Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra eu tinha dificuldad em ganhar peito.........fiz o seguinte......diminuí a carga no supino e fiz os movimentos ate a barra quase encostar no peito........fiz muito crucifixo ...treinei piramide 10x8x6;.........tive bons resultados..........muita gente tem pouco resultado por socar peso e não descer quase nada a barra no supino...aí vc não pega em nada a parte do eio do peito

• 2 semanas depois...
Postado

eu tenho muita facilidade pra ganhar volume de peito! to com 104 cm! e pouca gordura minha rotina eh a seguinte! 3 repeticoes de12 vezes com 20 kg cada lado no supino ( bem lentamente) entao faco cross over (equ8ivalente a voador aberto pra quem nao conhece) com 20 kg cada lado! 3 repeticoes de 12 vezes

e entao faco crucifixo inclinado com barras paralelas com 18 kg em cada mao, tambem 3 series de 12!

alguem me da uma dica de rotina de treino pra pega mais pesado ae?

supino inclinado e supino canadense! pra q servem qual eh o melhor? qual seus resultados?

eu gostaria de riscar a parte inferior do peito tb!

Postado

nao sei se marca nao! tambem quero saber como marcar! mas eu tenho a impressao q forca mais aparte externa do peitoral!

o corpo nao fica mto inclinado nao! soh um pouquinho! experimente colocar uma perna a frente com ambos os joelhos flexionados para nao forcar mto as costas

Postado
eu tenho muita facilidade pra ganhar volume de peito! to com 104 cm! e pouca gordura minha rotina eh a seguinte! 3 repeticoes de12 vezes com 20 kg cada lado no supino ( bem lentamente) entao faco cross over (equ8ivalente a voador aberto pra quem nao conhece) com 20 kg cada lado! 3 repeticoes de 12 vezes

e entao faco crucifixo inclinado com barras paralelas com 18 kg em cada mao, tambem 3 series de 12!

alguem me da uma dica de rotina de treino pra pega mais pesado ae?

supino inclinado e supino canadense! pra q servem qual eh o melhor? qual seus resultados?

eu gostaria de riscar a parte inferior do peito tb!

supino inclinado = parte superior do peito

supino declinado = parte de baixo de peito

nao existe um melhor .. apenas um ke se encaixe no seu treino ..

por exemplo:

eu revezo o crossover pra baixo com supino declinado

no seu caso .. o crucifixo inclinado ja pega parte superior do peito .. entao nao precisa mandar o inclinado tbm .. cabe a vc escolher kual fazer .. alternar os exercicios tbm eh uma boa

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

tenho facilidade pra ganhar peito, ao contrario dos braços..., faço 3 exercícios pra peito, maximo de duas séries, nunca conseguindo realizar perfeitamente a decima primeira repetição , mas faço variações sempre, trono(peck deck), crucifixo inclinado, e cross over ou barra paralela com pesos nos pés. cadencia 2-1-4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...