Common Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 Bom quando eu fiz o cilo de dianabol eu tomava nas 2 primeiras semanas 3 comprimidos ao dia mescando com durateston de deposteron. Na 3 e 4 eu tomava 4 comprimidos ao dia mesclando com os mesmos Æs. Na 5 e 6 eu tomava 5 comprimidos ao dia mesclando sempre com Aes injetáveis lembre-se.. E na 7 e 8º semana eu voltei a tomar 3 ao dia mesclando com AEs. Reparou que fiz piramide com o dianabol também fiz piramide com os Aes injetáveis. Agora porque a piramide vc. me pergunta.? Eu ti respondo para evitar a queda de libido, evitando também menos perda no final do ciclo. Os resultados foram muito bons tive uma grande massa muscular com bastante qualidade devido a minha genética. Se vc. quiser pode mesclar com outro Ae como a dura ou a depo inclusive a deca terá melhores resultados. Abraço...
fcarv Postado 5 de agosto de 2004 Autor Postado 5 de agosto de 2004 Mameiro.. mas outra coisa o que vc fez para cuida do figado....o que vc tomou, eu vou tomar, legalon 140 ou silimalon. O que vc tomou e como tomou??
Common Postado 5 de agosto de 2004 Postado 5 de agosto de 2004 POde ser tanto o silimarina quanto o legalon os 2 tem o mesmo principio ativo no organismo. Tomei também o tamoxifeno para gineco vc. tb. pode tomar 25mg 1 por dia. E no final do ciclo clomid.. Abraço..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora