Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
na verdade não estou e nem estava afim de escrever... diversos estudos demonstram que aumentar o volume por um pequeno período de tempo fazem nosso organismo reagir de forma propícia a hipertrofia...

tanto que em casos extremos, tem pessoas que chegam a fazer até 14 "full body workouts" durante o período de 1 semana.. ou seja, treinando o corpo inteiro 2 vezes ao dia...

parece loucura... tanto que eu nunca tentaria fazer isso...

e overtraining é besteira... é praticamente impossível causar overtraining no sistema muscular.. o overtraining que normalmente falam é o do sistema nervoso... e para hipertrofia sabe-se que o sistema nervoso não precisa estar 100%..

Se você afirma sobre aumentar o volume etc. e isso trará a hipertrofia sendo assim você acredita no maius é melhor e se você crê nisso, sorry pois a intensity é inverssamente proporcional ao volume, e o fato é um só nenhum organismo suportará isso e ainda terá ganhos de qualquer espécie, mesmo sendo esse pessoa um ectomorfo etc.

Sobre overtraining ser besteira, e ser somente no sistema nervoso etc. isso é na sua Terra, pois o que então poderia afetar o sistema nervoso? você e alguém mais acreditam que expondo o sistema muscular a uma catástrofe NADA poderá ocorrer com o sistema nervoso?!!!!

E onde a adapatação local/sistêmica tomam lugar sobre isso? Pense sobre isso, if you can little guy.

Te aconcelho a ler o livro do homem que descobriu e de início a teoria do STRESS, o nome del é HANS SELYE e nome de um dos seus livros é : THE STRESS OF LIFE. Eu sei bem sobre isso e muitas outras coisas, sendo assim se conseguir comprar esse livro poderemos converssar sobre ESSE aspécto pois sobre isso você também não domina 100%. Dank

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Se você afirma sobre aumentar o volume etc. e isso trará a hipertrofia sendo assim você acredita no maius é melhor e se você crê nisso, sorry pois a intensity é inverssamente proporcional ao volume, e o fato é um só nenhum organismo suportará isso e ainda terá ganhos de qualquer espécie, mesmo sendo esse pessoa um ectomorfo etc.

Sobre overtraining ser besteira, e ser somente no sisteme nervo etc. isso é na sua Terra, pois o que estão poderia afetar o sistema nervos, você e alguém mais acredita que expondo o sistema muscular a uma catástrofe NADA poderá ocorrer com o sistema nervoso?!!!!E onde a adapatação loca/sistêmica toma lugar sobre isso? Pense sobre isso, if you can little guy.

Te aconcelho a ler o livro do homem que descobriu e de início a teoria do STRESS, o nome del é HANS SELYE e nome de um dos seus livros é : THE STRESS OF LIFE. Eu sei bem sobre isso e muitas outras coisas, sendo assim se conseguir comprar esse livro poderemos converssar sobre ESSE aspécto pois sobre isso você também não domina 100%. Dank

Claudio Schenker

não, não sou adepto do "mais é o melhor"... mas acredito na manipulação do "mais" com o "menos".. periodizando o treino de forma a conseguir os melhores resultados..

esse seu segundo parágrafo eu não entendi realmente nada... você poderia "traduzí-lo" para mim??

e valeu pela sugestão de leitura.. é um livro sobre o que, psicologia??

vou ver se consigo uma cópia...

Agora voltando a discussão para outro lado...

tenho ultimamente notado que todos os fisiculturistas que treinam HIT têm uma aparência meio "blocky", meio quadradões, cúbicos.. o mesmo não acontece com os que treinam de forma diferente..

não sei se mais alguém nota isso..

o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que legal... hoje fiz só de curiosidade o teste de fibras que vocês tanto falam no fórum..

nos que eu fiz (costas, triceps e biceps) deram fibras intermediárias..

em alguns aparelhos como voador e extensor falta peso para 1rm.. maldita academia... mas blz...

o meu companheiro de treino fez os mesmos grupos que eu fiz e deu fibras rápidas... somente triceps que deu intermediárias..

interessante :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

não, não sou adepto do "mais é o melhor"... mas acredito na manipulação do "mais" com o "menos".. periodizando o treino de forma a conseguir os melhores resultados..

esse seu segundo parágrafo eu não entendi realmente nada... você poderia "traduzí-lo" para mim??

e valeu pela sugestão de leitura.. é um livro sobre o que, psicologia??

vou ver se consigo uma cópia...

Agora voltando a discussão para outro lado...

tenho ultimamente notado que todos os fisiculturistas que treinam HIT têm uma aparência meio "blocky", meio quadradões, cúbicos.. o mesmo não acontece com os que treinam de forma diferente..

não sei se mais alguém nota isso..

o que vocês acham??

AQUI ESTÁ A 'TRADUÇÃO'

Sobre overtraining ser besteira, e ser somente no sistema nervoso etc. isso é na sua Terra, pois o que então poderia afetar o sistema nervoso? você e alguém mais acreditam que expondo o sistema muscular a uma catástrofe NADA poderá ocorrer com o sistema nervoso?!!!!

E onde a adapatação local/sistêmica tomam lugar sobre isso? Pense sobre isso, if you can little guy.

O livro que eu INDICO para você ler NÃO é de psicologia é sobre FISIOLOGIA pois o stress é fisiológico mein darling.

Sobre você achar que quem treina com o H.I.T. fica DIFERENTE...SIM MAS A DIFERENÇA NÃO É EM APARÊNCIA NO CASO ONDE VOCÊ ESPECIFICA ETC. POIS É IMPOSSÍVEL algum na face dessa Terra alterar a arquitetura muscular de forma positiva, já que se pode alterar para o pior nesse caso lesionando-se etc. BLOCK ou seja lá o que você chama, isso NÃO EXISTE.

A diferença é na FORÇA E HIPERTROFIA. SIM, O H.I.T. deixa as pessoas com o força enorme, quem treina com o H.I.T. sabe bem o que eu estou falando.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Craudio, eu sou mais um dos degenerados deste forum, que não acreditam no HIT.

Suponhamos por hipótese, que o HIT traga estes resultados milagrosos para força e hipertrofia, então responda-me:

Porque todos os fisiculturistas conteporâneos de Mike Mentzer, que treinavam o "mais é melhor" estão vivos, ao contrário Mike e seu mano Ray Mentzer, encontra-se sete palmos abaixo do solo?

Seria o Hit bom para hipertrofia e péssimo para saúde cardio-vascular, ou seria apenas coincidência que irmão que treina HIT unido, morre unido?

Atenciosamente,

um degenerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He he he.. bela tradução... mas continuo não entendendo... seu português deve estar um pouco ruim... tenta traduzir para inglês ou alemão ou qualquer coisa que quem sabe eu entenda melhor...

sobre o livro, eu imaginava primeiro que fosse sobre fisiologia ou coisa parecida... mas após ler algo como:

2. My first glimpse of stress __________ 15

How to question nature. Great hopes. Great disapointment.

imaginava que fosse algo como um livro de auto-ajuda(hehehe).. ou psicologia.. foi um mal entendido...

é.. acho estranho esta coincidência de "forma" entre alguns que treinam HIT..

post scriptum.. Dorian Yates não era um cara muito forte comparando com outros fisiculturistas... era apenas um pouco forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Seu Craudio, eu sou mais um dos degenerados deste forum, que não acreditam no HIT.

Suponhamos por hipótese, que o HIT traga estes resultados milagrosos para força e hipertrofia, então responda-me:

Porque todos os fisiculturistas conteporâneos de Mike Mentzer, que treinavam o "mais é melhor" estão vivos, ao contrário Mike e seu mano Ray Mentzer, encontra-se sete palmos abaixo do solo?

Seria o Hit bom para hipertrofia e péssimo para saúde cardio-vascular, ou seria apenas coincidência que irmão que treina HIT unido, morre unido?

Atenciosamente,

um degenerado.

Hello DEGENERADO!!!Isso é mesmo interessante... coisas aqui estão ficando cada vez mais estranhas, porém pelo menos você assume a sua condição de ser o que é, um DEGENERADO. Eu NUNCA perco meu tempo com pessoas DEGENERADAS etc. mas como você falou sobre meu amigo e sobre mortes etc. eu farei esse esforço de explicar sobre isso little bit.

O H.I.T. não faz mal a saúde, o que faz mal para a saúde são as DROGAS que muitos usam e eu sei bem sobre isso, pois aqui mesmo tem muitas pessoas se drogando para tentar uma melhora em suas genéticas de merda ou mesmo para melhorarem ainda mais, mas isso é outro problema...cada um que faça o que desejar com sua saúde, e fodam-se, mas falar que o H.I.T. faz mal isso somente poderia vir de um DEGENERADO. Na verdade o treino do mais é melhor é que é PÉSSIMO para a saúde por diverssos fatores, dentre eles problemas mioarticulares devido ao STRESS e isso é óbvio.

Mike Mentzer tinha problemas cardíacos e Ray também, seu pai morreu cedo também por problemas cardíacos e NUNCA FOI UM BODYBUILDING.

Sobre Mike e Ray estarem a sete palmos etc. TENHO QUE LHE INFORMAR QUE A MAIORIA DOS MERDAS SÃO ENTERRADOS, as pessoas como eu e como eles recebem o último beijo do fogo, são cremadas mein darling e vão para o WALHALLA onde poucos entram.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
He he he.. bela tradução... mas continuo não entendendo... seu português deve estar um pouco ruim... tenta traduzir para inglês ou alemão ou qualquer coisa que quem sabe eu entenda melhor...

sobre o livro, eu imaginava primeiro que fosse sobre fisiologia ou coisa parecida... mas após ler algo como:

2. My first glimpse of stress __________ 15

How to question nature. Great hopes. Great disapointment.

imaginava que fosse algo como um livro de auto-ajuda(hehehe).. ou psicologia.. foi um mal entendido...

é.. acho estranho esta coincidência de "forma" entre alguns que treinam HIT..

post scriptum.. Dorian Yates não era um cara muito forte comparando com outros fisiculturistas... era apenas um pouco forte...

So sorry...Não traduzirei mais nada, pois o que eu escrevi está muito claro para quem tem conhecimento.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...