Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu vo parar de treinar tudo e me dedicar soh ao peitoral . .ainda por cima vo usar ADE...

vo virar o homem-peito!

eiohaehoieohiehiohioeiohe

n1tsuj

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

com certeza é uma combinação dos (dois gh e treino) steróides anabólicos imdicados por quem realmente conhece , e um treino indicado por um bom personal trainer , pode fazer milagres

Postado

vc já ouviram falar em prótese de silicone para o peitoral masculino??? pois é foi o que eles usaram eles malhavam e colocaram a protese de silicone no biceps e peito... pelo menos foi o que eu soube

Postado

Em 2002-09-07 18:31, Bad_Panter escreveu:

Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!

AMIGO VC JA OUVIU FALAR EM WINSTROLNETICA, POIS É ISSO QUE ESSES #$%^& LOCA DEVEM USAR E FICAM FALANDO QUE NAO USAM NADA.....

Postado

Em 2002-09-07 18:31, Bad_Panter escreveu:

Amigo, já ouviu falar em genética ?? pois bem, a "forma" do corpo é definido pela genética de cada um, não importa se eles tomaram ou não alguma bomba. Você pode tomar a bomba que for mas terá a "forma" que a sua genética determinar. Não é a bomba que faz a forma do seu corpo mas a sua genética, deu para entender ?!?!?!?!

A forma pode ser.

Mas a genética não limita tanto as pernas para eles ficarem com estas tão finas.

Postado

Isso é caô, essa parada de Genética. Eles tomaram foi é MUITA bomba.

Eu ví uma entrevista deles onde disseram que um deles (não sei qual, pois os caras são iguais) antes de malhar chegou a pesar 115 ou 105 kg, não sei. De banha. Segundo eles, antes da academia eles não eram fortes, e sim gordos (um ou os dois, não sei).

Esse papo de genética rola pra nego natureba, limpo, mas pra aqueles monstros, putz.

Marrentinho Carioca

-=Contra Bombas=-

Postado

sei la veio, eu acho que parece grande demais pq eles nao tem cintura, o abdomem deles é rasgado mas é pequeno, a barriga fica la atras e nao vem pra frente como de marombeiros normais, sao peitos normais no torax de um caicara, ai da contraste.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...