Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pow parasitta pensei que tu tivesse mais massa

mas pq tu acho isso? pelas fotos? tu acha q parece mais...??

tipo, tdo mundo q me conhece acha q peso mto mais... sei la... eh q tenho as pernas fina perto do resto do corpo... hehehe

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Na verdade nunca vi uma fotu sua... :D

Mais achei que pela sua experiencia na area dos suplementos e já ter ciclado várias vezes,tivesse mais massa.

Eu tenho só 3 meses de treino e to com 1,73 e 65 kg.

kra, "ciclei" apenas 1 vez com crea(lixo, n compro mais) + albumina + whey + malto(ganhei 4kg em 1 mes e meio)... to no 2 mes d treino forte... sempre treinei desde os 16,17 mas nunca levei a serio...

sobre experiencia, c vc acha q tenho(hehe) eh pq leio bastante e procuro pesquisar sobre tdo q tomo e tal... hehe

mas n sou nenhum bombadao... to crescendo... 37cm biceps e o resto eu n sei(biceps eh minha neura! hehehe)...

supino reto = 35kg cada lado

rosca alternada = 18kg cada lado(halteres)

e por ai vai... soh to no começo, mas com mto empenho...

flw!

Postado

Fique só no hipercalorico, pense em outros suplementos mais pra frente, arrume sua dieta e capriche nos treinos!

Hipercalorico usa ao acordar e depois do treino! :wink:

Postado
A crea não fez efeito em tu naum?

fez sim... soh q o eskema eh o seguinte, ganhei 4kg em 1 mes e meio... desses 4kg, 1,5kg se foi depois d 2 semanas q terminei com a crea... ou seja, retençao hidrica...

acho q n vale a pena pagar, sei la, 40, 50 reais numa creatina p/soh fica um poko inchadinho e perder os kg depois...

flw.

Postado
Mais a creatina não é só retenção hídrica.Ela também te da mais força nos treinos...

kra, pode ate dar... mas eh uma parada mais psicologica do q outra coisa... n to criticando qm toma e mto menos o produto... soh q pra mim, o seu custo x beneficio n eh tao bom qto outros suplementos...

tem creatina d 20,30 mango... soh q ai n vale a pena... pra comprar uma boa, iria gastar no minimo uns 45,50 reais, pra cima...

Postado

Valeu pelas mensagens !!!!

Além da academia e de uma boa alimentação irei usar o hiper. Mais so que tem um problema, o hiper vem com 2 medidores, um de 50 e 100mg, qual desses devo usar? Eu tomo o hiper toda vez que eu for malhar ou todos os dias? Valeu... :roll:

Postado
Valeu pelas mensagens !!!!

Além da academia e de uma boa alimentação irei usar o hiper. Mais so que tem um problema, o hiper vem com 2 medidores, um de 50 e 100mg, qual desses devo usar? Eu tomo o hiper toda vez que eu for malhar ou todos os dias? Valeu... :roll:

ou vc usa 2 medidas d 50 ou 1 d 100... da no msmo! hehe

toma hiper nos dias d treinamento... ao acordar e no pos treino... c vc achar necessario, pode tomar uma 3ªvez longe desses outros 2 horarios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...