Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE NÃO CONSEGUIREI MAIS CATABOLIZAR ?


carlos_alberto

Post Destacado

Visitante Vit04
Será q é melhor entao eu secar mais tipo fazer aerobico em jejum pra tentar queimar o maximo possivel da massa magra e so depois entao comecar a comer gorduras, doces, frituras para ganahr a capa de gordura para revestir o corpo mas sem engordar visivelmente chegando a uns 71 Kg ?

Cara, pro seu incomum objetivo, to achando que essa é a melhor solução. Mandar ve em dieta e aeróbico pra chegar nuns 69 kg totalmente seco, ai parar com os aeróbicos e ganhar uns 2/3 kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa... hehehe... nunca pensei que escreveria isso nesse forum, mas vamos la.

Eu sempre fui "magro de ruim" antes de malhar. Entao, creio que alguns dos meus "erros" possam ser uteis:

1- Faca apenas 3 refeicoes por dia, mais ou menos nos horarios, mas sem disciplina rigida;

2- Entretenha-se ou ocupe-se no horario das refeicoes. Isso vai levar vc a atrasar e perder refeicoes. Perca as que der, mas volte a comer mais tarde pra nao ficar zerado (isso se aplica principalmente a lanches entre as refeicoes: pule os que conseguir);

3- Durma tarde e acorde tarde tb, tomando cafe da manha no horario do almoco, almocando as 5 da tarde e jantando as 10 da noite;

4- Nao pratique exercicios fisicos;

5- Beba pouca agua. O minimo, apenas quando sentir sede mesmo. Se der uma sedezinha, se estiver ocupado, atrase a tomada de agua.

Que eu me lembre, eh isso... se me lembrar de mais coisas que eu fazia, colocarei aqui :roll:

Abraco e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pro seu incomum objetivo, to achando que essa é a melhor solução. Mandar ve em dieta e aeróbico pra chegar nuns 69 kg totalmente seco, ai parar com os aeróbicos e ganhar uns 2/3 kg de gordura.

Pois é cara ...

Mas depois q postei isso tava pensando ... vo ficar muito esquisito se emagrecer mais ainda sei la o povo ja ta me achandomeio anorexico - entaopergunto ...Esse é o unico metodo ? Tentar emagrecer mais ate uns 69 kilos e depois ganhar uma gordurinha ouexiste outra possibilidade ? Ate mesmo pq empaquei umas 2 semanas ja nos 74 kg e issoq nao comoquase nada e fico meio tonto quando façoaerobico...mas se for a unica maneira ,... estou disposto...só quero achar a mlehor solucao !

Q vcs acham ??? valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!

facil facil, começe a comer o minimo possivel e em poucas refeiçoes...

acorde nao tome café da manhã, no almoço coma pouco, só pra matar a fome, e entao apenas jante um pouco de verduras...

se tiver com muita pressa mesmo, pode ser mais radical campeao!

literalmente nao coma durante um, dois ou tres dias, apenas uma bolachinha quando nao tiver aguentando de fome, nao faça exercicio fisico algum, e quando a fome apertar vc se enche, mas se enche mesmo de agua ou, de preferencia, refrigerante!!!!!! até a barriga ficar inchada de tao cheia de liquido! vai catabolizar q é uma beleza!

Ou seja, ande pra todo lugar da sua casa com uma garrafinha de coca-cola ou outro refrigerante de sua preferencia e batendo a fome, bebe tudo, o maximo q puder!!!!

outra coisa ótima pra catabolizar é dormir fora de hora! saia a noite, beba bastante, fique dançando como uma galinha doida no meio da pista de dança sob efeito de estimulantes... faça isso até nao aguentar mais, até a hora q vc nao aguente nem andar de cansaço!

uma coisa q pode dar certo com vc é injetar heroína ou cheirar um pó, ficará mais divertido e o ajudará a atingir seus objetivos!

aí volte pra casa e durma sem comer nada e bola pra frente! O importante

é q vc nao mantenha uma rotina, faça seucorpo chegar no limite do cansaço!

faça isso durante um, dois, tres meses e verá a diferença, vc conseguirá atingir o corpo dos seus sonhos com facilidade amigão!!!!!

o unico efeito colateral é q sua saúde vai pro saco, mas para alguem Q FEZ DOIS CICLOS DE ESTERÓIDES E AGORA QUER PERDER OS TODA MASSA MUSCULAR Q CONSEGUIU ISSO NAO SERÁ PROBLEMA NÉ CAMPEÃO!!!!!!!

BOA SORTE!!!!!!

CATABOLIZE BASTANTE PARA SUA NOVELINHA GIANECHINNI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Marombeiro Assassino!!!

cara, quer ganhar gordurinha e nada de musculos, nao precisa secar primeiro nao!

nao faz exercicio nenhum e faça com q o pouco q vc come seja sempre frituras e doces, assim vc ira catabolizar ganhando gordurinhas nojentas, mas q vc quer ganhar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facil facil, começe a comer o minimo possivel e em poucas refeiçoes...

acorde nao tome café da manhã, no almoço coma pouco, só pra matar a fome, e entao apenas jante um pouco de verduras...

se tiver com muita pressa mesmo, pode ser mais radical campeao!

literalmente nao coma durante um, dois ou tres dias, apenas uma bolachinha quando nao tiver aguentando de fome, nao faça exercicio fisico algum, e quando a fome apertar vc se enche, mas se enche mesmo de agua ou, de preferencia, refrigerante!!!!!! até a barriga ficar inchada de tao cheia de liquido! vai catabolizar q é uma beleza!

Ou seja, ande pra todo lugar da sua casa com uma garrafinha de coca-cola ou outro refrigerante de sua preferencia e batendo a fome, bebe tudo, o maximo q puder!!!!

outra coisa ótima pra catabolizar é dormir fora de hora! saia a noite, beba bastante, fique dançando como uma galinha doida no meio da pista de dança sob efeito de estimulantes... faça isso até nao aguentar mais, até a hora q vc nao aguente nem andar de cansaço!

uma coisa q pode dar certo com vc é injetar heroína ou cheirar um pó, ficará mais divertido e o ajudará a atingir seus objetivos!

aí volte pra casa e durma sem comer nada e bola pra frente! O importante

é q vc nao mantenha uma rotina, faça seucorpo chegar no limite do cansaço!

faça isso durante um, dois, tres meses e verá a diferença, vc conseguirá atingir o corpo dos seus sonhos com facilidade amigão!!!!!

o unico efeito colateral é q sua saúde vai pro saco, mas para alguem Q FEZ DOIS CICLOS DE ESTERÓIDES E AGORA QUER PERDER OS TODA MASSA MUSCULAR Q CONSEGUIU ISSO NAO SERÁ PROBLEMA NÉ CAMPEÃO!!!!!!!

BOA SORTE!!!!!!

CATABOLIZE BASTANTE PARA SUA NOVELINHA GIANECHINNI!

CARA EU SIMPLESMENTE FAÇO MINHAS AS SUA PALAVRAS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quer ganhar gordurinha e nada de musculos, nao precisa secar primeiro nao!

nao faz exercicio nenhum e faça com q o pouco q vc come seja sempre frituras e doces, assim vc ira catabolizar ganhando gordurinhas nojentas, mas q vc quer ganhar né.

Mas se eu não fizera eróbico nãovou baixar mus 74 kg para uns 70 nem vou catabolizar os musculos ja existentes (ou eles vao aos poucos sumir com a "não estimulação) ? E se só somer gordurinhas sem aerobico vou aumentar meu peso ... Vo chegar a uns 787 sendoq o q quero é uns 70 sem musculo com gordurinha ...

Sópra lembrar ... estou tomandouns 2 copos de café por dia q ajuda catabolizar e estou fumando (cigarro hihihi) há uns 3 meses ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu da facul disse q seria melhor se eu parasse com os aerobicos e mantesse uma alimentacao super hipocalorica (mas com gordura ...tipo um pastelzinho no almoço umas bolachinhas recheadas no jantar), cafe, cigarro .... dai eu emagrecia ou mantia o peso , destruindo as formas ....

Ainda estou tentando achar a melhor solucao

não hesitem em postar

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...