Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala ... eu tomei massa 3200 e agora parei... eu to com 65 kg e , 1 80 , nem pareco se tao magro assim .. kero ganha massa ... e tipo n keria toma o hiper calorico de novo... sera q se eu toma um whey ( optimum ) , malto e creatina ( probiotica) eu vo te resultados satisfatoriso ?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dá pra ter bons resultados sim com esses suplementos.........mas lembre-se de caprichar na alimentação.

p.s - eu não gosto de creatina, trocaria por albumina toamdno ao acordar e antes d dormir... :o

Postado

velho soh um toque, vc sabe pra que serve tudo isso que esta querendo comprar????

da uma pesquisada em tudo, pra que serve aminograma e etc... E principalmente de uma olhada em sua alimentação. Só pra vc ter uma idéia, fazendo um comparativo bem tosko

num total de 100% em sua alimentação

30% é suplemento e 70 % é alimento.

:o

falowww

cccccc yaaaaaaaaaaa

fala ... eu tomei massa 3200 e agora parei... eu to com 65 kg e , 1 80 , nem pareco se tao magro assim .. kero ganha massa ... e tipo n keria toma o hiper calorico denovo... sera q se eu toma um whey ( optimum ) , malto e creatina ( probiotica) eu vo te resultados satisfatoriso ?
Postado
dá pra ter bons resultados sim com esses suplementos.........mas lembre-se de caprichar na alimentação.

p.s - eu não gosto de creatina, trocaria por albumina toamdno ao acordar e antes d dormir... :o

IDEM EM AMBOS OS COMENTARIOS...

Visitante ToM CRuiSe
Postado

IDEM EM AMBOS OS COMENTARIOS...

iDeM tOO .....

Postado

Se voce quer ganhar peso vale a pena tomar cobavital, whey + malto no pós treino...

Mais pra isso voce precisa investir no treinamento, sem um bom treinamento nao adianta nada suplementar...

Postado

tendi , cobavital soh dps do treino junto com whey ... ???

tipo eh soh xega la na farmacia e fala cobavital? tem mg n ??

qntos comrpimidos tomo ? por qnto tempo ?

vlw aeeee =]

Postado
tendi , cobavital soh dps do treino junto com whey ... ???

tipo eh soh xega la na farmacia e fala cobavital? tem mg n ??

qntos comrpimidos tomo ? por qnto tempo ?

vlw aeeee =]

cobavital é so seguier o modo de usar indicado na bula, whey é junto com malto ou dextrose no pos treino imediato.

nao precisa de receita para comprar cobavital.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...