Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal !!

Esse é o meu primeiro post e gostaria da opnião de vcs sobre qual produto usar para obter uma melhor definição da massa muscular.

Estou treinando há 8 meses, 2 vezes por semana, faço todo o rally nesses dois dias, peito, costas, ombro, tríceps, bíceps e pernas sempre alternando, ou seja, uma série de peito e outra de costas e assim por diante.

Agradeço quem puder dar uma opnião.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante rafinha
Postado

caralho, vc passa qnt tempo na academia ?

Postado

Pois é eu só tenho 2 dias na semana para treinar, por isso eu faço essa maratona de quase 3 horas na academia...saio de lá esgotadão. Estava fazendo séries de 4x10 mas agora baixei um pouco a carga e comecei a fazer 3x15 bem concentrado. Estou tendo resultados, mas fico muito esgotado durante e após o treino. Por isso estou aqui, pra saber da galera sobre os suplementos. Não sei por onde começar, se alguém puder me dar umas dicas, ficaria muito agradecido.

Valeu galera!!!

Postado

Pra definição, leia sobre os termogênicos e os relatos de quem usou aqui no fórum...

Talvez seja bom você diminui um poco as repetições e pega mais pesado e seilá, ver se dá pra meter um aeróbico nessas 3 horas.

E como você fica muito tempo treinando, aconselho um malto durante (concentração baixa) e malto imediatamente pós treino.

Postado
Pra definição, leia sobre os termogênicos e os relatos de quem usou aqui no fórum...

Talvez seja bom você diminui um poco as repetições e pega mais pesado e seilá, ver se dá pra meter um aeróbico nessas 3 horas.

E como você fica muito tempo treinando, aconselho um malto durante (concentração baixa) e malto imediatamente pós treino.

Acabei de comprar o Maltodextrina da Neo-Nutri. Como sou muito verde nesse assunto ainda, gostaria de mais opniões sobre o uso. Devo tomar antes e depois do treino, ou somente depois, ou somente antes?

Postado
Ah...tenho 30 anos, 1,72 m e aproximadamente 69 quilos.

Vamos lá galera, qual a opinião de vocês sobre os suplementos.

com esse peso, acho melhor vc pensar em hipertrofia primeiro... depois quando vc estiver com un 75kg, dai sim vc da uma secada

Postado

cara , é perda de tempo vc ficar tanto tempo na academia , basta vc treinar com pesos durando no máximo 1:00 e logo depois vc fazer algum aerobico de pelomenos 20 a 40 minutos , vai dar beeem mais resultado , se quiser use termogenicos , como thermo pro , xenadrine , e dieta claro! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...