PARA MUITOS É MUITO CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER.

desculpa Claudio, com todo respeito.. mas você me mata de rir...

leia o que você escreveu... não é o mesmo que vocês falam sobre o HIT??

NÃO.. vocês praticamente excluem o TEMPO....

logo, como todo mundo quer resultados o mais rápido possível (por isso o abuso de drogas por muitos iniciantes) e vocês falam que o HIT oferece isto, não seria isto MUITO MAIS CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Sim, it's true... essa é uma das grandes verdades. O treino H.I.T. não é para qualquer um, e além disso é muito detalhado; o treino H.I.T. vai a fundo nas minúcias de tudo sobre todas as coisas, etc. e é por isso que o treino convencional(DEGENERADO/PERVERTIDO)tem mais divulgação, porém essa divulgação aconteceu em tamanha proporção pelo fato dos WEIDERS terem feito um bom trabalho no que eles são os melhores, O JOGO DA MENTIRA E DESTRUIÇÃO em favor do dinheiro.

Lembrem-se que o treino convencional SEMPRE fala que TODOS poderão conseguir o físico dos DEUSES e que para isso somente é necessário TEMPO...e esse TEMPO somente irá veriar de pessoa para pessoa, mas no final TODOS poderão conseguir um corpo enorme e forte. QUE PENA...MAS ISSO É UMA GRANDE MENTIRA QUE É ATÉ HOJE PARA MUITOS É MUITO CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER.

O H.I.T. diz sempre a verdade, pois Arthur Jones NUNCA precisou mentir, de fato nesse jogo político Arthur Jones SEMPRE era chamado e até hoje é chamado de agressivo, e que ele vai contras as 'regras,' que ele não é politicamente correto, etc. e isso é simples, é pelo fato de Arthur não precisar de NINGUÉM, pois ele é um gênio e na realidade quer que TODOS que degeneram treinos etc. se fodam, e isso já foi dito por ele em muitas ocasiões. Procurem na sua bibliografia e vocês verão. Essa bibliografia custa uns 500 dólares porém é ótima, mostra a era NAUTILUS desde o início com fotos inéditas.

No início de algumas descobertas Arthur foi até a comunidade DITA científca e demonstrou que o treino negativo fazia isso e aquilo de benefícios para as pessoas, etc. etc. e depois que todos os cientisas escutaram, diseram para Arthur que o que ele dizia era impossível e perigoso, e Arthur disse: "Vocês escutarão meu nome por muitos anos, e mesmo depois de minha morte eu serei lembrado, e depois que eu comprovar a eficácia do que eu estou pesquisando com minha equipe da NAUTILUS vocês IDIOTAS virão até mim, e eu chamarei vocês de IDIOTAS mais uma vez." Depois de algum tempo(menos que 2 anos na realidade), TUDO ISSO QUE ARTHUR DISSE QUE IRIA FALAR ELE FALOU, e os ditos cientisas SE FUDERAM. ISSO É CÔMICO, e eu me divirto muito sobre isso, pois assim é a vida.

Sobre meus livros, etc. tenho algo à dizer...Meus livros vendem desde 2002 e vendem de forma ótima, e eu me orgulho de não somente vender para brasileiros, pois meus livros já foram para Portugual, Noroega, Canadá, e na minha querida Alemanha também. Aqui no Brasil creio meus livros já foram para quase todas as partes(tenho que ver nas anotações para ter 100% de certeza). E sim, eu os publiquei, editei e registrei, pois se eu tivesse feito isso com ajuda de livrarias eles iriam ter restrições sobre muitos aspéctos, pois também diriam que eu não sou politicamente correto, e eu falo sério sobre isso, quem tem os livros sabe bem sobre o que eu estou falando, eu não deixo pedra sobre pedra, eu digo a verdade e FODAM-SE os que não gostarem.

A proposta(principalmente)do MAGNUM SET BULLETIM é destruir TODAS as metiras e mitos sobre treinos e falar de forma clara e lógica sobre o treinos de todos os tempos o H.I.T. e esses livros são de ótima qualidade quem tem sabe que não é somente sobre treinos que eles vem à servir, pois a idéia nesses livros é do TUDO OU NADA, e servem para TUDO nessa vida e também depois dela...

Eu tenho diverssas vezes recebito sweet words de muitos(DANK por isso guys), esses caras e(mulheres too)sempre me agradecem pelo livro e como o livro tem mudado a vida deles de forma geral não somente nos treinos mas NA VIDA como um todo, e eu de fato dediquei esses livros também para essas pessoas que são antes de mais nada fortes de MENTE e isso é uma dádiva e é para poucos acreditem.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Primeiramente, Obrigado por sua resposta Claudio e por sanar algumas de minhas dúvidas e de outros usuários que desejam aprender mais sobre o H.I.T.

Eu tenho lido recentemente uma entrevista com Sergio Oliva que quando perguntaram para ele qual a opinião que ele tinha de Arthur Jones. Ele respondeu que era o único homem honesto que ele encontrou no tempo que era culturista.

E os Weiders sempre tentam dar os trofeus para atletas que utilizam o seu método de treino, isso só não aconteceu com Sergio Oliva pois ele já tinha grande popularidade no culturismo quando participou so Olympia o que impediu de ser um boneco dos Weiders.

Pra quem não sabe os Weiders comandam o maior campeonato de culturismo o Mr. Olympia

Claudio qual a sua opinião a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa Claudio, com todo respeito.. mas você me mata de rir...

leia o que você escreveu... não é o mesmo que vocês falam sobre o HIT??

NÃO.. vocês praticamente excluem o TEMPO....

logo, como todo mundo quer resultados o mais rápido possível (por isso o abuso de drogas por muitos iniciantes) e vocês falam que o HIT oferece isto, não seria isto MUITO MAIS CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER???

É exatamente isso que eu quero dizer. Vejam que contradição: se o HIT é tão melhor que os outro métodos, e a gente pode obter com ele o físico dos DEUSES o livro que fala sobre ele deveria ser MUITO MAIS CONFORTAVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER E TAMBEM DE SE VENDER.

A verdade é que os livros de Arthur Jones foram verdadeiros fracassos de vendas nos Estados Unidos, caso contrario estariam ainda em catalogo

e seriam faceis de se encontrar nas livrarias e é por conta do radicalismo de Arthur Jones e do Shenker que pregam que só o HIT que presta que seus livros não emplacaram nem nos EUA nem no Brasil pois ninguem leva eles a sério. Aliás, alguem aqui conhece algum livro de musculação

que cite o HIT e diga que ele é o melhor? Alguem aqui conhece algum cientista ou pesquisador que atraves de uma pesquisa científica tenha endossado as pesquisas de Arthur Jones? Como disse o GORO o importante é a intensidade independente de ser HIT ou não. O resto é apenas fazer pouco da inteligencia dos usuarios do forum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente de quem comanda o fisiculturismo o Mr Olympia sempre foi muito bem julgado...

somente no olympia de 1980 que foi péssimo... mas mesmo assim Mike Mentzer não mereceria o título.. dificilmente ele ganharia de Cris Dickerson ou até mesmo de Frank Zane...

e outro que foi duvidoso na minha opinião foi o Olympia de 95.. que Kevin Levrone deveria ter ganhado.. mas quem ganhou não seria um treinador de HIT (Yates)??

então a sua teoria estaria furada...

E em 2001... mas nenhum dos dois treina HIT.... e mesmo assim acho que o Coleman mereceu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra seres humanos normais o hit sem duvida é a melhor opçao (mas nào é a unica) não há porque se matar e correr o risco de lesoes se vc pode fazer um treino coerente baseado na sua genetica sem se estorar.

é bem simples o que ocorre é que ta cheio de idiota por ai que acha que quanto mais vc treina maior vc vai ficar

considere os fisiculturistas como exemplos... quem usa esteroides esta entrando em uma situaçao que nao e natural

eles sabem muito sobre treinos sobre influencia de drogas (coerente com os objetivos deles) mas a maioria nao entende porra nenhuma de fisiologia cinesiologia biomecanica e coisas desse tipo

portanto é mais inteligente confiar em algo cientifico do que num mr olimpia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente de quem comanda o fisiculturismo o Mr Olympia sempre foi muito bem julgado...

somente no olympia de 1980 que foi péssimo... mas mesmo assim Mike Mentzer não mereceria o título.. dificilmente ele ganharia de Cris Dickerson ou até mesmo de Frank Zane...

e outro que foi duvidoso na minha opinião foi o Olympia de 95.. que Kevin Levrone deveria ter ganhado.. mas quem ganhou não seria um treinador de HIT (Yates)??

então a sua teoria estaria furada...

E em 2001... mas nenhum dos dois treina HIT.... e mesmo assim acho que o Coleman mereceu..

É exatamente isso que eu quero dizer. Vejam que contradição: se o HIT é tão melhor que os outro métodos, e a gente pode obter com ele o físico dos DEUSES o livro que fala sobre ele deveria ser MUITO MAIS CONFORTAVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER E TAMBEM DE SE VENDER.

A verdade é que os livros de Arthur Jones foram verdadeiros fracassos de vendas nos Estados Unidos, caso contrario estariam ainda em catalogo

e seriam faceis de se encontrar nas livrarias e é por conta do radicalismo de Arthur Jones e do Shenker que pregam que só o HIT que presta que seus livros não emplacaram nem nos EUA nem no Brasil pois ninguem leva eles a sério. Aliás, alguem aqui conhece algum livro de musculação

que cite o HIT e diga que ele é o melhor? Alguem aqui conhece algum cientista ou pesquisador que atraves de uma pesquisa científica tenha endossado as pesquisas de Arthur Jones? Como disse o GORO o importante é a intensidade independente de ser HIT ou não. O resto é apenas fazer pouco da inteligencia dos usuarios do forum .

GORO - Obrigado por dar sua opinião, o que eu coloquei sobre os WEIDERS não é opinião minha não é que o Sergio Oliva estava criticando eles mesmo e falando bem do Arthur Jones, gostei do que vc falou deixa o tópico mais interessante para a discussão. E sobre o Mr. Olympia de 80 concordo que o Arnold não merecia, em 95 não tenho informações.

Sundow - Valeu pela resposta tmb! Concordo que as vendas dos livros de Jones não foram bons, até o preço deles é meio salgado tmb. Sobre o H.I.T. ser superior não se pode falar concerteza isso pois muitos se beneficiam com ele mais muito querem ver longe mais o mais importante é como o GORO falou treino com intensidade é o que importa. Montar um treino conforme os melhores ganhos pessoais é o q é importante, ou seja se ta dando resultado continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

desculpa Claudio, com todo respeito.. mas você me mata de rir...

leia o que você escreveu... não é o mesmo que vocês falam sobre o HIT??

NÃO.. vocês praticamente excluem o TEMPO....

logo, como todo mundo quer resultados o mais rápido possível (por isso o abuso de drogas por muitos iniciantes) e vocês falam que o HIT oferece isto, não seria isto MUITO MAIS CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER???

Não vejo lógica no seu post, e vou explicar os motivos.

Primeiro o H.I.T. NÃO promete corpos dos deuses para todos, o que o H.I.T. promete é o ápce genético para todos que o praticam de forma certa, e logicamente conseguirão seu ápce genético em menor tempo e de forma lógica e segura. Com o treino DEGENERADO poucos conseguirão o ápce genético, e os que conseguem tem a genética superior usam drogas como ajuda, e obtém o ápce em um maior tempo.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

É exatamente isso que eu quero dizer. Vejam que contradição: se o HIT é tão melhor que os outro métodos, e a gente pode obter com ele o físico dos DEUSES o livro que fala sobre ele deveria ser MUITO MAIS CONFORTAVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER E TAMBEM DE SE VENDER.

A verdade é que os livros de Arthur Jones foram verdadeiros fracassos de vendas nos Estados Unidos, caso contrario estariam ainda em catalogo

e seriam faceis de se encontrar nas livrarias e é por conta do radicalismo de Arthur Jones e do Shenker que pregam que só o HIT que presta que seus livros não emplacaram nem nos EUA nem no Brasil pois ninguem leva eles a sério. Aliás, alguem aqui conhece algum livro de musculação

que cite o HIT e diga que ele é o melhor? Alguem aqui conhece algum cientista ou pesquisador que atraves de uma pesquisa científica tenha endossado as pesquisas de Arthur Jones? Como disse o GORO o importante é a intensidade independente de ser HIT ou não. O resto é apenas fazer pouco da inteligencia dos usuarios do forum .

OS LIVROS DE ARTHUR JONES FORAM FRACASSOS DE VENDAS NO EUA?!!!

De onde você tirou essa merda de mentira degenerada dos INFERNOS?!!!

Vou dizer algo sobre isso, e muitos irão ADORAR.

Se não fosse por Arthur Jones a merda do fisiculturismo(bodybuilding)estaria nas TREVAS E MUITOS SABEM SOBRE ISSO, MESMO OS QUE NÃO TREINAM COM O H.I.T. ADMITEM ISSO.

Sobre os livros de Arthur Jones, EU TENHO TODOS E DE FATO SÃO OBRAS DE ARTE, pois Arthur sempre foi um homem a frente de seu tempo e ainda hoje ele é. Várias faculdades inclusive as de fisioterapia usam as pesquisas de Arthur Jones para executar ótimos trabalhos em pessoas necessitadas, e a cura ocorre nos aparelhos MEDX FEITOS E DESENVOLVIDOS POR ARTHUR JONES e não por outra pessoa, e sim POR ARTHUR JONES.

Arthur Jones deu de seu próprio bolso milhões de dólares para várias universidades para que os estudos pertinentes continuacem ocorrendo, e isso também é um fato incontestável, porém o jogo político dos WEIDERS ainda hoje é aceito, na realidade Arthur deveria ganhar o prémio nobel sobre muitos aspéctos, mas outra vez a política, os contatos de alguns impedem sobre isso e mesmo Arthur já disse sobre isso.

Quando eu fui em DeLand onde hoje ainda é o quartel general da NAUTILUS, eu pude ver o que Arthur fazia e fez na era NAUTILUS, ele é um extremista como eu porém um génio perfeccionista ao extremo, um extremo que nem mesmo eu acho que poderei ser algum dia. Eu vi vários protótipos de NAUTILUS jogados em um canto, pois os cortes não estavam como Arthur desejava, ou mesmo porque Arthur no momento final teve outra idéia mirabolante e resolveu abolir o antigo projeto por algo ainda melhor, mas o caso é que com isso MILHÕES DE DÓLARES são gastos, mas ele não se importa, pois o que importa é a perfeição, assim é Arthur Jones, assim é um génio. Muitos os chamam de excêntrico etc. eu o vejo como um DEUS aqui na Terra. Arthur jones é um em um milhão. Ele mesmo diz que esse robbie caro(bodybuilding) fez como que ele desenvolvesse as máquinas que mudariam para sempre a história da humanidade em relação aos treinos e a reabilitação.

Seus livros ao contrário que alguns possam pensar são raridades, e tem ótimas vendas PARA OS INTELIGENTES, pois alguns preferem a enciclopédia do Arnold ou merdas que fazem muitos se sentirem confortáveis, so sorry mas a maioria tem o cérebro de geletina e sobre isso eu não me importo, de fato eu me divirto sobre isso.

Sobre a maioria dos livros aqui no brasil não falarem sobre o H.I.T. isso é simples, NÃO VENDERIAM muito, pois isso não é politicamente correto e sendo assim eles não desejam que o H.I.T. fique sendo descoberto por muitos já que são esses muitos que fazem com que o treino convencional consiga seus objetivos. Eu não quero que me entendam mal, o que eu quero dizer é que a maioria gosta mais de ouvir e ler que conseguirá ficar enorme e foda-se a genética, e isso é uma grande MENTIRA, mas essa é uma das armas dos treinos DEGENERADOS, pois dizendo isso TODOS poderão acreditar que podem ficar da forma que desejam e que somente o tempo é que irá variar de pessoa para pessoa, e isso é cômico se não fosse tão triste.

O próprio Waldemar Guimarães Neto, falou em uma palestra que seu livro(anabolismo total)quase que não foi publicado, pois nesse livro ele retrata algumas verdades e OMITE OUTRAS, na verdade ele mesmo disse que teve que MODIFICAR E OMITIR MUITAS DAS COISAS OU O LIVRO NÃO SERIA PUBLICADO, E É POR ISSO que eu mesmo publico, vendo, edito e registrei meus livros, pois eu não preciso RECEBER ORDENS DE NINGUÉM SOBRE O QUE EU ESCREVO DEVIDO A POLÍTICA, na verade eu não vivo das vendas dos meus livros, e isso muitos aqui e em outros fóruns sabem bem sobre isso, eu não preciso me preocupar com dinheiro graças a Deus, isso eu não me preocupo e NUNCA me preocuparei, eu vendo meus livros para os que desejam saber sobre as verdades dos treinos e que desejam treinar de maneira certa, e é lógico eles não são free pois isso não poderia ser, já que despenderam tempo, estudos, experiências, dedicação etc. e é lógico o retorno deve existir, mesmo um completo IDIOTA PERVERTIDO sabe sobre essas razões.

Mas também muitos sabem que eu ajudo muitos em um certo grau, sem NENHUM RETORNO FINACEIRO nesse e em outros fóruns, e esses que eu ajudo conseguem ver a luz, sabem sobre o que é treinar, pois eu apresento à eles o verdadeiro treino, e isso para os que tem inteligência é um grande presente.

Sobre a outra barbaridade de que é só ter intensidade que TODOS os treinos serão bons...creio veementemente que isso é uma grande IGNORÂNCIA, pois se assim fosse, se essa afirmação fosse verdadeira NADA teria que ser equalizado, e nada deveria ser levado em conta, pois se só a intensidade fosse o fator predominante para se obter grande hipertrofia e força então por que se preocupar com cadência etc.? Isso é completamtente ILÓGICO, e eu não vou perder meu tempo explicando sobre isso sem nenhum retorno, mas se alguém desejar se aprofundar sobre isso eu estou livre para consultas, entrem em contato e eu direi os custos. Dank.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...