Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIBULUS TERRESTRIS aumentou a força e a massa muscular


sagaix

Post Destacado

Um amigo me falou q Tribulus Terrestris aumentou a força dele e a massa muscular tb, sem atrapalhar na definição. Eu li à respeito do produto na internet e ME PARECE q vale a pena. Alguem pode me ajudar ou falar sobre isso? Se funciona mesmo? Qts tomar e como tomar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tbm keria sabe direito sobre isso.....

eu sei q da uma forca do cacete...e q a selecao bulgariana de levantamento de peso ganhava todas durante uns anos por causa do tribulos....

é sim, ganhavam tomando tribulos e mais uns bons ml's de hormonio nas veias...

na moral, essa planta é um baita dum placebo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa planta é mtooo controversa ...

Em nenhum tópico alguém soube dar uma resposta precisa sobre seus benefícios e resultados ...

Alguem jah usou e tem os resultados ae ? ? ?

Placebo ???

Ergogênico ???

Soh aumenta a libido sexual e não traz nenhum benefício anabólico ???

NDA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li q se misturado com DHEA os efeitos são visiveis. Porém, tb li em diversos sites e até notas de jornais q ela aumenta em até 30 ou 40% a produção de testosterona no prazo de 5 dias aproximadamente. (testes feitos em homens e mulheres em laboratório com % e tudo mais)

Logo, se aumenta a testosterona, o ganho de força é notável acredito eu. Sei lá, to comentando o q li, não to AFIRMANDO nem tentando convencer ninguem. Acho q o ideal é cada um ler sobre Tribulus Terrestris na net e dar sua opinião aqui à respeito.

Pra finalizar, em diversos suplementos eu constatei a presença de Tribulus em sua fórmula. Será conversa mesmo?

Sei lá, ajudem, comentem...

Valeu geral, braaaaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faz efeito ou nao eu nao sei nunca tomei..... e mto provavel q os bulgarianos tomavam mais coisa ..como todos os atletas de outras nacoes tomavam... no qual foi constatado q oq fez diferenca foi o tribulos...q chegou ate ser proibida...

tribulos tem a principal funcao de proporcionar forca...

entao se o objetivo eh ganhar massa...

vai de cada escolher oq vai tomar junto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei e não senti diferença alguma em relação a força ou hipertrofia muscular, porém no meu caso a libido teve um aumento sensível. Até hoje não vi nenhum artigo que realmente comprove a eficácia da tribulus para este fim (aumento da produção da testosterona endógena). Algumas pesquisas sugerem que o aumento da libido é devido a interação com a dopamina. No caso, se alguém realmente for experimentar um suplemento do tipo, acredito que seria mais interessante tentar o ZMA...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...