Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficar com um peitoral como o dos gêmeos da Casa dos Artistas?


muclenahome

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-07 18:31, Bad_Panter escreveu:

Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!

AMIGO VC JA OUVIU FALAR EM WINSTROLNETICA, POIS É ISSO QUE ESSES #$%^& LOCA DEVEM USAR E FICAM FALANDO QUE NAO USAM NADA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-07 18:31, Bad_Panter escreveu:

Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!

A forma pode ser.

Mas a genética não limita tanto as pernas para eles ficarem com estas tão finas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é caô, essa parada de Genética. Eles tomaram foi é MUITA bomba.

Eu ví uma entrevista deles onde disseram que um deles (não sei qual, pois os caras são iguais) antes de malhar chegou a pesar 115 ou 105 kg, não sei. De banha. Segundo eles, antes da academia eles não eram fortes, e sim gordos (um ou os dois, não sei).

Esse papo de genética rola pra nego natureba, limpo, mas pra aqueles monstros, putz.

Marrentinho Carioca

-=Contra Bombas=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...