Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para eliminar gordura localizada do abdómen só treinando, sem fazer lipoaspiração?


alessa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Passei em consulta com um endocrino ele me passou as seguintes subs

FEMPROREX 25mg

METIONINA 90mg

DIAZEPAN 4,5mg

TRIODONTIRONINA (T3)25mg

CASCARA SAGRADA 120mg

TENHO 157 ALT E 62KG

FAÇO AULA DE RPM (SPINNING) 3X semana

e 4X por semana musculaçao QUERIA SABER SE VOU PERDER MASSA MAGRA ?

AHH! EU TOMO WHEY E BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Claro que sai. Depende de muitos fatores como força de vontade para treinar com uma certa frequência , grana para investir em academia, suplementos e termogênicos etc. 

Eu estou fazendo uso do SUPER LIPO HD, termogênico que auxilia na queima de gordura. Estou ingerindo duas cápsulas diárias, uma antes do treino (pela manhã)e outra à tarde. Estou perdendo cerca de 350g por dia. Está funcionando. Se quiser acompanhar meu dia-a-dia com esse termogênico.

 

acesse https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/109049-relato-do-uso-do-super-lipo-hd-whey-protein/#comment-926809 .  

 

 

 

Boa sorte! 

Editado por emerson carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus palpites para a eliminação de gordura corporal, incluindo a localizada:

  1. Primeiro e mais importante: dieta balanceada, em deficit calórico suave (entre 10 a 20%)
  2. Caso goze de boa saúde HIIT (High Intense Interval Trainning) 2 a 3x/semana; e
  3. Treino de musculação de no máximo uma 45 a 60 minutos de alta intensidade 3x/semana.

   Caso o deficit calórico seja mais acentuado poderá ocorrer uma perda de peso maior, porém tal perda poderá ser resultado de massa magra perdida, deixando sobre o corpo com a pele flácida ("pelanca").

   Caso não entenda como calcular este deficit, consulte um profissional de nutrição. Aqui no fórum há uma seção onde a @Dra. Elissa Amaral da Cunha costuma responder com boa frequência.

   E, por fim, vejo com muita preocupação essa medicação que foi prescrita pra você, pois normalmente prescrição de femproporex, por exemplo, parte-se do pressuposto que você não consiga controlar sua vontade de comer por conta própria e precise de tais inibidores. Conheço mais gente que tomou essas porcarias, emagreceu e voltou a engordar mais do que já eram do que gente que tenha tomado e permanecido magro(a).

   Por isso acredito, num primeiro momento, que você possa conseguir não só emagrecer como também eliminar a gordura localizada sem medicamentos, sem suplementos e também sem lipo. Só mesmo depois de tentar na raça e não conseguir é que deva valer a pena recorrer a tais coisas. Há uma dependência grande do que seus exames clínicos indicarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/12/2015 at 17:26, Jaraqui disse:

Meus palpites para a eliminação de gordura corporal, incluindo a localizada:

  1. Primeiro e mais importante: dieta balanceada, em deficit calórico suave (entre 10 a 20%)
  2. Caso goze de boa saúde HIIT (High Intense Interval Trainning) 2 a 3x/semana; e
  3. Treino de musculação de no máximo uma 45 a 60 minutos de alta intensidade 3x/semana.

   Caso o deficit calórico seja mais acentuado poderá ocorrer uma perda de peso maior, porém tal perda poderá ser resultado de massa magra perdida, deixando sobre o corpo com a pele flácida ("pelanca").

   Caso não entenda como calcular este deficit, consulte um profissional de nutrição. Aqui no fórum há uma seção onde a @Dra. Elissa Amaral da Cunha costuma responder com boa frequência.

   E, por fim, vejo com muita preocupação essa medicação que foi prescrita pra você, pois normalmente prescrição de femproporex, por exemplo, parte-se do pressuposto que você não consiga controlar sua vontade de comer por conta própria e precise de tais inibidores. Conheço mais gente que tomou essas porcarias, emagreceu e voltou a engordar mais do que já eram do que gente que tenha tomado e permanecido magro(a).

   Por isso acredito, num primeiro momento, que você possa conseguir não só emagrecer como também eliminar a gordura localizada sem medicamentos, sem suplementos e também sem lipo. Só mesmo depois de tentar na raça e não conseguir é que deva valer a pena recorrer a tais coisas. Há uma dependência grande do que seus exames clínicos indicarem.

 

Em 30/09/2004 at 00:24, alessa disse:

Alguem conhece alguem que só treinando tenha eliminado a barriga? sem fazer lipoaspiraçao?aquela barriga mole "igual uma pochete",sera que só treinando , tendo uma boa alimentaçao e muita disciplina da para perder?PQ SERA ENTAO QUE MEU INSTRUTOR TEM UM BARRIGAO APESAR DE TER O RESTO BEM DEFINIDO ?To morrendo de medo da lipo

SIMMMMM!!! Existem pacientes que já passaram inclusive por cirurgia bariatrica e melhoram muito a textura da pele e gordura localizada após cirurgia. Para isso precisa dedicacão e realmente abdicar de alguns prazeres como docinhos, ok? Deve-se adequar sua ingestão proteica, sem excessos, mas com qualidade para que possa construir seu colágeno e elastina, e para que fortaleça cada vez mais sua musculatura, porém de nada adianta ter substrato (alimento) se não houver estimulo, e para isso são necessários exercicios de musculação: e SEM PREGUIÇA! feitos em séries e repetições coordenadas e orientadas, assim, você ganhará além de uma barriguinha mais bonita, um novo estilo de vida! Quanto as medicações, são importantes como estimulo, mas a dieta que o manterá para o resto da vida. e sim, terá de fazer dieta como um novo hábito. Isso irá regular seus hormônios e neurotransmissores e possivelmete não irá mais precisar das medicações com o tempo ok? Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...