Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficar com um peitoral como o dos gêmeos da Casa dos Artistas?


muclenahome

Post Destacado

pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles....
heheheheheh...
quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?

post-69938-0-19218900-1388077658_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles....

heheheheheh...

quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não é silicone, mas que é totalmente desproporcional para o corpo deles é, mas não há nada que um hormonio do crescimento humano não faça,heheheheh....

será que niguém sabe a historia dakeles caras na musculação?se alguém sabe posta ai, também queremos ficar com um peitoral desproporcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...